AUDIÊNCIAS: DOMINGO, 17 DE MARÇO

segunda-feira, 18 de março de 2013

7 comentários:

  1. "Jornal das 8" a esmagar o "Jornal da Noite"

    "A Tua Cara Não Me É Estranha 3" continua a cair de Domingo para Domingo. No entanto, o "Vale Tudo" não sai beneficiado e cai também!

    Noite de Domingo nas generalistas está pouco atrativa à primeira vista.

    "Somos Portugal" a cilindrar os filmes da tarde da SIC, não haja dúvidas, a TVI encontrou uma "galinha dos ovos de ouro"!

    ResponderEliminar
  2. Não acredito nestas audiencias. O cabo não ganha, assim com valores tão elevados não. Ainda por cima há 3 dias seguidos. É uma fantochada.

    ResponderEliminar
  3. «ATCNMEE» já não chega lá, a cair de Domingo para Domingo!
    É caso para dizer: «Quem te viu e quem te vê»!

    O programa é apenas uma sombra do que foi! Cansou!

    Mas verdade seja, «Vale Tudo» não aproveitou a queda! Então?

    Muito simples: o público fugiu para o Cabo, que atingiu de novo audiências fantásticas!

    As mesmas que atinge...quando não dá «Dancin Days»! Isto é, nos sábados, quando foge ao destino...perdão, aos «Destinos Cruzados»!

    ResponderEliminar
  4. Noite nas generalistas a descer a números fracos. Mais uma vez o público a cansar e a rejeitar a oferta da SIC e da TVI, e a fugir para o Cabo. Onde é que já vi isto ?

    "Jornal das 8" excelente!

    "Somos Portugal" a subir a números excelentes. Não tarda muito e está aí o verão e este programa vai começar a descer, é preciso alternar as festas.

    ResponderEliminar
  5. «ATCNMEE», já é um formato gasto, mas o problema são os concorrentes muito fraquinhos que estão nesta edição.

    Vale tudo também ja cansa porque é sempre o mesmo domingo após domingo e quase sempre com os mesmos.

    destinos cruzados é uma optima telenovela e vai demosntrar isso mesmo quando se afirmar, mas isso demora.

    E a dona Maria A. arranjar sempre desculpas quando a sic tem mais resultados, eu acho que lhe devem pagar muito bem para defender um canal com unhas e dentes.
    diga la, quanto ganha por mes para dizer os disparates que as vezes diz?

    ResponderEliminar
  6. Já percebi, Anónimo das 3:24, fala por experiência própria!
    Não quer dizer quanto lhe pagam?
    Eu não preciso de ganhar...para reconhecer a qualidade de uma televisão!Certo?

    ResponderEliminar
  7. eu nem me importava que me pagassem pra comentar para os blogs, mas eu tenho uma vida para alem da defesa das estações de televisao, nao sou como a maria a que ta sempre a defender a sic. Eu por muito que goste das novelas da tvi, tambem as critico

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions