GRAVAÇÕES DA NOVELA "DANCIN DAYS" JÁ TERMINARAM

sábado, 23 de fevereiro de 2013


Ao fim de 1 ano a gravar as cenas da telenovela da noite da SIC, a maioria dos atores de "Dancin Days" já podem descansar...

Segundo informa o jornal Diário de Noticias, as gravações terminaram esta Sexta-feira, e apenas os protagonistas da novela, Joana Santos e Albano Jerónimo, ainda vão gravar o final da telenovela mais vista pelos portugueses.

Eles partem na próxima terça-feira para gravar as últimas cenas em Itália, na cidade de Veneza. Fonte próxima da produção garante que: "Vai ser uma viagem relâmpago porque regressam a Lisboa logo no dia seguinte. Vão gravar cenas para as últimas cenas em vários pontos da cidade".

Pedro Lopes, o autor da história, não revelou pormenores... "Não vou falar sobre o final da novela, até porque há um desfasamento grande entre as gravações e os episódios que estão a ser transmitidos. Além disso não quero estragar a surpresa". Disse ainda que... "Tem sido muito bom este sucesso. É muito bom verificar que, apesar de ser uma novela longa, continuamos com a mesma vitalidade e ainda agarramos e ainda entusiasmamos os nossos espectadores".
Pedro Lopes confessou anteriormente que o final de "Dancin Days" vai ser diferente da versão original brasileira... "As personagens vão sofrendo várias fases e até já as vimos reconciliadas no ecrã. Estamos a falar de uma novela que no original teve 170 capítulos, de cerca de meia hora cada. Agora estamos a falar de 331, de 45 minutos cada. Portanto, há  todo um desenvolvimento narrativo que é muito diferente. Como as personagens de tal maneira, já não faz sentido procurar pontos de contacto. E mesmo que as quiséssemos fechar de determinada maneira, já não era possível".

"Dancin Days" tem final agendado no ecrã para o mês de Setembro, na SIC.

1 comentários:

  1. Dancin' Days foi a única novela que eu pesquisei que tem mais de 330 capitulos.

    Aqui no Brasil as novelas as vezes não passam dos 220.

    Mais parabéns, Aqui no Brasil irão fazer o Remake Original de Dancin' Days ;)

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions