ANA MARQUES VAI CONTINUAR NO PROGRAMA "QUERIDA JÚLIA"

domingo, 24 de fevereiro de 2013


O programa da manhã da SIC vai continuar sem a sua apresentadora principal...

O "Querida Júlia" apresentado por Júlia Pinheiro, tem vindo nas últimas semanas a ser apresentado por Ana Marques, a apresentadora que substitui as apresentadoras oficiais dos formatos da manhã e da tarde na SIC.

E esta semana será mais uma semana com "Querida Ana". Isto porque Júlia Pinheiro vai continuar de férias. Coisa que já não acontecia há algum tempo, pelo menos por um periodo tão longo.

Júlia Pinheiro deverá regressar às manhãs da SIC no dia 4 de Março.

12 comentários:

  1. A Júlia podia ter levado a Ana Marques com ela já que gosta tanto dela! as audiencias com a Ana são uma lástima.Será que a Júlia ainda não viu que as pessoas não vão com a cara da Ana Marques?Ó Será que não quer ver subir as audiencias na SIC??? Acho que prefer ver a TVI liderar!É pena!!!

    ResponderEliminar
  2. Todos precisam de férias! É uma necessidade do organismo...e um direito humano adquirido!

    ResponderEliminar
  3. Tem toda a razão, mas podiam por Rita Ferro Rodrigues a substituir... cria mais empatia.

    ResponderEliminar
  4. A Rita Ferro Rodrigues devia ser a substituta da Júlia nas manhãs ou então apresentava o Boa Tarde.

    A SIC deve começar a pensar em por na rua a Ana Marques e bem que podiam contratar o irmão o Manuel Marques esse sim tem talento.

    A Júlia deve andar a pensar num novo programa porque o Querida Júlia não vai lá.

    ResponderEliminar
  5. A Júlia já não quer saber o Querida Júlia ela deve andar mais atarefada a pensar noutros programas e um novo para as manhãs.

    ResponderEliminar
  6. Todos precisam de férias sim, e ao que parece a Júlia está aproveitá-las bem!
    Bem que a Júlia enquanto está em descanso, poderia pensar em novas rúbricas e alterações a fazer no programa, porque com ou sem Júlia, ou seja no comando da Marques, os maus resultados não desaparecem.

    ResponderEliminar
  7. Deve estar à espera do ano 2014. Entendem?

    ResponderEliminar
  8. Rodolfo Pinto, vou recordar-lhe uma coisa: a Júlia PInheiro, a profissional que trocou a TVI pela SIC, pelo que os fãs da TVI não escondem a frustração...não é apenas apresentadora!

    É Diretora de Conteúdos! E faz parte de uma equipa, que destronou a TVI do HORÁRIO NOBRE, o horário principal, por ser o mais visto! Entendeu?

    De facto, a Júlia Pinheiro foi só mais uma, entre o exército de profissionais, que trocaram a TVI pela SIC!

    Depois...ponham o programa da manhã sem os costumados apresentadores...e verão como é!

    O público habitua-se à CARA do programa...e reage mal a trocas!
    Foi o que aconteceu! Mas isso não impede que as pessoas gozem dos seus direitos!

    ResponderEliminar
  9. Está tudo certo com os direitos das pessoas que trabalham na SIC. O espectador neste caso também tem o direito de mudar de canal quando no programa Querida JULIA vê uma fronha como a da Ana Marques. Só tenho a dizer que a competição de narizes grandes entre a Maya às 09h e da Ana às 10h nunca tinha estado tão acesa...
    De facto é um erro tremendo não perceber que sempre que a Anocas aparece as audiências vão em queda livre... Os amiguinhos da Julia vão conseguindo estes biscates, mas a Rita F. Rodrigues é quem deve substituir (já que não tem programa só dela!, que injustiça) a Julia.

    ResponderEliminar
  10. É so dor de cotuvelo...
    Para mim a Ana Marques é muito mrlhor apresentadora que a GRITADEIRA da Julia Pinheiro. Eu só para não ouvir os gritos mido de canal.

    ResponderEliminar
  11. O problema é outro... viram que a TVI experimentou, durante o mês de Janeiro, a só ter 1 apresentor no programa que têm antes da hora do almoço.
    As audiências caíram a pique... ao ponto de terem de passar 3 dias por semana a oferecer prémios grandes para tentar chamar mais audiência e mais telefonemas.

    No caso da sic, até nem estão a perder muito na audiência. Os programas de segunda costumam ter sempre muito mais gente do que o resto da semana.

    Depois há o problema que a TVI anda a resolver... os seus programas custam muito mais que os programas da SIC e da RTP.
    Basta dizer que o Goucha recebia 50000 euros por mês pelo programa da manhã e 5000 euros por cada espectáculo de Domingo. (no caso da cristina diz-se que ela recebia menos de metade do valor do goucha... portanto 20000 euros e 2500 euros). Agora passaram para metade no programa da manhã e 2500 euros cada pelo espectáculo de domingo.
    A Fátima lopes também foi receber 40000 euros e agora está nos 30000. Com um plafond de valor superior aos programas da SIC, continua a não conseguir a vitória. (a RTP gasta menos mas não consegue chegar-se a estas lutas)
    No caso da SIC só a Júlia é que recebe um valor superior... mas é por ser a directora de programas.
    A Ana é uma boa apresentadora. Não têm é a coragem de lançar aquelas piadas malucas que a Júlia atira sem medo nenhum. A Conceição Lino também andava presa mas foi-se soltando e agora consegue ter mais graça que a própria Júlia.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions