RUBRICA: "SIC OPINIÃO" - BOAS NOTICIAS

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao "SIC OPINIÃO".

A rubrica de opinião de um critico de TV externo, hoje por Joel Neto.

"Boas Noticias"


O regresso do modelo de "Contra Informação", mas desta vez na SIC, onde começou como "Jornalouco", em 1992, acaba por funcionar como uma espécie de contraponto do sucesso supracitado. 

Independentemente do seu grau de cristalização, a descontinuação do programa foi uma perda para o debate político, sobretudo no que diz respeito à sua disseminação com um certo grau de assertividade entre os portugueses anónimos (na verdade, o humor era apenas a ferramenta). 

Quanto ao mais, se há ciclo político passível de sátira é este. Incluindo, atenção, Governo, oposição e eleitorado. E já está na hora de os portugueses voltarem a conseguir rir um pouco de si próprios. Nem só de raiva vive o homem.

Autor: Joel Neto em Diário de Noticias.

Concorda com o autor? Expresse a sua opinião!


3 comentários:

  1. Devia passar em compacto na sic generalista

    ResponderEliminar
  2. As boas ideias, a criatividade, é sempre na SIC que começam!
    Acho bem que a SIC comece por iniciá-lo nos canais do Cabo, para testá-lo... se bem que o público do Cabo não é o das generalistas!

    ResponderEliminar
  3. Ó Maria gostaria de conhecer você. Com este tipo de comentários você deve ser o fiscal da Sic. Olha vai para a Globo escolher as próximas novelas a trnsmitir na Sic. Eles atá te deviam pagar. Você não é real. Beijinhos.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions