RUBRICA: "OLHAR A SIC" - SÁBADO NÃO HÁ LUTA

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boa Noite! Seja bem-vindo ao "Olhar a SIC".


A SIC apostou num novo formato de entretenimento para os Sábados à noite, criado pelos conhecidos "Homens da Luta" o "Sábado à Luta" chegou, foi visto, mas não convenceu os espectadores.

Eu apenas vi o primeiro programa e não vi mais nenhum. O programa é muito mau, intragável diria até. Confesso que até gosto dos sketches humorísticos que os "Homens da Luta" fizeram por exemplo no "Gosto Disto!", mas este novo programa não é apropriado para a SIC. Na SIC Radical enquadrava-se melhor.

Na minha opinião, a SIC deveria acabar com este formato que em nada acrescenta nem valoriza a programação do canal. Em termos de audiências também é um fracasso, e não tem margens para mais do que aquilo que já fez.

Acho que os "Homens da Luta" tem talento e podem ser aproveitados na SIC como já foram no passado recente, porém não em "Sábado à Luta". Foi uma má aposta da SIC, um risco que não compensou pois ao Sábado está visto que não há luta com este formato.

Concorda com a minha opinião? Apresente também a sua!


3 comentários:

  1. Pelo contrário, todos os sábados não perdi um, é preciso ter coragem e muito humor para brincar com as situações realmente vergonhosas deste pais. Ainda temos muito que mudar na mentalidade dos portugueses! Posso ainda acrescentar que todos os meus conhecidos viam o sabados de luta! Porque a luta continua!

    ResponderEliminar
  2. Viva os homens da luta! Todos os meus amigos e eu viamos os homens da luta! Muita coragem para humorizar as vergonhas reais deste pais, prefiro os sábados da luta ao dancing day, ás novelas das grandes audicências. A verdade é sempre masi dura de enfrentar, querem fantasia! Homens da luta sempre!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions