CAUÃ REYMOND TAMBÉM VAI AO "QUERIDA JÚLIA"

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Cauã Reymond já esteve em Lisboa por algumas horas...

Ator brasileiro esteve apenas umas horas na capital para fazer escala entre voos e passeou pelo Rossio. Viagem para Portugal foi feita na companhia da atriz portuguesa Sofia Ribeiro.

O ator Cauã Reymond, que interpreta "Jorginho" na telenovela "Avenida Brasil", visitou Portugal esta Quinta-feira, pela primeira vez. Mas a visita foi curta, tendo ficado apenas algumas horas. Tempo suficiente para conhecer a zona do Rossio durante a tarde, revelou o jornal Diário de Noticias.

O brasileiro de 32 anos fez escala em Lisboa e seguiu viagem de avião para outro país. No voo para a capital portuguesa, contou com a companhia de Sofia Ribeiro, que esteve a fazer formação no Brasil. Os dois chegaram a tirar fotografias juntos no aeroporto. "Gente boa e super bom astral", escreveu a atriz portuguesa sobre Cauã no Facebook.

A ausência de Reymond em Portugal vai ser curta, uma vez que o ator será o convidado principal do programa "O Formigueiro", apresentado por Marco Horácio na SIC, no próximo dia 2 de Março.

Já na página oficial do Facebook do programa "Querida Júlia", foi escrito o seguinte: "O Jorginho estará na Querida Júlia dia 14!!! Não percam!"

Recorde-se que o ator esteve confirmado para desfilar no Carnaval de Ovar e Paredes, mas as suas participações foram canceladas, por incumprimento de contrato, segundo revelou Cauã.

Foto de Cauã Reymond a passear por Lisboa

1 comentários:

  1. se não estiver lá a afugenta espectadores ana marques pode ser que ele ainda seja visto por alguns espectadores

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions