VEJA A PROGRAMAÇÃO DA SIC PARA ESTE DOMINGO

sábado, 9 de fevereiro de 2013


7 comentários:

  1. A SIC tinha que fazer parvoíce!
    «Dancin Days» devia continuar por enquanto, evitando a fidelização do programa da TVI!

    Mas «Vale Tudo» tem hipóteses contra o programa esticado da TVI, que teve uma estreia bem morna!

    ResponderEliminar
  2. Mal a SIC Dancin Days deva ter continuado.

    ResponderEliminar
  3. estreia morna ou nao mas ganhou! aposta feia da sic tenho a sensação que hoje vamos ter uma vitoria mais doce do programa da tvi! o vale tudo tem de ter pouco duração( 2 horas no maximo) mas a sic quer fazer porcaria e vai faze - lo!

    ResponderEliminar
  4. eu acho que esta muito bem!! acho que o programa vale tudo deve concorrer diretamente com a tua cara nao me é estranha!!

    ResponderEliminar
  5. as series de domingo à tarde ja terminaram?

    ResponderEliminar
  6. entao e as series de domingo à tarde? Porque razão hoje não dá NCIS LA e Agente Dupla?

    ResponderEliminar
  7. As séries não são exibidas por ser Carnaval.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions