SIC SÓ PODIA FICAR COM UMA E TEVE QUE ESCOLHER

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Das duas apresentadoras, só uma poderia continuar a trabalhar na SIC...

Segundo a revista TV Guia desta semana, não foi uma decisão fácil escolher entre Laura Figueiredo e Iva Lamarão, mas por motivos financeiros teve de ser realizada, tendo em conta a melhor escolha... "Era preciso escolher entre a Laura e a Iva, que têm feito um bom trabalho. Neste caso, podemos dizer que há uma melhor que a outra".

Uma fonte da SIC assegurou... "Mas a Iva ganhava menos e era mais versátil. Além de fazer o Fama, faz também os passatempos dos carros. Por isso, a opção foi ficar com ela".

Esta decisão só foi anunciada agora em Janeiro, mas Laura Figueiredo já havia sido prevenida da decisão do canal.... "Ela já sabia há algum tempo. Houve esse cuidado da parte da produção. Apesar de não ter sido repentino, ela ficou triste, porque gostava muito de integrar a equipa".

Assim, Laura Figueiredo deixa o "Fama Show" e a SIC já a partir do próximo mês de Fevereiro, sendo que em Março passará a integrar a equipa do novo canal por cabo, o Correio da Manhã TV.

Iva Lamarão que já fazia algumas reportagens para o "Fama", passa a ser uma das apresentadoras principais do formato de Domingo, e junta-se a Vanessa Oliveira (que está grávida), a Cláudia Borges, Rita Andrade e Andreia Rodrigues.

Iva continuará a fazer as campanhas do passatempo de oferta dos carros na SIC.


6 comentários:

  1. Quando uma fonta da SIC diz que a Iva é mais versátil porque faz reportagens para o Fama "e os passatempos dos carros" alguma coisa vai mal. pobre da Iva, que não faz quase nada a não ser anunciar carros. E isso, meus caros, não é versatilidade. Atenção: não estou a dizer que não aprecio o trabalho da Iva. Só estou a dizer que de versátil, não tem rigorosamente nada.

    ResponderEliminar
  2. Na citação não diz que a versatilidade da Iva se deve a isso.

    Diz que ela foi considerada mais versátil que a Laura. E que faz duas coisas na SIC. Enquanto a Laura só fazia uma.

    Além disso, a Iva ganhava menos, logo foi um factor de peso também na decisão.

    Eu gosto mais da Iva do que da Laura.

    ResponderEliminar
  3. Como comunicadora, do que tenho assistido, a apresentadora escolhida, ao contrário da Laura Figueiredo, não tem jeito nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Entre as duas venha o diabo e escolha, não gosto de nenhuma, acho que ambas ainda têm muito para aprender. Mas mal por mal, preferia a Laura.

    ResponderEliminar
  5. João Rodrigo, se ler bem a citação vai perceber o que digo: "Mas a Iva ganhava menos e era mais versátil. Além de fazer o Fama, faz também os passatempos dos carros". Se a fonte não queria dizer que a Iva é versátil porque faz reportagens e o passatempo devia reformular a frase. Mas no fundo não pode. Porque é isso mesmo que a Iva faz. E atenção: não estou a criticar. Não tenho nada contra a Iva. faz o que lhe dizem para fazer

    ResponderEliminar
  6. A Iva é a preferida de Julia Pinheiro não é necessário mais comentarios nem perdas de tempo com este assunto.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions