MARCO DELGADO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

segunda-feira, 18 de março de 2013


No dia da realização do casting para escolher uma nova atriz para a próxima telenovela portuguesa da SIC, surge mais um nome no elenco de "Ambição", a nova novela de Pedro Lopes.

Segundo a revista TV Guia, o ator Marco Delgado vai estar em "Ambição".

Esta não será uma estreia nas novelas da SIC, pois apesar de nos últimos anos Marco Delgado ter integrado o elenco de várias telenovelas da TVI, o ator já fez parte da ficção da SIC em novelas e séries...

Na SIC, em 1999 e 2000 Marco Delgado participou nas séries "Clube dos Campeões" e "O Bairro da Fonte". No ano 2001 esteve no elenco da telenovela "Ganancia", e em 2002 foi um dos atores da telenovela "O Olhar da Serpente".

Na TVI, Marco Delgado fez imensas produções como as telenovelas: "Saber Amar", "Queridas Feras", "Mundo Meu", "Tempo de Viver", "Ilha dos Amores", "Fascínios", "Olhos nos Olhos", "Sedução", e "Doce Tentação". Esteve ainda nas séries "Ele é Ela" e "Dias Felizes".

Marco Delgado chegou a ser um dos atores exclusivos da TVI, mas atualmente não possui vinculo com nenhuma estação, estando disponível no mercado para trabalhar.

Marco Delgado junta-se assim a: Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Luciana Abreu, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Andreia Diniz, Maria Emília Correia, Manuel Cavaco, Inês Castel-Branco, Sandra Barata Belo, Cleia Almeida no elenco da nova novela da SIC, que tem como nome de projeto "Ambição".


1 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions