AUDIÊNCIAS: QUINTA, 21 FEVEREIRO

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

37 comentários:

  1. Não há dúvidas de que "Dancin Days" faz falta na grelha da SIC, e por isso não venceu o dia, aliado a baixos resultados na manhã e tarde.

    "Destinos Cruzados" a aproveitar a ausência de "Dancin Days" e aproveitou 30 minutos sem concorrência na SIC.

    "Doida por Ti" com audiências excelentes!! Isto prova que o público quer é ver telenovelas... Mesmo que não acompanhe habitualmente, a sua novela preferida "Fina Estampa" não dá, vão ver a do vizinho...

    "Jornal da Noite" até esteve bem fora do seu horário!

    "Fina Estampa" excelente das 18:30 às 19:00!

    "Vingança" continua a caminhar mesmo com a novela da TVI em alta nos últimos episódios, a SIC consegue no horário mais de 300 mil espectadores e mais de 20% de share. Isto em contraponto com a estreante brasileira "Éramos Seis" na RTP1, que marcou apenas 2.0 e 12.2% de share... Parece que o público não gostou das trocas e baldrocas da RTP1. Bem feito!

    Depois vem aquilo com que eu fiquei abismado:
    "Você na TV!" 5.7 e 45.9% de share???!!!
    "Querida Júlia" 1.6 e 12.3% de share???!!!

    "Jornal da Uma" 8.2 e 38.1% de share???!!!

    O "Boa Tarde" não merece de todo estas audiências. O programa é sem dúvida o melhor da tarde, e está cada vez melhor!! Ainda compreenderia um equilíbrio, mas assim não.

    Nas manhãs da SIC alguma coisa tem de ser feita e rápido!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se a sic não tivesse "dispensado" Dancin' Days teria ganho o dia, o Futebol e a Avenida Brasil não podem fazer tudo sozinhos...

    ResponderEliminar
  3. a TVI a ter 6 programas acima dos 30% de share, a SIC só teve 2... enquanto a SIC não mudar o day time não atinge a liderança nem em 100 anos!

    ResponderEliminar
  4. Concordo consigo joao, o boa tarde e de longe o melhor, nao merecia mesmo estas audiencias. O querida julia é sem duvida pior do que o voçe na tv, e ainda por cima com a ana marques.. pa ganhar aquela dupla da tvi tem que ser feito muito mas muito melhor... mais alegria, o voçe na tv e alegre, mais do que a sic de manha e juntando aquela dupla arrasa.. ganham por merito e é justo.. a sic ganharia muito em traze.los pa sic.ficavam nas manhas a julia nas tardes e a sic arrasava a tvi nos shares diarios.. ja que tem um horario nobre arrasador.

    ResponderEliminar
  5. Ainda dissem que a TVI não é a vencedora? Claro que é. A Sic é a novela Dancing Days que vai dando alguma notariedade.E porquê, a Julia Pinheiro que devia andar a pensar nas manhãs da Sic, anda a fazer publicidade a concorrencia. Pois vem a publico disser que quer os apresentadores da concorrencia quando tudo devia fazer para mostrar que não precisa de ninguem.Afinal ela é a melhor ou não?Considerada uma das melhores apresentadoras e está a fazer tudo para que a imagem dela acabe de vez. A Sic precisa urgentemente de mudar esta directora. Ficar com a Gabriela Sobral que está a fazer um otimo trabalho na ficção, claro com a ajuda da Globo, e substituir a Julia Pinheiro e Luis Marques.

    ResponderEliminar
  6. Onde anda a Julia Pinheiro? Já viu que nada consegue para subir as manhãs e vai-se afastando é isso? Ainda pensei que estaria a fazer trabalho de casa, mas cada vez está tudo pior. Nem com o futebol vencemos? Estamos muito mal. A Sic vai sobriviver só com a novela Dancing Days? É favor mudar esta direcção, estão cada vez mais a afundar a Sic e penso que quando o painel da GFK estiver pronto a Sic ainda se vai mais a afundar. Urgente mudanças

    ResponderEliminar
  7. Noite de futebol na SIC, já se previa uma subida na sua quota total do dia, mas realmente uma das grandes vencedoras do dia de ontem voltou a ser a TVI, a meu ver.

    Vamos fazer uma pequena análise!

    Já sem qualquer programação "influenciadora" de aniversário, a TVI bateu um recorde que há muito, e estou a falar desde os anos 90, não se via. O "Você na TV" conquistou um share de 46% (45,9%)! A concorrência há mesma hora marcava 11,1% e 12,3%. Estamos perante uma esmagadora vitória de Queluz no horário da manhã. Então isto não é de uma líder ? ... há pessoas que ainda o questionam!

    "Jornal da Uma" também não descolou muito da fasquia dos 40% (38%) e quase 800.000 espectadores reúnidos num bloco noticioso a um dia da semana. É a era dos 40% da TVI! Esta semana foi bastante regular ver números bem redondos.

    "Tempo de Viver" continua a fazer números de sonho e entra agora na reta final. Uma novela que liderou confortavelmente desde a estreia, roubando a liderança à SIC (e meus amigos, a TVI não tem culpa que a SIC não tenha € para novelas brasileiras, poupem-me, cada um joga com o que tem)

    "A Tarde é Sua" acima dos 400.000, e não, já não estamos em aniversário ... "Boa Tarde" nos 13,5%. Há quem diga que a TVI não é líder (a)

    "Doce Fugitiva" continua nos grandes resultados, subindo de semana a semana as suas audiências. Estamos a falar de uma novela em reposição e que não teve qualquer tipo de promoção. Os recordes, esses, já vão nos 700 mil e 800 mil espectadores.

    "Doida por Ti" aproveitou o facto de "Fina Estampa" estar ausente, e continuou alta!

    SIC chega à liderança a partir do momento em que inicia o futebol. "Avenida Brasil" muito bem!

    O programa está no day time, que continua muito abaixo do esperado. A SIC já percebeu que não pode viver apenas de 2 ou 3 horas de liderança por dia, porque só isso não lhe permite liderar diariamente como a TVI.

    ResponderEliminar
  8. Menos, muito menos!

    Deixem-se de querer demitir pessoas que percebem de televisão e já tem provas dadas.

    O Luís Marques tem feito um trabalho excelente e sem igual na SIC.

    A Júlia Pinheiro pode não ter audiências no seu programa, mas a SIC está melhor com ela do que sem ela. Ela para além de apresentadora, é Diretora de Conteúdos, e a SIC precisa do trabalho e da experiência dela.

    ResponderEliminar
  9. E la vai a maria dizer que a sic vence horario nobre, o que desta vez nao e verdade e pelo que vejo, a tvi ja esteve resultados bem piores, e que teve 45,9% de share num programa que passa num horario pouco rentavel... mas queria ver a julia fazer estes valores, ansioso para ver os seus pontos positivos de hoje... so uma nota, quando a tvi e vencedora com jogos voce diz, "tvi vencedora por causa do jogo, mas quem nao?" a qual eu lhe respondo, a sic nao é... e com a transmissao de um benfica que e a equipa que mais audiencias cativa em portugal. isto nao e nada contra a sic, nem a quem da sic gosta... mas contra os argumentos de alguem que nao tem consciencia nenhuma daquilo que passa a sua volta, e sem qualquer tipo de imparcialidade... posto isto gostava de felicitar a sic pela opçao que teve na novela para substituir fina estampa

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente consigo Rodrigo, e também penso que o Boa Tarde merecia mais, o programa melhorou muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será possível que até eu que andei a estudar para médico mas desisti á 4ªclasse consiga ver mais disto que os responsáveis da Sic...mais um dia perdido para a rival tvi por causa dos iluminados de carnaxide que deixou Dancin' Days a descansar.
      E depois queixam-se!
      Ao sábado a Sic devia ter na programação as novelas Dancin' Days e Avenida Brasil, para fazer frente a destinos cruzados e louco amor,Digo eu que não percebo nada disto.
      Digo eu que não percebo nada disto

      Eliminar
  11. Se a sic esta dependente de dancin days, a tvi esta do voçe na tv.

    ResponderEliminar
  12. Eu vou pedir desculpa...mas tenho que me rir!
    E rir de quê?
    Do entusiasmo de pessoas, que insistem em não ver a verdade à frente do nariz...porque essa incomoda!

    As novelas da TVI caíram tanto...que só aproveitam os buracos!
    Que buracos?
    A fraquinha «Destinos CRuzados» viu-se sem a gigante «Dancin Days» na frente... e conseguiu um resultado enganador, que sabemos que não é o dela, pois fica sempre a léguas!
    A SIC muito gosta de poupar a arrasadora líder, «Dancin Days»1

    A «Doida Por Ti» aproveitou o buraquinho de competir com o Jornal da Noite, já livre da gigante «Fina EStampa», com quem não chegou sequer a competir( «Fina EStampa» começou às 18:26, arrasando a «Doce Fugitiva» com quem competiu realmente no mesmo horário)!

    É fácil uma novela, por mais fraquinha que seja, vencer um Jornal!
    A «Doida Por Ti» começou às 19:14, já livre da gigante «Fina Estampa», que fez um resultado esplêndido, como sempre!) e o Jornal da Noite às 19:15!

    «Louco Amor» foi vencida por «Avenida Brasil» no horário, pois teve mais espetadores e «Páginas da Vida» venceu a «Doce Tentação», pela mesma razão!

    «CSI Miami» venceu o late night, como sempre!

    «Vingança» subiu aos 20,6%!

    O que venceu então a TVI?

    Além dos buraquinhos que já mencionei e deu valores irreais à suas novelas...venceu a manhã, que empurrou( embora descendo), a hora do almoço e a tarde, tudo horários secundários...e o horário nobre foi mais uma vez da SIC!

    No Cabo, a SIC Notícias na liderança!

    PS: Rodolfo Pinto, o horário da manhã é visto por um mínimo número de espetadores: os desempregados e os idosos!
    Acha que é líder quem é vista por um número mínimo de espetadores?

    Nem com uma audiência excelente nesse horário, uma estacão ultrapassa os 400 a 500 mil espetadores( no máximo)!
    Uma televisão é líder assim?

    Líder é uma televisão que ultrapassa em muito o milhão de espetadores, como acontece com a SIC( ontem o futebol deve ter ultrapassado os 2 milhões, de certeza, nos 24,8% de rating e 46,1% de share.

    De manhã, a única publicidade é cremes para micoses dos pés e a baba de caracol...e o que mais para os poucos idosos e os desempregados?

    A publicidade cara é guardada para os programas vencedores do horário nobre, onde há realmente mais público, pois assim tem mais hipótese de render mais! É o mercado!






    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se fosse a querida julia a maria nao se ria

      Eliminar
  13. Tvi ficção só na meo mais vista que a sic mulher :o

    ResponderEliminar
  14. Mais vista que a sic radical*

    ResponderEliminar
  15. Anónimo das 14:35, quando diz que a SIC não ganhou o horário nobre, está a brincar, não está?

    Vamos lá abrir bem esses olhinhos:
    O horário nobre começa às 20 horas.

    O futebol, que começou às 20 horas( 19:57:04) fez 24,8% de rating e 46,1% de share.
    ÀS 21:59 tinha 59,5% de share!

    A «Avenida Brasi» fez 31,8% de share às 22:28.

    Os «Homens do Jogo» fizeram quase 29%( 28,7%), às 22:03:51.

    «Páginas da Vida» fez 25,5% de share!

    «CSI Miami» fez 24,6% de share1

    Perante a média de todos estes valores no horário nobre...convido-o a encontrar valores superiores na média da TVI:

    «Destinos Cruzados»-32,3%-sem «Dancin Days».

    «Louco Amor»-32,8%

    «Doce Tentação»-31,5%

    «Havai»-18%

    Não quer fazer a conta?

    SIC:

    46,1+31,8+28,7+25,5+24,6= 156,7%

    TVI:
    32,3+32,8+31,5+18=114,6%

    A SIc teve mais 42,1 que a TVI. Chega?
    Claro que a SIC foi mais uma vez senhora do horário nobre, arrasando a TVI!

    A TVI apenas se segurou nos horários menos vistos, com um múnimo de espetadores!
    Mas no horário nobre...manda a SIC!


    Mesmo que retiremos «CSI Miami», que deu às 24:44 e «Havai», que deu às 25:... por darem depois da meia noite...a vitória continua a ser da SIC:

    SIC

    156,7-24,6= 132,1%

    TVI:
    114,6-18= 96,6%

    A vitória coontinua a ser da SIC, arrasando por muitos no horário nobre, Não há volta a dar-lhe!
    A TVI não lucrou comos buraquinhos, no horário mais visto!
    Ainda tem dúvidas, Anónimo?




    ResponderEliminar
  16. Aonde anda a Júlia Pinheiro será que ela anda a pensar num novo programa das manhãs,Por Quanto mais tem vai a Júlia estar ausente do Querida Júlia!

    ResponderEliminar
  17. Mas como é que eu não me hei-de rir?

    Uma correcção, Anónimo das 18:06, o canal TVFicção da TVI foi vencido pela SIC MUlher!

    SIC Mulher- 0,6%
    TVIFicção-0,4%

    E já agora, que fala da TVI no Cabo...podia mencionar que a TVI24 foi batida por imensos canais, ficando apenas em 7º lugar:

    1º SIC NOTÍCIAS- 2,1%- LIDEROU!

    2º- HOLLYOOD-1,9%

    3º-DISNEY CHANNEL-1,4%

    4º- AXN-1,2%

    5º-FOX-1,2%

    6- PANDA- 1,1%

    7- TVI24-1%

    Para quem está já há tantos anos no ar...a TVI24 não tem andado lá muito!
    Esqueceu-se de falar nisso, não foi? Claro!

    Quanto ao Anónimo das 13:50...vou lamentar muito, mas quando contou os 30%...esqueceu-se dos 46,1%...que por acaso até são da SIC!

    Querem ver que houve uma reviravolta na Matemática( deve ser dos temporais)e 30% são mais do que quase 50%(46,1%)?
    Deve ser a crise, que está a modificar a Matemática!

    ResponderEliminar
  18. AH,ah,meu Deus o que me tenho divertido!
    Nem com o futebol!
    meu Deus,nem com o Benfica!
    AH,ah!
    A outra ate foi fazer cálculos,ela barafusta,ela só não explode de raiva porque não consegue!
    Ela la vai buscar o horário nobre,a baba do camelo,os idosos,as vitorias secundarias!
    Hoje ate fala dos buracos..
    Quem lhe dera a ela ver a SIC aproveitar os buracos para liderar,mas coitada, os buracos que a SIC apanha da tvi,servem só para a afundar ainda mais!
    Grande voce na tv quase a apanhar o Benfica em share!
    tempo de viver a dizer quem manda!
    doce fugitiva e doida por ti,excelentes!
    e a outra la diz que foi tudo sem a fina estampa!
    claro,mas as novelas da tvi estão em crescendo já há duas semanas! ainda na quarta,doida por ti esteve perto da líder!
    destinos cruzados sem dancin subiu mas a novela anda a crescer já há duas semanas!

    TUDO é mau na tvi,as novelas,a informação,tudo!
    mas de la uma olhadela aos numero da tvi..
    FAZ muita inveja, não faz!?
    pois,e os Mercedes e BMW continuam a passar na TVI!
    QUE vergonha,nem com futebol,nem com o Benfica a SIC liderou!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo ds 14:04, então a TVI não é vencedora? A ganhar os horários menos vistos do dia, com poucos espetadores, apenas vistos pela população não ativa, porque a população ativa está a essa hora nas aulas, ou nos empregos, ou no desporto ou no lazer?

    É uma grande liderança!

    Não tem nada a ver com a SIC, que faz médias de 1 milhão e 600 espetadores com «Dancin Days», ultrapassa o milhão com «Avenida Brasil», tem inúmeros espetadores a ver «Páginas da Vida», junta a ver televisão um grande número de espetadores às 18:30, que saíram entretanto das suas atividades...e até tem o mau gosto de vencer o late night!~

    Gulosa! Para que é que ela quer tantos espetadores a vê-la?

    E depois tem uma novela, «Dancin Days», que arrasa os «Destinos Cruzados( até subiu quando estreou a novela da TVI) dando-lhe notoriedade...

    Devia pagar uma multa, por ter uma novela tão arrasadora, que não deixa subir a da TVI!

    Não se faz! Coitada da TVI! Gostava tanto de liderar o horário nobre...e foi-se abaixo!

    A SIC é má, não é Anónimo? Deixe lá! A SIC faz o favor nos sábados à TVI, de lhe deixar as novelas à vontade!

    Há gente mesmo divertida!

    ResponderEliminar
  20. Mas, esta Maria bate bem do "cacifo"?
    Mas será que ela quer dizer que a tvi, em horário nobre não é vista por mais de um milhão de pessoas?
    Mas essa senhora esta-nos a fazer de parvos ou que?
    Claro que a SIC lidera o hn mas dizer que a tvi só faz 500 mil espectadores por dia?
    Ela só fala dos números do voce na tv e os números, de destinos cruzados,louco amor,jornal das 8?
    Por acaso, não são programas da TVI?e não ultrapassam o milhão de espetadores?
    tenha respeito pelos outros e não faça do seu fanatismo uma causa perdida!
    defenda a sua dama mas não faça dos outros, burros,ok?

    PS.e já agora,na quarta feira disse que a tvi ganhou o dia de terça feira, por causa do futebol e então ontem a sic com futebol,com o Benfica não conseguiu ganhar?
    abra essa pala para os lados e veja a realidade das coisas!
    e para terminar:
    vejo pub na SIC e vejo la anúncios a carros topos de gama,mas também vejo pub na TVI e por la também passam anúncios da Mercedes, Audi..
    e em horário nobre!
    muito menos!

    ResponderEliminar
  21. Realmente o Boa Tarde está a ser cada vez mais competitivo.
    Ao Querida Júlia acho que falta mais alegria ao programa ou passa-lo para as tardes pois acho que é cada vez mais difícil derrotar a dupla da TVI . Se calhar nas manhas a SIC devia apostar numa serie em reposição como Médicos de Família, não sei.
    Eu até gosto de ver o programa da Júlia mas é verdade que na TVI conseguia fazer melhores resultados do que agora mas também no inicio ela fazia resultados muito melhores a ultrapassar os 2.7 porque fazia jogos e contava mais história divertidas do que agora e também na parte criminal é a melhor parte do programa em audiências as vezes chegando ate a passar o você na TV,mas realmente é preciso mudanças naquele horário!!!

    ResponderEliminar
  22. Espantoso o resultado do Day-time da TVI. sou fã da SIC, não vejo muito a TVI mas PARABÉNS! (sim em maiusculas) Por próprio mérito ou demérito da SIC, a TVI ganha o dia todo graças ao day time.

    A prova de que uma casa não vive só dos tijolos, também precisa de portas e janelas... na sic (pelos vistos) só os tijolos contam...

    ResponderEliminar
  23. Mas, esta Maria bate bem do "cacifo"?
    Mas será que ela quer dizer que a tvi, em horário nobre não é vista por mais de um milhão de pessoas?
    Mas essa senhora esta-nos a fazer de parvos ou que?
    Claro que a SIC lidera o hn mas dizer que a tvi só faz 500 mil espectadores por dia?
    Ela só fala dos números do voce na tv e os números, de destinos cruzados,louco amor,jornal das 8?
    Por acaso, não são programas da TVI?e não ultrapassam o milhão de espetadores?
    tenha respeito pelos outros e não faça do seu fanatismo uma causa perdida!
    defenda a sua dama mas não faça dos outros, burros,ok?

    PS.e já agora,na quarta feira disse que a tvi ganhou o dia de terça feira, por causa do futebol e então ontem a sic com futebol,com o Benfica não conseguiu ganhar?
    abra essa pala para os lados e veja a realidade das coisas!
    e para terminar:
    vejo pub na SIC e vejo la anúncios a carros topos de gama,mas também vejo pub na TVI e por la também passam anúncios da Mercedes, Audi..
    e em horário nobre!
    muito menos!

    ResponderEliminar
  24. Esta Maria não se mede. Como é que a TVI não é líder. Mesmo que ganhasse só a manha, ao ter uma shares diário superior aos outros é líder, ganhando ou não o horário nobre. E isto há 79 meses consecutivos, A ânsia ao pote é tal que já nem se vê a verdade...
    E sim a SIC devia ter ganho e por muito ontem com o benfica, o clube cujos jogos são os mais visto em Portugal!

    ResponderEliminar
  25. Maria,eu não vou fazer discursos longos,isso deixo-os para si!
    Apenas lhe deixo os números da TVI esta semana e nem vou falar dos fins de semana.
    A TVI,que não ganha o horário nobre,que as suas novelas são flops,a sua informação, a pior,faz estes números:
    segunda,26 de share..
    terça, 29...
    quarta,32...
    quinta,27...

    É a verdade dos números,cedidos pela sua mediadora de confiança!
    Dói, não doí?
    Tome uma aspirina,que isso passa!
    As melhoras!

    ResponderEliminar
  26. Maria se fosse inteligente repara que o comentário foi corrigido. Tvi ficção mais visto do que a sic radical, e ainda por cima é exclusivo meo.

    ResponderEliminar
  27. Vou explicar mais uma vez, como se o fizesse a uma criança DE 7 anos:

    As audiênciaas têm um ÚNICO objetivo: informar os anunciantes, que fazem parte da CAEM, sobre quais são os programas mais vistos, para neles colocarem a sua publicidade! Não têm outra função!

    O interesse dos anunciantes recai sobre os programas mais vistos, no horário nobre, porque são os que reúnem maias espetadores! Os programas com poucos espetadores não lhes interessam, pelo que não colocam a sua publicidade mais cara nesses horários!

    Depois...há os targets comercialmente mais rentáveis, onde a SIC lidera!
    Um programa líder no horário nobre, que ainda por cima lidera nos targets comerciais ...é o preferido para a publicidade mais cara!
    É que uma televisão privada está dependente da rentabilidade...pois não tem ajudas do Governo, como a RTP!

    Se a manhã fosse importante...a TVI colocava aí as suas novelas inéditas e «ATCNMEE»:

    Mas não! É no horário nobre, o que interessa realmente, que a TVI coloca a sua programação mais importante... que não consegue vencer, para sua grande tristeza! As suas novelas já não lideram,( nenhuma consegue ganhar), não conseguindo passar da fasquia dos 13%...a léguas das da concorrência!
    E para os anunciantes...só contam as líderes, por terem mais espetadores!

    O horário nobre é tudo o que a TVI queria...mas não consegue!

    POr exemplo ontem: a SIC arrasou a TVI no horário nobre! É o que interessa! Ganhar nos horários secundários...pouco interesse deve dar-lhe!

    Mas será que custa tanto compreender coisas tão simples?

    Eu sei que há muita ansiedade nos fãs da TVI, que vêem a sua televisão ser vencida nos horários mais importantes!

    Por isso tanta agitação!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo das 21:35, a TVI ganhou o dia todo? Como? Não será o seu fanatismo pela TVI que lhe faz ver isso?

    Foi arrasada pelo futebol, as suas novelas perderam todas nos horários.

    «Destinos CRuzados» não teve a sua rival, que a põe sempre a um canto, «Louco Amor» perdeu com a «Avenida BRasil», a «Doce Fugitiva» perdeu com «Fina EStampa», «Doida Por Ti» lutou com o jornal, «Páginas da Vida» venceu a «Doce Tentação!

    A TVI apenas ganhou nos horários secundários!

    E a SIC ARRASOU NO HORÁRIO NOBRE!

    E para completar...a SIC Notícias liderou no Cabo, enquanto que a TVI 24 ficou em 7º!

    ResponderEliminar
  29. Parece-me que dentro em breve "Destinos Cruzados" irá bater "Dancin Days", não porque seja melhor que a novela da SIC, que foi um sucesso no Brasil, mas porque os actores de "Destinos Cruzados" são muito melhores e mais mediáticos do que os de "Dancin Days". Curiosamente, a Marina Mota, que fez uma novela na Globo, foi para a TVI em vez de ir para a SIC!!! É estranho, tendo em conta que a SIC tem uma parceria com a Globo! Isto para não falar de actores superiores como a Maria Vieira, que já fez duas novelas na TV Globo, o Joaquim Monchique ou a Carla Andrino que seriam mais valias na SIC, ajudando a estação a conquistar mais espectadores. Calculo que esses actores sejam muito caros mas a SIC tem que fazer um esforço financeiro para se demarcar definitivamente da TVI.

    ResponderEliminar
  30. Lá vem a história dos "atores mediáticos"...

    A qualidade dos atores não se mede pelo seu mediatismo!

    Existem atores talentosos que nem aparecem nas revistas porque não vão a festas nem se envolvem em escândalos...

    "Dancin Days" tem um elenco escolhido a dedo, encaixando as personagens nos atores com mais perfil.

    O público interessa-se é de ver boas histórias e não o mediatismo dos atores. Que pobreza de pensamentos.

    ResponderEliminar
  31. que se saiba os atores referidos pelo anónimo da 01h10 não se envolvem em escândalos nem sequer aparecem muito nas revistas côr de rosa,esses são mediáticos apenas pelo seu talento,pelo seu prestígio e pela sua experiência e é por isso que o povo gosta deles e que a tv globo os contratou para fazerem novela no brasil.actores como o ricardo pereira,o paulo rocha,a maria vieira,o joaquim monchique a marina mota ou a carla andrino fazem sempre a diferença em qualquer série ou novela que entrem e isso é indiscutível.mas é óbvio que uma boa história é fundamental para uma novela e a história de dancing days é muito boa ou não fosse ela escrita por um autor brasileiro.

    ResponderEliminar
  32. Lê-se cada disparate! A Marina Mota foi para onde foi convidada!

    Se a SIC a convidasse... não tenho dúvidas que a preferia!

    Mas como isso não aconteceu e a Marina Mota precisa de comer todos os dias... foi para onde a convidaram!

    Não era a TVI que convidou o Paulo Rocha?
    Mas recebeu mais uma nega, porque, tal como eu tinha dito, o Paulo Rocha mandou a TVI às urtigas e ficou-se pela Globo, no grande êxito «Fina Estampa».

    Só se interessa pela ficção da TVI... quem não tem mais para onde ir! Todos a deixam porque, tal como manifestou o José Fidalgo, os seus projetos na ficção deixaram de ter interesse!

    Os atores querem aprender mais (esta frase é do José Fidalgo)... e procuram onde isso possa acontecer!

    ResponderEliminar
  33. Sério, Anónimo da 1:10? Mas o mais interessante é que «Destinos Cruzados não sai sempre do mesmo: a fasquia dos 13%!
    Sempre a mesma coisa!
    O que acontece é que «Dancin DAys» tem andado sempre tanto no alto...que 16%( 15,9%) de rating e 34% de share parecem pouco!

    O que numa novela da TvI seria o máximo,e dava para partir os sinos todos... em «Dancin Days» parece pouco!
    Realmente «Dancin Days» é fantástica!

    Uma pergunta: O Pedro Lopes agora é brasileiro? Olhe que não! O Pedro Lopes é português de gema! Não lhe mude a nacionalidade!

    ResponderEliminar
  34. Só me faltou dizer uma coisa, em relação ao dia de ontem: a SIC voltou a ganhar o HORÁRIO NOBRE!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions