ANDREIA VALE NEGA TER TENTADO REGRESSAR À SIC NOTICIAS

terça-feira, 12 de março de 2013


Andreia Vale saiu da SIC Noticias para o novo canal no cabo CM TV, convidada por Carlos Rodrigues, que também ele foi da informação da SIC para o CM TV, canal exclusivo do MEO que inicia emissão a 17 de Março.

Mas, segundo a revista TV7 Dias, a jornalista não ficou muito satisfeita com o seu novo projeto que lhe foi entregue, e tentou voltar para a SIC. Andreia Vale vai apresentar um dos blocos noticiosos do CM TV.

No entanto, o seu regresso à SIC, mais propriamente à SIC Noticias, já não foi possível  visto que isso implicaria voltar às mesmas condições de quando saiu, e agora vai ganhar mais no CM TV. Isto terá feito Andreia Vale recuar novamente.

Porém, Andreia Vale já desmentiu este cenário... "É mentira e ponto final"

Andreia Vale nega ter tentado regressar à SIC Notícias, como foi avançado pela revista TV 7 Dias... "É mentira e ponto final. Estamos em contagem decrescente e está a correr tudo bem", afirma a jornalista.

Também Carlos Rodrigues, diretor-adjunto do CM TV, desmentiu a notícia... 

"Combateremos com toda a energia as mentiras e os boatos transformados em campanhas vis que coloquem em causa um projeto sério e que dá trabalho a dezenas de pessoas. Hoje mesmo demos instrução aos nossos advogados para avançarem, se necessário, com processos cíveis nos tribunais para defender a marca e as pessoas em causa. Se esta for a única linguagem entendida pelo grupo Impala, utilizá-la-emos sem qualquer contemplação", esclareceu. 

Andreia Vale esteve durante vários anos em projetos principalmente na SIC Notícias, mas também da SIC Mulher e SIC onde chegou a apresentar o "Primeiro Jornal".

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions