ANA RITA CLARA ADOROU GRAVAR PARTICIPAÇÃO EM "DANCIN DAYS"

sábado, 9 de fevereiro de 2013


Apresentadora Ana Rita Clara entra em "Dancin Days"...

Ana Rita Clara que comanda na SIC Mulher o programa "Mais Mulher" volta a fazer uma participação especial numa telenovela da SIC, depois de se ter estreado na representação na telenovela "Laços de Sangue".

Ela vai ser uma médica em "Dancin Days".

Ana Rita Clara disse ao Correio da Manhã ter gostado da experiência... "Foi uma oportunidade muito boa. Estou super animada porque já gravei e o convite que me fizeram foi delicioso. Foi bom sentir o que é interiorizar uma personagem e só espero que as pessoas gostem. As gravações correram muito bem, as cenas eram muito dramáticas e foram muito exigentes".

A apresentadora gosta de novos projetos diferentes, e por isso aceitou o convite para uma participação especial na telenovela da SIC... "Gosto de desafios e a representação é algo que vem desde os meus tempos de faculdade, embora a televisão seja a minha prioridade. Retomei as aulas de representação e sinto-me preparada para agarrar desafios. Não quero ocupar o lugar de ninguém, mas sinto que temos de estar à altura dos desafios".


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions