RUBRICA: "SIC OPINIÃO" - SERVIÇO PÚBLICO

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Boa Tarde! Seja bem-vindo ao "SIC OPINIÃO".

A rubrica de opinião de um critico de TV externo, hoje por Nuno Azinheira.

"Serviço Público"


A SIC fez a aposta errada na segunda-feira e pagou caro essa opção. A estação programou o dia como se ele fosse um feriado, sem os programas de day time, mas, sobretudo, sem "Fina Estampa", a novela de fim de tarde, que tem servido como uma exemplar rampa de lançamento para o horário nobre.

Conclusão: os filmes da manhã fizeram resultados tão fracos como "Querida Júlia" e os da tarde, apesar de andarem na casa dos 25 pontos, não serviram para descolar. O pior foi às 18.00 - o filme "Burlesque" fez quase menos dez pontos do que a novela, o que contribuiu para a derrota estrondosa do "Jornal da Noite" e a queda generalizada das novelas.

Um tiro no pé.

Autor: Nuno Azinheira em Diário de Noticias.

Concorda com o autor? Expresse a sua opinião!


2 comentários:

  1. Penso que a SIC tinha de ter escolhido um filme melhor para as manhãs,as tardes quer de 2º e 3º devia ter sido emitido Fina Estampa

    ResponderEliminar
  2. Eu vi logo que não era boa ideia exibir filmes num dia normal. Na terça, perfeitamente compreensivel, mas na segunda... não me parecia bem! Paciência!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions