"DANCIN DAYS" BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA CONTRA "DESTINOS"

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


"Dancin Days" bateu recorde de audiência...

O episódio da telenovela portuguesa da SIC exibido na noite desta Quinta-feira, foi o programa mais visto do seu horário, o mais visto da SIC, e o mais visto de toda a televisão portuguesa.

"Dancin Days" conseguiu ainda alcançar o seu recorde máximo de share desde que estreou, e atirou a sua nova concorrente "Destinos Cruzados" para fora do TOP 5 dos programas mais vistos do dia.

Veja as audiências da programação da noite no horário de "Dancin Days"...

1º lugar: SIC "Dancin Days" 18.6% de número de espectadores e 36.7% de share

2º lugar: TVI "Destinos Cruzados" 12.4% de número de espectadores e 24.4% de share

3º lugar: RTP1 "Sinais de Vida" 2.3% número de espectadores e 4.5% de share

Fonte: CAEM/GfK


5 comentários:

  1. Esta semana tem sido histórica para a SIC. Acho que ninguém esperava por estes resultados, tanto para os lados de Carnaxide como para os de Queluz de Baixo.

    Pessoalmente, não considero Dancing Days nenhum novelão. Acho que o grandes trunfos são o trio das protagonistas femininas, a produção da Globo e a agilidade do Pedro Lopes em escrever diariamente acontecimentos relevantes e não esperar meses para agitar a história.

    Por outro lado, que isto sirva de lição ao António Barreira. Em tentar escrever histórias mais originais e não basear-se de forma explícita em novelas da Globo, já no ar ou que vão estrear em breve. Como se vê, o público não é burro. Mas continuo acreditar que qualquer novela da TVI com Alexandra Lencastre como protagonista, vai conseguir sempre grandes audiências. Ela é a actriz mais mediática da tv e a estação consegue sempre explorá-la bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o Isac. Comentário nota 10.

      Eliminar
    2. A produção não está a cabo da Globo, mas sim da Sp televisão

      Eliminar
  2. Concordo também com o que foi dito anteriormente... mas deixem-me que vos diga que aquela não é a Alexandra Lencastre... é qualquer coisa que ficou do resultado das plásticas que fez. Não tem expressão nenhuma. Rita Pereira, o que é aquilo? não parece uma mecânica, mas sim uma saída de um calendário de oficina. Se tivessem posto um actor mais novo a fazer o papel do mordomo gay, teriam talvez mais sucesso mas o carlos areias!!!! Mas se calhar assim a cópia de outras novelas seria ainda mais óbvia!!! como é que um canal como a TVI que é líder em ficção em Portugal se deixa ultrapassar e passa a copiar até as chamadas de outras novelas quando uma termina (como a SIC já fazia).

    ResponderEliminar
  3. O problema de DC são (principalmente) os textos, fraquíssimos, o elenco e' pequeno, tem poucos Ou quase nenhuns dramas do dia a dia da sociedade portuguesa.
    em relação aos actores/actrizes estão óptimos para a porcaria que teem de dizer, a AL para mim continua a ser uma grande actriz essa das plásticas já e' mais desculpa para poder dizer mal.
    DD acho que tem tudo o que uma novela deve ter, tem momentos que me faz lembrar o Rui Vilhena, esse sim um grande autor que a TVI tinha.

    Mas e' apenas a minha opinião.

    Ass: Tatiana

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions