TERESA GUILHERME FALA SOBRE A NOVELA "VINGANÇA"

terça-feira, 1 de janeiro de 2013


Teresa Guilherme, a responsável pela novela... 

Fala sobre o que se esperar de "Vingança"...



Estreia nesta Quarta-feira às 14:30 na SIC

Uma história de amor e de "Vingança"


6 comentários:

  1. A Julia Pinheiro quando se compara e critica a Teresa Guilherme devia pensar muito bem no que diz, pois ela escolheu a reposição desta novela para a hora do almoço, porque é uma das melhores novelas da Sic e quem é responsavel por esta optima produção?Teresa Guilherme. E o papel que ela tem na novela? Optimo trabalho. A Teresa Guilherme é uma boa profissional não apresenta só realty shows. ateresa Guilherme tem que ser respeitada, faz produção, faz teatro, faz novelas é apresentadora e Julia Pinheiro o que faz? Ainda querem comparar esta mulher? Porquê criticá-la o trabalho dela fala por ela e tantas alegrias deu à Sic.A Júlia deve é ter inveja, mas agora engole em seco a presença dela no inicio das tardes da Sic. Como tudo se paga. Isto é ironico.

    ResponderEliminar
  2. "A Teresa Guilherme é uma boa profissional não apresenta só realty shows. ateresa Guilherme tem que ser respeitada, faz produção, faz teatro, faz novelas é apresentadora" Lá porque faz muita coisa não significa que e uma boa profissional, pelo que se lê tu é uma pessoa inculta e de baixo nivel social, porque se não ja devia saber que a qualidade do que faz é que conta não a quantidade, assim como no curriculo o que da valor é os teus resultados, nao os trabalhos que ja tiveste.
    P.S. A teresa a apresentar é um 0!

    ResponderEliminar
  3. A teresa é boa a fazer perguntas e a cuscuvilhar em reality shows, mas não é boa apresentadora...

    E a julia engole a seco o que? LOOOOL se a teresa não é boa apresentadora, nem quero falar de como é em atriz... vi hoje na estreia de vingança, é tão má tão má a representar que até da pena de a ver numa novela tão boa, com uma «atriz» tao má..

    ResponderEliminar
  4. A TERESA DEU TANTAS ALEGRAIAS À SIC? LOOOOOOOOOOOOOL ENDIVIDOU A SIC TODAAAAAAAAAA HAHAHAHAH O ANONIMO NÃO DEVE TAR A DIZER COISA COM COISAA MEU DEUS, HA PESSOAS QUE NÃO VEEM OU NÃO QUEREM VER AS COISAS.. E COMO ATRIZ NA NOVELA? É TÃO MÁ TÃO MÁ, QUE NEM VALE A PENA DIZER MAIS NADA! ESTRAGA A GRANDE NOVELA QUE É, COM EXCELENTES ACTORES..

    ResponderEliminar
  5. Fanaticos, quando a Julia estava na TVI era pessima, não gostavam dela. Agora está na Sic é a maior. Lembrem~se que a Teresa´esteve presente na ficção da Sic. Se dizem que são optimas novelas a Teresa foi responsavel pelo menos de cinco navelas da Sic. Já não se lembram. Ingratos. è por isso que quem vê a Sic são ingratos.

    ResponderEliminar
  6. Eu diria que a sra Teresa, não é a "responsável" pela novela, mas, sim a irresponsável, pois acentua cenas de requinte de violência doméstica, em tempo de campanha contrária. Pontua o com esmero e excentricidades o personagem Luiz, como se ele fosse o protagonista. Também pudera, Diogo ( coitadinho ) faz uma figura fraquinha, apesar do nome forte: Alexandre. Das muitas voltas que a novela dá: roda, roda e não sai do ponto.
    O que me faz assisti-la em algumas tardes de ócio, é a simples curiosidade de perceber até onde vai a mediocridade dos argumentos,e a total falta de consideraçao com um público que diáriamente convive assassinatos, torturas e similares. Lamentável!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions