TERESA GUILHERME VOLTA A ATACAR JÚLIA PINHEIRO

domingo, 3 de fevereiro de 2013


Pronta para ir de férias, a apresentadora Teresa Guilherme voltou a "meter-se" com Júlia Pinheiro...

Foi em declarações à revista Noticias TV que Teresa Guilherme comentou a participação de Júlia Pinheiro no programa "Vale Tudo" na SIC, que competiu com a final do reality show "Casa dos Segredos - Desafio Final" na TVI.

Teresa Guilherme chegou mesmo a desvalorizar a colega de profissão dizendo que: "Se lá [na SIC] acham que ela é um bom trunfo, acho muito bem que a tenham levado". De seguida afirmou: "costuma-se dizer, em televisão, que se põe a carne toda a assar, provavelmente foi isso que aconteceu", isto sobre a participação da apresentadora e Diretora de Conteúdos da SIC no programa de João Manzarra.

Teresa falou ainda sobre o dia do final do seu programa e sobre o programa da SIC... "Este era um dia crussial, a final de Casa dos Segredos - Desafio Final e aquele programa ["Vale Tudo"] precisava de ser lançado. É um programa que as pessoas estão a gostar e temos de encarar com o devido respeito"

Sobre o embate entre os diários do reality show da TVI e a telenovela "Dancin Days" da SIC durante a semana, Teresa Guilherme disse... "Com o Dancin Days sempre disse que íamos andar taco-a-taco e foi isso que aconteceu".


14 comentários:

  1. Não tem papas na língua, esta mulher. Apesar de ser bruta como as portas.

    Mas defendo que a TVI tem os melhores apresentadores a trabalhar na tv e aqueles que garantem melhores audiências. Goucha e Cristina valem ouro nas manhas, Fátima Lopes à tarde e dps a Teresa à noite. Não tem que inventar com Marcos Horácios, Manzarras ou caras larocas que só sabem mostrar as pernas.

    A SIC pode ter a melhor profissional a trabalhar para eles - a Júlia, mas não sabe capitalizar nada do seu talento nem fama popular. Aqueles 17% que todos os dias o programa faz é ridículo. Simplesmente ridículo. E parece que vai continuar até alguém para os lados de Carnaxide despertar e perceber que só através do day-time é que a SIC descola da TVI. Até lá nada feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem papas na língua e nem educação, diga-se de passagem!!!

      Eliminar
  2. A Teresa Guilherme quer queiramos ou não é uma grande profissional. Já nos deu na Sic grandes vitorias, grandes sucessos e não podemos negar. Júlia Pinheiro ainda não nos deu nada, nem vitorias nem sucessos, porque se hpja a Sic vai ganhando o horario nobre se deve a Gabriela Sobral, pois a produção está a cargo dela. Não devemos levar a Julia Pinheiro em boa conta, porque ela sozinha nada trouxe à Sic. A Teresa Guilherme já nos deu muito, podia também ter ganho muito mas a Sic também estava em alta. As zangas são para esquecer porque também vimos uma Julia Pinheiro bem paga e coroada como uma rainha e eu pergunto o que fez?. Temos um Daniel Oliveira que faz muito mais audiencias nos programas de sua autoria que Julia Pinheiro somente a apresentar. Vamos começar a ser justos e dar valor ao devido valor porque daqui a uns anos temos a Julia Pinheiro numa concorrencia a dizer que foi ela que salvou a Sic da miseria das audiencias. Isso era injusto porque estavamos a esquecer da Gabriela Sobral, Daniel oliveira e outros que sim lutam para que os seus programas sejam compensados pelos valores que lhes são dados. Júlia Pinheiro para a Rua e Teresa Guilherme a pensar pois tudo na vida tem perdão perder as audiencias é que não porquenão podemos ser vingativos e a resposta à vingança é a perda das audiencias. Temos que concordar porque não gostam da Julia tratada como uma rainha na TVI e depois falar mal da mesma, isso não se perdoa, podemos escolher os nossos postos de trabalho mas não precisamos de dizer mal de onde estavamos. Não digam que não concordam comigo, porque um dia se derem a oportunidade a Julia Pinheiro de ir para outra estação, onde ela pensa que pode ganhar mais e lucrar mais, vai deizer mal da Sic e este tipo de profissionais a Sic dispensa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gabriela Sobral é responsável pela PRODUÇÃO NACIONAL!

      Eliminar
  3. A TVI basta um dia para esmagar a concorrencia. Não fazam a festa antes do tempo. Se Dancing Days não estivesse com as audiencias que têm estado, coitada da Sic não há programa que lhe vale. Só mesmos as novelas, mas qualquer dia as pessoas já não querem verem novelas, porque a vida real já cansa.

    ResponderEliminar
  4. Nao ha programa que valha na sic? Apartir das 18:30 valem todos. Fina estampa arrasa doida por ti, jornal da noite ganha ao da tvi, dancin days arrasa destinos cruzados, avenida brasil arrasa louco amor, paginas da vida, sendo uma repetiçao ganha a tvi. Qual o programa que vale na tvi? Voçe na tv, apenas.. ao fim de semana formigueiro e bem melhor do que nhbsj mas este ultimo ganha, mas temos alta definiçao que ainda ha uns dias dez 39 % de share. Ao domingo, a tvi tem secret story, mas o vale tudo é excelente, e tem o dobro das audiencias do toca a mexer.. chega por momentos á liderança tambem...

    ResponderEliminar
  5. que vitoria a teresa deu a sic? Momento da verdade apresentado por ela foi um fracasso, encheu a sic de dividas e produçoes mal acabadas...julia, faz parta de uma equipa que levou a sic à liderança, apresentou o peso pesado 1, que foi um enorme sucesso... na tvi a julia criou a melhor dupla de sempre, trouxe um dos melhores programas de sempre, e que deu muitas alegrias a tvi, inclusive a de nao perder a lidernça ha semana mais cedo, porque se secret story nao tivesse na tvi, a sic ja era lider desde outubro...ganhou as tardes na tvie nao foi nos 20% de sahre como a fatima lopes. Levou muitos programas de sucesso a tvi. E a teresa? O que deu aos canais, na sic nem se fala, na tvi ? Secret story? O programa em si ja e um sucesso, com a julia tambem foi.. big brother? Teve enromes audiencias porque era uma grande novidade em portugal, e ela nem sequer foi a primeira escolha como apresentadora. Ela so quer audiencias as custas dos escandalos e polemicas, estragou o secret story, transformou.o num big brother, a julia era mais direcionada para a matriz do programa, os segredos...

    ResponderEliminar
  6. Se qualquer dia as pessoas não quiserem ver novelas a TVI também não aguenta muito.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 17:07, que fraca análise de televisão!

    Se...se...se a minha avó não morresse...ainda hoje era viva!

    Já reparou que as novelitas da TVI não encontraram no caminho quem as atira abaixo?

    Correu como a água, que não encontra quem a pare no caminho!

    Sem a líder «Dancin Days» no caminho, sem a fantástica «Avenida Brasil», sem «Páginas de Vida» ... sem «Fina Estampa»...a TVI respirou um dia!

    Assim sim! Sem a a marota da ficção da SIC no caminho...a TVI pôde relembrar o que já não conhecia havia uma semana!
    O mais engraçado, é que nem assim à larga, as novelas da TVI fizeram bons valores a léguas dos da SIC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, devo dizer-lhe que se revelou uma profetisa, e sinceramente espero que continue a acertar nas suas previsões!

      Eliminar
  8. A pobre senhora vive atormentada com a imagem de quem lhe faz sombra!
    Será que a Teresa Guilherme não tem mais nada que fazer, que cortar nos outros, que têm mais valor do que ela?
    Faz pena! Ver uma pessoa atormentada pela imagem de outra...só porque é melhor do que ela!
    O que evidencia as pessoas é o valor...e não a língua afiada!
    Quem tem valor...não precisa de se gabar!

    ResponderEliminar
  9. Acho este título desta "Noticia" absolutamente ridiculo, falso e induz as pessoas em erro.

    Em nenhuma declaração acima publicada Teresa Guilherme atacou Julia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  10. Maria já que se julga a mais esperta dos criticos deste blog vou lhe dizer que quando você menciona que a Sic ganha e não só nas novelas eu vejo e verifico que os exemplos que dá de sucesso é mesmo só novelas. Não sei porque se cansa de demonstar aquilo que já foi constatado. Sucesso Sic=Novelas brasileiras. A teresa Guilherme não não está a dizer que tem mais valor que a Julia Pinheiro o que ela disse foi que a Julia Valeu-se de Tudo para arrasar com o trabalho da Teresa Guilherme. Mas as grandes profissionais aquentam com todos os embates, a Juli Pinheiro é que está com receio ir taco a taco com ela ou com outro qualquer profissional da TVI. Sabe porquê? Eu respondo-lhe a Julia Pinheiro sabe muito bem os bons profissionais que estão na TVI, ela sabe o valor humano que a TVI tem dentro de portas, qualquer apresentador da TVI faz frente ao melhor da Sic. A Julia Pinheiro pensou que ao sair da TVI, onde tinha profissionais iguais ou melhor de que ela, iria para a Sic porque não havia apresentadores que fizessem frente à TVI e como ela estava com o astral em cima se considerando que ia ser a salvação da Sic pensou nela, o problema da Julia Pinheiro é querer ser unica, mas hoje em dia isso não existe ninguém é insubstituivel e ela precisa de outros mais profissionais da TVI do seu lado para um dia longinco consiga vencer.

    ResponderEliminar
  11. As manhãs da TVI são muito desagradáveis por causa do comportamento exagerado da Cristina Ferreira, que não tem educação nem classe. Ri por tudo e por nada, sempre aos gritos e de forma exagerada, numa tentativa forçada e disparatada de fazer humor.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions