"O FORMIGUEIRO" MUDA DE HORÁRIO! CONHEÇA OS CONVIDADOS...

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


A SIC decidiu mudar o horário de exibição do programa "O Formigueiro", que desde que estreou não tem conseguido boas audiências a concorrer com o programa "Não Há Bela Sem João" da TVI.

Assim, depois de 5 emissões, o programa apresentado por Marco Horácio passa a ser exibido mais cedo... "O Formigueiro" troca de horário com a "Sessão Hollywood", esta que volta para o seu antigo horário das 18:00 às 20:00, este Sábado com a estreia em televisão do filme "A Rede Social".

"O Formigueiro" desde que estreou nunca foi líder no seu horário, pelo contrário, registou uma tendência de descida acentuada a cada programa e possibilitou que o seu adversário da TVI registasse vários recordes máximos sucessivos de audiências.

"O Formigueiro" passa a ser transmitido a seguir ao programa "É-Especial", no meio da tarde de Sábado, sensivelmente entre as 15:30 e as 18:00, numa tentativa de obter melhores audiências, funcionando como uma alternativa à programação da TVI.

Esta era uma das mudanças que já se vinha a perfilar, depois da introdução de "Páginas da Vida" às 23:00,  na sequência de melhorar as audiências dos Sábados que tem sido o pior dia da SIC.

Esta semana a inaugurar o novo horário do Formigueiro vão estar...

Fernando Rocha, Merche Romero e Ângelo Rodrigues



11 comentários:

  1. A melhor medida que a SIC poderia tomar, tendo em conta os resultados, era antecipar "O Formigueiro", trocando com o horário do filme.

    Tal como eu pensava, assim pelo menos funcionará como uma verdadeira alternativa à TVI...

    Mais uma vez a SIC foi de encontro com a minha sugestão de grelha para a tarde.

    ResponderEliminar
  2. Mas que programa sem escrupulos! A imitarem conteudos do NHBSJ (baloes com helio, etc...) enfim ainda falam da TVI que copia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como a tvi copia a sic a sic copia a tvi

      Eliminar
    2. pois ora la esta a sic que essa fama...

      Eliminar
  3. Que óptima notícia agora é por 2 series portuguesas uma ás 18h e outra ás 19h ou mesmo a novela que podia ir para o ar de 2º a sábado ás 18H30 isso é que era vá SIC pode ser o inicio da Liderança aos Sábados.

    ResponderEliminar
  4. Por favor acham que a sic vai ganhar com o formigueiro!? Obviamente que nao!

    ResponderEliminar
  5. Se a tvi ganha com o nao ha bela sem joao, que é bem pior, porque nao ganhará a sic?

    ResponderEliminar
  6. sim realmente aquilo nem é bela nem joão, é uma pimbalhada da pior qualidade para espectadores analfa. enfim...o que o canal espanhol nos vem acostumando ao longo destes 20 anos.

    ResponderEliminar
  7. Ca para mim os responsáveis da SIC andam de olho neste blog... xD

    Assim com esta medida quem sai beneficiado é o espectador pois assim vê o Formigueiro e de seguida muda para o Nao ha bela sem Joao, isto para aqueles que evitam o cinema

    ResponderEliminar
  8. Por mim, transformavam o formigueiro em algo parecido com o Noites Marcianas ou com o 5 para a Meia Noite e colocavam-no à noite, de segunda a sexta às 0h00

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions