AUDIÊNCIAS MENSAIS: JANEIRO 2013

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Com o final do mês de Janeiro de 2013, o Site e Fórum Fantastic disponibilizam as médias de audiências e o TOP 20 dos programas mais vistos do mês, assim como toda a análise das audiências das telenovelas em exibição pelos canais generalistas.

Neste primeiro mês do ano, a TVI continuou a ser o canal mais visto da televisão portuguesa, pelo 78º mês consecutivo. Com 25.4%, a estação de Queluz fechou o mês de Janeiro com uma queda de 0.6pp relativamente a Dezembro, fruto do final da "Casa dos Segredos" e dos fracos resultados de "Destinos Cruzados" em horário nobre.

Por sua vez, a SIC viu a sua quota de audiência ter o maior ganho, terminando o mês com 23.7%, registando uma subida de 1.3pp face ao mês anterior. Para tal contribuíram as novelas "Dancin Days" e "Gabriela".

A RTP1 viu a sua média mensal voltar a cair 0.5pp, ao passo que a RTP2 foi a que registou maior queda com - 1.0pp para os 2.8% de quota de mercado.

O conjunto canais por cabo também registou um recuo para os 23.6%, mas o item Outros subiu 0.3pp.


Já relativamente ao TOP 20 dos programas mais vistos do mês de Janeiro de 2013, o destaque vai para o final da novela da Globo "Gabriela", assim como para a Gala da "Casa dos Segredos - Desafio Final". A RTP1 voltou a não conseguir colocar nenhum programa transmitido neste TOP 20 do mês de Janeiro.


Nos próximos dias iremos publicar a análise de audiências das novelas da SIC em exibição.

Fonte: CAEM/GfK/Fantastic

3 comentários:

  1. "Dancin' Days" + "Gabriela" + "Avenida Brasil" foram um trio que jamais será esquecido, Parabéns á SIC por ter transmitido a grandiosa adaptação da obra de Jorge Amado, que arrasou tudo e todos que se atravessaram no seu caminho, e que inclusive conseguiu travar a "Casa dos Segredos", outra bomba televisiva...

    ResponderEliminar
  2. A SIC foi a única que subiu: 1,3%

    A TVI foi a que mais caíu: 0,6%!

    O horário nobre foi ganho pela SIC!
    A SIC foi a televisão que pòs mais prpgramas no top 20! Pôs 11 programas.

    Teve o programa mais visto: Gabriela».

    ResponderEliminar
  3. E a Avenida Brasil há de dar (muitas) mais dores de cabeça a Luis Cunha Velho e á companhia limitada...

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions