AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 10 MARÇO

segunda-feira, 11 de março de 2013

6 comentários:

  1. Penso que o Vale Tudo vai continuar a descer. O programa acaba por se tornar repetitivo por, a maioria dos participantes, serem os residentes. Ou seja, domingo após domingo, vemos os mesmos participantes a realizarem os mesmos jogos.

    ResponderEliminar
  2. jornal da noite esmagado pelo jornal das 8
    somos portugal com mais audiencia do que vale tudo
    a tua cara nao me é estranha a baixar

    ResponderEliminar
  3. Anónimo da 14:01, quer maior queda do que a da «ATCNMEE»?
    De facto...o programa tem vindo sempre a cair!

    «Vale Tudo» também caíu um pouco...mas nada que se compare com o programa da TVI, que já foi sucesso e se estatela no chão com tantos esticanços!

    Aqui está o retrato do que vai acontecer com o «SS» na rentrée!
    Os esticanços matam o programa!

    «Vale Tudo» é um programa bem divertido! Achei imensa graça ao Unas , com uma saia, no meio dos paliteiros de Miranda!Estavam todos muto giros!

    Na SIC o 1º Jornal a vencer o jornal da Uma... enquanto que o Marcelo venceu o Jornal da Noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo este um blog da sic, parece-me relevante analisar as audiências dos programas desse mesmo canal. Mas secalhar estou enganada.

      Eliminar
  4. O Vale Tudo, como diz aqui um comentário é sempre igual, os mesmos concorrentes para os mesmos jogos. Devia variar mais. Como vai ser estendido vai cair muito.
    A TVI não aproveita pois o casting para o programa foi muito mal feito. Tirando 2 ou 3 que são bons cantores o resto é mesmo rasca. E concorrentes como o Nicolau a ganhar 1500 euros por semana é uma vergonha pois não imita nada, limita-se a cantar e mal à maneira dele.

    ResponderEliminar
  5. mas esta gente continua a comparar programas diferentes em diferentes horários.. se se vai por essas conclusões, fina estampa ganha a destinos cruzados, louco amor e doce tentação

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions