SIC TROCA PATRÍCIA MULLER POR PEDRO LOPES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


A SIC mudou o autor a sua próxima telenovela portuguesa...

Ao contrário do que vinha a ser anunciado, já não será Patrícia Muller a autora da nova telenovela que vai suceder a "Dancin Days" em Setembro.

Patrícia Muller (autora de Rosa Fogo) foi trocada por Pedro Lopes (autor de Dancin Days), é ele quem vai assinar a próxima trama da SIC, que terá uma realidade muito portuguesa, disse Luís Marques.

Gabriela Sobral, Diretora de Produção da SIC, contou à revista TV 7 Dias que a nova telenovela... "Já está identificada, é produzida pela SP Televisão e escrita por Pedro Lopes e uma nova equipa".

A responsável pela ficção da SIC afirmou ainda que a estreia só vai acontecer em Setembro.

A trama terá no elenco nomes como Diana Chaves, Diogo Morgado, Cláudia Vieira, e ainda várias surpresas... A nova telenovela vai ter no elenco... "Atores que não fazem novelas há muito tempo, estando mais ligados ao cinema, teatro e outras áreas. Sentimos que há muito que não apareciam e que o público tinha saudades", confessou Gabriela Sobral.

Esta mudança pode indicar que Patrícia Muller seja guardada para a terceira coprodução entre a SIC e a TV Globo, sucedendo à nova novela de Pedro Lopes. De referir que este autor já assinou duas coproduções, "Laços de Sangue" e "Dancin Days", e Patrícia Muller ainda não teve essa oportunidade.


11 comentários:

  1. Não acredito outra novela e escrita por Pedro Lopes??
    Porque que a Patrícia Mullher não escreve a substituta de Dancin Days??

    ResponderEliminar
  2. É muito bom a SIC começar a introduzir telenovelas Portuguêsa, coisas que nos dizem respeito e tem a oportunidade de divulgar o que é nosso.

    ResponderEliminar
  3. Uma boa notícia: a SIC liderou o horário nobre em 2012!
    Muitos parabéns!
    Liderar o principal horário...é um grande feito!

    ResponderEliminar
  4. Actores novos no ecran! Aleluia.
    Espero que sejam bons e que as personagens estejam à altura.

    ResponderEliminar
  5. Eu continuo sem perceber como é que a SIC vai manter durante mais 8 meses uma novela como Dancing Days sem a cansar e começar a perder gás lá para Março.
    É uma péssima escolha. Está certo que pode liderar, mas em televisão tudo cansa. E as novelas da TVI são um exemplo disso. Não se devia abusar desta forma da galinha dos ovos de ouro do HN.
    A nova novela devia entrar já em Abril ou Maio.
    Isto pode ser perigoso, até porque a novela do Barreira pode começar a liderar e a SIC vai ter um peso morto chamado Dancing Days até meados de Setembro. Opção errada.

    Metam é as novelas da Globo "Cheias de Charme" e "Guerra dos Sexos" no ar e não repetições como Páginas da Vida ou extensões como estão a fazer. E mudem de imediato os programas do day-time que são um peso morto para o canal. Acordem neste novo ano!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A SIC poderia meter as novelas da Globo no ar se tivesse dinheiro para as ter na grelha.

      Como não tem, vai remediando com aquilo que lhe é possível.

      Eliminar
    2. O contrato que a SIC tem com a Globo permite pôr as novelas no ar quando e como quiser. Acho que esse não é o problema.
      Agora tem é de pensar quais e em que horários. A novela da Glória Perez "Salve Jorge" é um fracasso no Brasil, por isso é melhor deixá-la na gaveta. "Cheias de Charme" foi um tremendo sucesso e seria ideal para as 19h por causa do seu registo leve e cómico. Quanto a "Guerra dos Sexos" não está a ter muito sucesso, mas eu experimentava pôr em HN, depois de Dancing Days.
      A SIC não pode perder o HN e prevejo que tal possa vir acontecer o mais breve possível.

      Eliminar
  6. Podiam era usar a técnica de filmagem da novela Avenid Brasil, que se repararem é diferente do resto das produções

    ResponderEliminar
  7. ñ acredito que vao prolongar a novela até setembro. Deviam acabar logo com essa novela o que mais vao inventar ate setembro. Avenida brasil é uma novela optima e escolheram um horário pessimo alem de ñ respeitarem os capitulos originais e as inovações que a novela tem.

    ResponderEliminar
  8. é triste os que mandam na sic nem verem as novelas, ás vezes em rodapé lê-se cada coisa que se ve bem que ñ veem nenhuma novela

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions