AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 24 FEVEREIRO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

16 comentários:

  1. "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" continua a descer...
    "Vale Tudo" continua a subir...

    A tripla da SIC "Vida Selvagem", "Primeiro Jornal" e "Fama Show" excelentes!!

    Filmes da tarde SIC no razoável, mas a perderem para o "Somos Portugal" que continua excelente na tarde de Domingo da TVI.

    RTP1 não existe ao Domingo.

    ResponderEliminar
  2. Marques Mendes é a nova aposta da SIC para o Sabado à noite, depois das boas audiências conquistadas na TVI24 espero que venha ajudar os sabados da SIC que andam fracos .

    ResponderEliminar
  3. Pimbalhadas na TVI definem... a ganharem ao cinema da SIC!

    ResponderEliminar
  4. A sic a ter um bom desempenho para um Domingo

    ResponderEliminar
  5. TVI voltou a vencer o fim de semana, depois de uma semana em grande, a semana do seu aniversário. A SIC esteve bem, apesar dos modestos 24,3%.

    Em relação ao day time, o "Somos Portugal" continuou na mó de cima, como já é habitual. Independentemente do conteúdo do formato, que também não é do meu gosto, o certo é que os portugueses, na sua maioria, gostam de espreitar este programa de roteiro turistico, aliado à música popular, que faz sempre parte, ou não fossem estas 50% das nossas raízes.

    Na SIC, os filmes/séries são sem dúvida uma boa escolha e aguentam-se sempre bem!

    "A Tua Cara Não Me é Estranha 3" a mostrar, como eu sempre previ, um desgaste natural, e digo natural, porque tudo o que é esticado para 3 edições num curto espaço de tempo (1 ano) dá mau resultado e cansa. A TVI levou este formato à exaustão e os resultados disso estão à vista. Vai descendo de semana a semana, parece o funicular da Nazaré ou do Porto.

    Em contrapartida o "Vale Tudo" vai subindo e conquistando cada vez mais público, que vem cansando da TVI à procura de algo novo. Já assisti a algumas emissões deste novo programa, e apesar de não me agradar a 100%, é sem dúvida um excelente formato de entretenimento. Uma excelente escolha da SIC, que não tarda muito e ameaça a liderança da TVI.

    ResponderEliminar
  6. Sem a Julia Pinheiro até que este fim de semana a Sic esteve optima.Não ganhou mas já subiu nas audiencias. Afinal a Julia não faz falta nenhuma. Podem dizer e as manhãs?Não digam mal da Ana Marques pois com a Julia também anda nesses valores.No principio da semana a Ana até teve um bom desempeno. Penso que o fracasso das manhãs nada tem haver com a Ana.

    ResponderEliminar
  7. O que está a estragar o programa da TVI é o lote de concorrentes sem carisma e outros que não cantam nada, como o Nicolau. O Nicolau a ganhar 1500 euros por semana por estar lá a cantar parece a fazer um frete... Muito mau casting da TVI.

    ResponderEliminar
  8. Penso que a SIC podia juntar o Figueiras á Conceição.
    Querida Júlia podia passar a ser Manhãs SIC! exibido ás 11H15
    09:00-As Cartas da Maya
    11:15-Manhãs SIC!
    Ana Marques
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Cheias de Charme(R)
    15:30-Boa Tarde!
    Conceição Lino e José Figueiras
    17:45-Vingança
    18:40-Cheias de Charme

    Que acham???

    ResponderEliminar
  9. A SIC precisa de pensar nos sábados

    08:00-Twennt Box
    09:00-Dançe
    11:00-Médicos de Família
    13:00-Primeiro Jornal
    14:00-Alta Definição
    14:40-E.Especial
    15:20-O Formigueiro
    18:00-Ganha Num Minuto
    Rui Unas
    20:00-Jornal da Noite
    21:35-Contra Poder
    22:30-Cordel Encantado
    23:40-Páginas da Vida
    00:45-Gossip Gril

    ResponderEliminar
  10. «A morte deixa sempre desculpas», não é, Hugo Santos?

    O programa «ATCNMEE» desce, porque cansou, simplesmente!

    E depois compete com «Vale Tudo», um programa fresco, divertido,que faz rir às gargalhadas do início ao fim, e que já consegue praticamente 30% de share, sempre a subir!

    «ATCNMEE» tem vindo sempre a descer, desde a estreia... que já não foi muito famosa!

    É o resultado dos esticanços, que a TVI tem o costume de fazer aos seus programas!

    ResponderEliminar
  11. Podem falar podem criticar mas ATCNME, apesar de não ser novidade, e ser desgastante ainda continua a ganhar a um programa novo, fresco e com muitos pessoas durante a sua dinamica e sempre a variar essas pessoas, ou sejam sempre com novas caras e com um fantastico prémio de 15.000,00€. Até devia ser ao contrario ATCNME até podia ficar empatada ou mesmo perder perante um premio tão aliciante. Porque podem apostar que é o premio que cativa é asmesma coisa queacontece com Somos Portugal, é mau mas o prémio é bom.

    ResponderEliminar
  12. Maria A. também creio que está a cansar, mas a principal razão da queda, creio, serem os concorrentes desta edição. Não tem um João Paulo Rodrigues, um FF, uma Luciana Abreu, etc... Estes cantores todos juntos não fazem metade dos outros elencos.
    Quanto ao Vale tudo faz mais concorrência (também era difícil fazer menos), mas creio que ainda não é o programa ideal. Mudam os intervenientes mas aquilo é quase igual. Tirando o plano inclinado, os jogos são mais que conhecidos e não têm interesse. Fica-me a ideia que quem vê um programa vê os outros, mudam as situações e palavras mas a essência do programa é sempre a mesma e o factor surpresa não existe. Não é um programa que as pessoas regressem do café para ver, ou que deixem de fazer algo para ver.

    ResponderEliminar
  13. Hugo santos,deixo-lhe um concelho,se me premite!?
    Nao perca tempo a responder a essa senhora de seu nome ..MARIA.
    Dali vem sempro o mesmo!
    Ignore!

    ResponderEliminar
  14. Deixo-lhe um conselho, Anónimo das 9:04: escreva sem erros ortográficos( os de computador distinguem-se bem)...em lugar de querer excluir as pessoas que não pensam como o Anónimo!

    Conselhos- avisos
    concelhos- divisões administrativas.

    permite-verbo permitir.

    «O saber não ocupa lugar», diz o povo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. maria o anonimo das 9 04 sabe o que e um dicionario

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions