RUBRICA: "NOTAS SOLTAS" - HORA DE CONFIAR

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Boa noite! Seja bem-vindo às "Notas Soltas".

* A SIC decidiu fazer a reposição da telenovela portuguesa "Vingança" no seu inicio da tarde de Segunda a Sexta-feira. No entanto, talvez numa tentativa de fazer experiências para ver como funciona melhor, a novela ora começa às 14:30 ora começa às 14:45. Isto porque uns dias há intervalo entre o "Primeiro Jornal" e a "Vingança" e noutros dias a novela começa colada ao fim do noticiário, fazendo o intervalo a meio. A telenovela precisa de estabilidade e de criar hábitos no público. Por isso, ou deveria começar sempre às 14:30 ou sempre às 14:45. É hora de confiar em "Vingança"!


* Na minha opinião, no próximo Domingo não deveria haver "Dancin Days". O programa "Vale Tudo" tem de mostrar o que vale sozinho, em confronto direto com o seu novo adversário "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" da TVI. Até agora o formato da SIC teve sempre rampas de lançamento desde que estreou... Foi "Dancin Days" na estreia, depois o final de "Gabriela" e agora novamente "Dancin Days". Acho que já foram ajudas suficientes, embora eu também considere que os resultados do programa não refletiram todo o potencial que a SIC lhe proporcionou. Mas gostaria de ver quanto faz o "Vale Tudo" sozinho! É hora de confiar nele.

Quais são as suas notas soltas sobre os temas abordados?


2 comentários:

  1. concordo com o que diz sobre o Vale Tudo!

    ______________

    Já com vingança, acho que a SIC faz bem em experimentar o melhor método, mas claro, não pode passar os dias todos a mudar. Uma semana ou duas compreende-se agora depois disso -->> estabilidade...

    _____________
    as minhas notas soltas...

    Sábado à Luta

    - por favor este programa é do pior que existe, que o mandem para a SIC Radical....

    Filmes Domingo

    - ultimamente o cinema de Domingo da SIC tem se tornado tedioso... filmes mais que repetidos, ou violentos de mais para o horário. Onde anda aquela SIC que tratava sempre bem os filmes e com cuidado?

    ResponderEliminar
  2. Eu penso que a Vingança devia dar ininterruptamente sem intervalo, ou com uma pausa de 30s-1min a meio.

    Acho que a melhor grelha seria:
    1ºJ 13:00-14:15
    Vingança: 14:25-15:15
    Boa Tarde: 15:15-15:30 (intervalo 5min) 15:35-16:15(intervalo de 15min).

    Isto porque nos primeiros minutos do talk show dever-se-ia vender o peixe todo, e assim haveria menor fuga de espetadores para a RTP, TVI e Cabo.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions