SAIBA QUAIS SÃO OS PLANOS DA SIC SOBRE O MODELO 16/9

sábado, 23 de fevereiro de 2013


A SIC respondeu a um email de um dos nossos visitantes sobre a informação de quando pensa mudar a sua transmissão da programação no modelo panorâmico de 16:9... Como já acontece com a maioria dos programas da RTP1...

A resposta por parte dos serviços da SIC foi a seguinte:

"Queremos expressar o nosso agradecimento pelo facto de ser um dos nossos telespectadores e também pelo contributo que nos dá, com a sua opinião, para melhor percecionarmos o que temos de oferecer para mantermos a confiança e a fidelidade da nossa audiência.

Esta problemática relacionada com o tipo de aparelhos de que o consumidor dispõe, bem como a eventual migração para HD, com uma eventual passagem pela emissão em 16:9/SD dos nossos canais, tem merecido e merecerá nos próximos tempos toda a nossa atenção. Este tema tem sido objeto de análise e discussão internas e, por certo, a SIC poderá tomar, num tempo não muito longínquo, decisões que tenham a ver com a mudança de formato de imagem, com base na constatação das reais vontade e necessidade dos telespectadores.

Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nos".

O SIC Blog agradece a informação fornecida pelo nosso seguidor.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions