O "ALTA DEFINIÇÃO" VOLTA A FAZER HISTÓRIA NA TELEVISÃO PORTUGUESA!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Exclusivo SIC...

Pela primeira vez um governante em exercício revela-se no "Alta Definição". No mês dedicado à Mulher, Daniel Oliveira entrevista mulheres que pela força, talento e inteligência se evidenciam nas suas áreas.

A Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, Maria da Assunção Cristas faz história aos 38 anos, pertencendo não só a uma nova geração de políticos  mas também sendo a única ministra que em funções se permitiu engravidar.

Uma homenagem à vida e à condição magnificente da Mulher geradora de novas vidas, numa entrevista recheada de emoções realizada no Oceanário de Lisboa. Os filhos, a família  a infância  o voluntariado, as conquistas e as perdas, as lágrimas e as gargalhadas de Assunção Cristas, numa entrevista rigorosamente a não esquecer!

Depois de Jerónimo de Sousa e António Costa, o "Alta Definição" volta assim a receber uma figura da área da política. 

Uma das "provocações" à Ministra Assunção Cristas... "Acha que teria mais tempo para a sua vida pessoal se o ministro Vítor Gaspar não falasse assim?" E a letra do Grândola Vila Morena, senhora ministra, sabe? 

Sábado às 14h na SIC.


1 comentários:

  1. Sem duvida o melhor programa de todos os tempos. Daniel Oliveira ESPECTACULAR.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions