AMIGOS NA VIDA, RIVAIS NA TELEVISÃO

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Eles defrontam-se todas as noites na SIC e TVI...

Pedro Lopes é o autor de "Dancin Days" na SIC e António Barreira de "Destinos Cruzados" na TVI. Os dois autores que até já trabalharam juntos em projetos de ficção, são agora rivais nos dois principais canais.

Em declarações à revista TV Guia, Pedro Lopes disse... "Conheço muito bem o António Barreira e somos amigos. Para já fico contente que o publico continue em contacto com Dancin Days, superando a concorrência". Revelou ainda que a sua principal preocupação é que dia após dia não faltem novidades na novela da SIC.

Já António Barreira confessou que as baixas audiências de "Destinos Cruzados" por enquanto ainda não são preocupantes... "Os números não me têm tirado o sono, de todo. Além disso, ao longo do episódio, se virem bem, nunca perdemos um espectador… é sempre a subir. Estou confiante de que vamos conquistar as pessoas com o tempo".

Pedro Lopes e António Barreira vem ambos da "escola" da Casa da Criação que trabalha os projetos de ficção para a TVI. Os dois autores escreveram em parceria telenovelas como "Saber Amar", "Queridas Feras", "Mundo Meu" e adaptaram ainda "Doce Fugitiva" dum original estrangeiro.

Pedro Lopes é ainda o Diretor de Conteúdos da produtora SP Televisão.


4 comentários:

  1. António Barreira devia vir para a SIC

    ResponderEliminar
  2. Lembrem-se que Pedro Lopes vem da casa da criação ou seja da Tvi por isso é que tem sucesso. A boa escola dá frutos. Continuo a dizer os profissionais da tvi estao a dar sucesso a Sic.

    ResponderEliminar
  3. E desde quando a Casa da Criação é da TVI? Ou os profissionais da Casa da Criação são da TVI?

    Não fale daquilo que não sabe.

    E mesmo que fosse, se os profissionais estão a trabalhar para a SIC... Já não são da TVI.

    ResponderEliminar
  4. João Rodrigo o que eu quis dizer é que é preciso ir buscar mais uns bons profissionais à TVI. A Sic precisa urgentemente desses profissionais.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions