SIC VAI FAZER NOVO CASTING PARA DESCOBRIR NOVO TALENTO DA FICÇÃO

sábado, 12 de janeiro de 2013


Tal como aconteceu em 2012, em que a SIC realizou um casting nacional para encontrar uma jovem atriz para "Dancin Days" em que Joana Ribeiro foi a eleita para interpretar "Mariana", a SIC vai voltar a fazer um casting para a nova telenovela...

De autoria de Pedro Lopes, o mesmo autor de "Perfeito Coração", "Laços de Sangue" e "Dancin Days", a nova novela da SIC não será uma coprodução com a Globo e Gabriela Sobral promete descobrir mais um talento... "Tal como descobrimos a Joana Ribeiro, queremos uma protagonista para a nova novela", disse à revista Notícias TV, acrescentando... "Até lá [início das gravações], ainda tenho de descobrir uma estrela em Portugal".

A repetição desta iniciativa deve-se ao facto de Joana Ribeiro se ter tornado um êxito junto do público da SIC, sendo mesmo considerada pela Diretora de Produção da SIC como "a principal catalisadora de um público que é essencial ao canal".

No elenco da nova novela, ao contrário do que fora avançado, não irá estar Cláudia Vieira como a "má da fita". Quem é dada como certa na produção é Diana Chaves que, segundo referiu Gabriela Sobral, "vai ter de estudar e preparar-se muito bem para este novo papel que aí vem, fazer workshops".

O elenco da próxima novela portuguesa da SIC vai ter atores que "não fazem novelas há muito tempo", uma vez que estão "mais ligados ao cinema, teatro e outras áreas. Sentimos que há muito que não apareciam e que o público tinha saudades".

Brevemente deverão ser divulgados mais informações sobre o casting para a telenovela...


28 comentários:

  1. Victor Norte tem de entrar nesta novela ele desempenhou uma excelente personagem em Dancin Days.

    ResponderEliminar
  2. Acho que se tem que fazer a devida vénia à Joana Ribeiro. Ela representa muito bem. Ela tem que continuar nas novelas do canal e fazer a publicidade a este casting que vão abrir. Gosto muito de a ver em Dancin' Days.

    ResponderEliminar
  3. ja sabem alguma coisa sobre isso ou aind anao?

    ResponderEliminar
  4. quando vao saber alguma coisa sobre o casting?

    ResponderEliminar
  5. podem dar a informação de quando se vai realizar o casting?

    obrigada

    ResponderEliminar
  6. gostaria de saber para quando será o casting o dia a hora e o local aguardo uma resposta! obrigado
    com os melhores comprimentos
    liliana

    ResponderEliminar
  7. Desta vez deveria ser algo diferente.
    Escolham uma loira de olhos azuis , acho que nunca vi como protagonista , seria um boa aposta !
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. que idade e que se tem de ter para entrar no casting

    ResponderEliminar
  9. Porque é que desta vez não escolhem uma pessoa negra, nunca o fizeram!! espero por uma resposta
    Obrigada

    ResponderEliminar
  10. Olá eu chamo.me Francisca Lopes tenho 15 anos sou de Viseu , e o meu sonho é ser actriz, já tenho este sonho a algum tempo e não me importa que papel tenha de fazer, eu quero é representar, neste momento estou a tirar um curso profissional de cabeleireiro, e se eu conseguir ser actriz, vou conseguir ser actriz e estudante perfeitamente ... quando é o Casting ? ...... onde é ?..e a que horas é ?

    ResponderEliminar
  11. vai ser com personagens que nunca entraram em novelas? 0 meu sonho é ser atriz e adorava representar numa novela...quando, onde e para que idades é? obrigada

    ResponderEliminar
  12. deviam agora por um casting para crianças mais ou menos crianças com (12 aos 18) mas é sempre maiores de 18 PORQUE assim as crianças nao partecipam !!!!!! gando é que é o prissimo casting???????????

    ResponderEliminar
  13. o meu sonho é ser atriz e eu adorava participar numa novela ou numa série. A série se puder ser é de preferencia de aventura mas tanto faz. Tenho 12 anos e espero puder entrar para o mundo do espetáculo. Obg.

    ResponderEliminar
  14. ola o meu sonho e ser atriz e fazer uma novela ou uma serie . tenho 13 anos e gostava que fizessem castings para crianças. obrigado

    ResponderEliminar
  15. Olà o meu sonho è ser ator fazer novelas ou series -tenho 11 anos e gostava de castisgs para crianças.

    ResponderEliminar
  16. ola o meu sonho e ser atriz e modelo atriz para fazer novelas-tenho 13 anos e gostava que me ajudassem








    ResponderEliminar
  17. Olá. Eu chamo-mo Íris oliveira e o meu sonho é ser atriz nao importa a minha personagem eu so quero ser atriz bj

    ResponderEliminar
  18. Olá, eu tenho 11 anos e tenho o sonho de ser atriz não importa a personagem.

    ResponderEliminar
  19. Olá . Eu chamo-me Lia Pereira e o meu grande sonho é ser atriz tenho 12 anos e adora-va poder ser atriz e participar em novelas mas para o meu sonho se realizar têm de me ajudar por favor

    ResponderEliminar
  20. Tenho uma filha que adorava participar numa novela.Ela toca piano,guitarra violino e clarinete.Tambem tem aulas de equitaçao.
    Se estiverem interessados,aguardo resposta.

    ResponderEliminar
  21. Ola. Eu chamo me joana grilo eu tenho como sonho ser atriz e can tora talvez eu ka fui a agencia go models mas era muito cara eu tenho 14 anos e gostava mesmo de ser atriz sei representar. E mesmo o meu grande sonho por favor ajudem me a concertizalo mas que nao sej preciso pagar muito porque os meus pais nao podem. Obrigado por favor ajudem me.

    ResponderEliminar
  22. Ola. Chamo-me Daniela Santos, tenho 17 anos e vivo em Braga. O meu sonho é ser atriz e por isso gostava de participar neste casting para , desta forma, ver se ha possibilidades de realizar o meu sonho. Por favor enviem-me informações sobre o casting.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  23. Ola. Chamo-me Daniela Santos, tenho 17 anos e vivo em Braga. O meu sonho é ser atriz e por isso gostava de participar neste casting para , desta forma, ver se ha possibilidades de realizar o meu sonho. Por favor enviem-me informações sobre o casting.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  24. Gostaria de saber onde é quando se irá realizar esse casting. Tenho 11 anos e vou fazer 12 dia 8 de Abril. Adoro representar e chamo-me Letícia.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions