SIC FOI VENDER A SUA FICÇÃO EM MIAMI

sábado, 16 de fevereiro de 2013


A ficção voltou a marcar a NATPE, feira de conteúdos audiovisuais de Miami, que assinalou o seu 50º aniversário. Os mercados dos EUA e América Latina continuam a atrair as televisões nacionais, especialmente SIC e TVI, que levaram na bagagem várias produções.

Apesar de não revelar números, João Pedro Nava, diretor de negócios internacionais da SIC, ficou satisfeito com as negociações na feira de Miami e com a aceitação das obras de ficção apresentadas pela estação: "Perfeito Coração", "Rosa Fogo", "Podia Acabar o Mundo" e "Lua Vermelha".

"América Latina e Estados Unidos são mercados que nos interessam", adiantou ao Correio da Manhã o responsável. "Estamos entusiasmados, até porque ainda estamos a viver os efeitos dos Emmy", acrescentou.


3 comentários:

  1. Não podia ser de outro modo! O João Pedro Nava está feliz! E porquê?
    Leva jóias na bagagem, que estão a atrair os mercados!
    Quando levar «Laços de Sangue», «Vingança» e «Dancin Days»...vai ser o máximo!

    A «Floribella» foi logo comprada pela Disney!

    ResponderEliminar
  2. Então e «Laços de Sangue»?...

    ResponderEliminar
  3. "Laços de Sangue" já tinha sido vendida anteriormente noutras feiras.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions