AUDIÊNCIAS: QUINTA, 14 MARÇO

sexta-feira, 15 de março de 2013








17 comentários:

  1. E o que já se previa, aconteceu!

    "Destinos Cruzados" venceu "Dancin' Days" depois de várias semanas a ficar a 1 e 2 pontos da sua concorrente. Com 15,0 pontos de rating e 31,4% share, a novela da TVI foi o 2º programa mais visto do dia a seguir ao encontro do Benfica com o Bordeaux.
    Claro que a partir daqui existem todo o tipo de desculpas, mas quando os números e os horários são bem claros, não há nada a fazer. Ambas as novelas lutaram desde as 22h20 às 23h00, ou seja 40 minutos de confrontro. O tempo que estiveram separadas foi das 22h às 22h20, ou seja 20 minutos. Bem merece a novela da TVI que está numa fase de grande reviravolta!

    "Louco Amor" e "Avenida Brasil" voltam a estar lado a lado na liderança do horário. Desde que "Gabriela" terminou, a SIC nunca mais respirou de alívio e viu a concorrência a tornar-se dona do 2º horário da noite, com o primeiro a tremer também.

    SIC vence devido ao futebol, e não a TVI como disseram ontem, pois esta vence praticamente todos os dias sem futebol, ao contrário da SIC.

    Day time fortíssimo na TVI, e fraco na SIC.

    "Cheias de Charme" teve a sua primeira semana nos 1.100.000 espectadores, descendo esta semana para os 970.000, e agora está praticamente nos 890.000 (9,1). Como vai descendo a novela ... até "Fina Estampa" na última semana está com números iguais ao que fez nas três últimas. "Doida Por Ti" não anda muito longe da fasquia de "Cheias de Charme", vamos a ver.

    "Equador" continua a estragar o fim de noite à TVI, o único horário em que a estação está muito abaixo do pretendido.

    ResponderEliminar
  2. Isto é só o principio da vitoria de DC!

    ResponderEliminar
  3. Apesar de "Destinos Cruzados" ter sido mais vista no seu episódio, "Dancin Days" venceu a novela da TVI enquanto ambas concorreram. Portanto a novela da SIC venceu a novela da TVI.

    A novela da SIC começou quase 30 minutos depois da novela da TVI, e teve apenas 29 minutos, em que esteve em confronto com "Destinos Cruzados".

    "Avenida Brasil" que continua a ser a dona do 2º horário da noite, empatada com "Louco Amor".

    "Páginas da Vida" a esmagar o "Equador" que inclusive foi igualmente esmagado por "Mentes Criminosas".

    O "Jornal da Noite" mais cedo a vencer a novela "Doida por Ti" que nem com a ausência de "Fina Estampa" conseguiu vencer.

    A reposição de "Fina Estampa" a ganhar à reposição de "Doce Fugitiva", como é habitual.

    "Querida Júlia", "Vingança", e "Boa Tarde" novamente muito mal!

    ResponderEliminar
  4. Ai sr joao;tanta azia.
    Pois..a novela da tvi nao liderou em confronto om a da sic mas dd sendo lider devia ter feito mais que a novela da tvi;enquanto esteve em exibiçao ou nao?
    Para lider..
    pois;a morte deixa sempre desculpas!
    Verdade verdadinha;a novela da tvi esta em crescendo e isso custa muita a muita gente.
    Avenida brasil empatou em rat mas em share perdeu para louco amor.
    Se o hn da sic já treme..imagino quando começar o big brother!
    E a sic ainda tem a sorte da tvi ter oferecido o ultimo horario da noite.
    A tvi acordando e metendo equador na madrugada..estica louco amor e pum..la deixa paginas da vida sem liderar.

    ResponderEliminar
  5. Factos são factos.

    Dancin'Days venceu o confronto direto com Destinos Cruzados. Os números não mentem, DD continua na frente. No entanto, isso não invalida o facto de Destinos Cruzados ter sido a ficção mais vista do dia de ontem, o que mostra que Dancin'Days, mesmo fidelizadíssima, está tudo menos confortável no 1º lugar.

    A qualquer altura, pode acontecer uma reviravolta, bem como, pode manter-se tudo na mesma. Adoro estas expetativas em TV, e ambos os produtos merecem sem qualquer dúvida estes belíssimos números.

    No resto do panorama, SIC vence com mais 3% que a TVI, provando que o day-time da TVI é (ao contrário do que alguns querem fazer crer!) é uma peça inportantissima no resultado final do dia das generalistas. Prova disso, são os mais de 6% de distancia da TVI relativamente à SIC no dia do jogo da Champions.

    Louco Amor (apesar de também eu achar Avenida Brasil fenomenal e superior!) merece finalmente o mérito que tantas vezes lhe foi tirado. Não vence sempre, não perde sempre, mas cumpre o seu papel: está a impedir que Avenida Brasil seja a explosão de número que todos esperavam. E mais uma vez, os números, não mentem.

    ResponderEliminar
  6. Esqueci-me de referir, relativamente às duas novelas do 1º horário, que como é óbvio, Dancin Days hoje vencerá confortavelmente.

    ResponderEliminar
  7. Concordo consigo Anónimo das 14:01, muita "azia" nos comentários, mas talvez ENO lhes ajude a ver a verdade dos números.

    A verdade é que surgiu a vitória que os fãs da SIC não estavam à espera, mas que há muito se especulava e se via, a vitória de "Destinos Cruzados" frente a "Dancin' Days". Andaram separadas por tão pouco, e agora já lhe venceu!

    A TVI já anunciou a vitória da novela ontem na sua página do facebook e o número de espectadores é bem superior como se pode ver. Há quem não aceite esta realidade! Coitados!

    "Dancin Days" novela invencível ... nos sonhos de certas pessoas, sim!

    Exatamente anónimo, há muito que o crescimento da TVI no horário nobre tem sido notório. Está a ser com "Destinos Cruzados", a fazer descer a "líder" "Dancin' Days", e depois "Louco Amor" a tornar-se dona do 2º horário da noite, vencedo por diversas vezes e empatando com "Avenida Brasil" que não seguiu o caminho de "Gabriela".

    ResponderEliminar
  8. Ê claro que dd hoje volta a liderar mas é um facto que dc sendo uma grande novela;esta em cescendo e nao venham com a historia do horario.
    Esta semana dc tem atingido numeros muito bons;em confronto com dd e ja faz rating que so conseguia fazer ao sabado sem dd.
    Dd passou noutro horario?
    Passou...mas sendo lider deveria ter feito mais.
    Mais:com o empurrao do benfica tinha obrigaçao disso.
    so nao ve..quem nao quer!

    Hoje a esperta do costume vai berrar com todos..aquilo que ela dizia que nunca iria acontecer..aconteceu.
    os sinos de queluz de baixo afinal sempre tocaram e a senhora engoliu mais um sapo.

    ResponderEliminar
  9. E depois ainda há quem diga que os elencos constituidos por actores de prestígio, qualidade e popularidade acima da média não fazem a diferença! A tvi tem os actores mais fortes das novelas em Portugal e esta subida era inevitável. Perder nesta altura, quando deveria liderar inapelavelmente, é um desastre para a novela da sic e para a própria sic, pois seguramente a novela da tvi vai continuar a liderar sem qualquer problema quando a nova da sic for par o ar.

    ResponderEliminar
  10. Será possível que a cegueira de certas pessoaa queira comparar uma novela em 1º horário( «Destinos Cruzados»»)com outra em 2º horário, «Dancin Days»??

    Devido ao futebol e aos Homens do Jogo, a novela líder, «Dancin Days», foi parar ao 2º horário! Pelo que não há comparação, pois as duas novelas quase nem competiram!
    Só quem é cego, compara uma novela em 1º horário...com uma em 2º!

    Entretanto...a SIC liderou folgadamente em relação à TVI!

    Tal é a febre!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 17:04, já reparou que daqui a pouco não restam atores nas novelas na TVI?

    Na TVI ficam apenas...aqueles que não têm convites da SIC!

    Quer que os enumere? Mas olhe que a lista é muito grande! Todos trocam a TVI pela SIC! Eles sabem bem onde é o seu futuro! Na TVI não é, com toda a certeza!

    ResponderEliminar
  12. Rodolfo Pinto, afinal constato que está muito mal informado sobre televisão!
    Quer comparar uma novela em 1º horário, com uma que passa em 2º? Só por cegueira!
    «Dancin Days» liderou sempre na competição com «Destinos Cruzados»!

    A «Avenida Brasil» venceu «Louco Amor», pois teve mais espetadores!

    Quanto ao «Equador»...é um desastre completo, nos 13% de share, a menos de metade de «Páginas da Vida»!

    E lá continua o Rodolfo Pinto a falar de horários secundários, que não são, de maneira nenhuma, o objetivo das televisões, por serem pouco importantes, vistos por um número muito pequeno de espetadores no dia!

    O horário nobre da SIC voltou a arrasar o da TVI, e a SIC ganhou o dia!

    PS: E agora? O Porto saíu da Liga dos Campeões, tal como o Benfica, pelo que a Liga Europa é que ficou a ganhar!

    Sem clubes portugueses...a Liga dos Campeões perde interesse1

    Tem graça, há dias o Anónimo dos discursos grandes e baralhados, falava da possível saída do Benfica da Liga Europa, enquanto que a Liga dos Campeões era milionária!

    Aconteceu o contrário, Anónimo, tal como eu disse que podia acontecer: O Porto saíu da Liga dos Campeões, e foi abrilhantar a Liga Europa, tal como o Benfica!


    ResponderEliminar
  13. E os sinos batem forte em Queluz de baixo!
    Maria,destinos cruzados venceu a novela do ano!
    A maravilhosa,a que foi feita com a ajuda da melhor escola de novelas,a perfeita!
    Agora a desculpa é o segundo horário!
    A serio?
    Mas com o empurrão do Benfica e sendo líder,tinha por obrigação de em 29 minutos de duração,ter feito mais que dc ,nos seus 50 minutos!

    E só não vê quem não quer..
    dc esta semana tem feito números muito bons e esta a começar a morder os calcanhares da novela líder!

    E a sic já percebeu isso,pois já alterou os horários das suas novelas para travar o crescimento das novelas da tvi!
    Claro,custa não custa, Maria?
    e conte:
    em Abril chega o big brother e a sua SIC vai ter ainda mais problemas para liderar!

    Mais um ano a berrar que a tvi esta no fundo...e quem se afunda è a sua sic!

    ResponderEliminar
  14. Quantas vezes é que DD também ganhava a LA por causa daqueles minutos em que ficava sem concorrência e explodia??? Pois... temos pena, Mariazinha e Joãozinho, quem começou o jogo sujo foi a SIC e a TVI só está a responder!

    Há um ano também não era "Dancin' Days está a subir e Louco Amor está a descer. Vai passar a ser líder"??? Não era isso que diziam??? Não vos importava o facto de LA continuar a liderar mas sim o facto de DD estar a subir... então, não é o que está a acontecer com DC?? Agora como DC está subir, o que importa é que DD ainda está liderança... A sério, a inveja é muito feia! Pois, só vos convém quando querem! DC Está a fazer exactamente o mesmo caminho de DD, e não precisaria se a TVI tivesse tomado atenção às produções que fez em 2012... podem ter a certeza que se "Destinos Cruzados" tivesse estreado mais cedo (antes de "Doce Tentação") estava neste momento a comer números impressionantes porque a novela é realmente algo DIVINAL! Uma produção excelente que só a Plural sabe entregar, um elenco divinal e o mais caro actualmente, um enredo magnífico que chega a confundir as pessoas!! Enfim... podia estar aqui o ano todo a mencionar todas os aspectos positivos da novela, pois de negativos não tem nada... e se a SIC pensa que DD vai continuar a liderar com a habitual historiazinha da mulher engravidar e fazer chantagem está muito enganada, essa história está tão ultrapassada e fez de "Dancin' Days" uma novela banal, um mero programa. "Destinos Cruzados" cada mais cresce e cada vez está melhor, e preparem-se para "Mundo ao Contrário"!!!

    A Mariazinha A. tão preocupada com o público das elites da SIC e que os intervalos em HN são muito bem pagos... vê-se, na TVI até há Big Brother em pleno Verão xD Desculpa lá mas se há televisão rica em Portugal está na TVI e não na SIC...

    E os actores fugiram da TVI para a SIC?? Tal como os apresentadores da SIC para a CMTV... tal como a Maya para a CMTV.... tal como quase metade da redacção da SIC Notícias para a CMTV... enfim! Ò filha, vai dar banho à porca! -.-'

    ResponderEliminar
  15. querida maria,
    para sua informação,o porto não vai para a liga Europa!
    era o que queria, não era?
    pois ,mas não vai!
    Apenas por la fica o Benfica.
    Antes de disparatar,informe-se primeiro!

    e para lhe informar,a tvi sem equipas portuguesas, já transmitiu jogos com equipas estrangeiras e tais jogos, foram os mais vistos do dia!
    com milhões presos ao ecran!
    e sabe porque?
    porque na liga dos campeões, só estão os melhores!
    e sabe porque?
    porque um real Madrid,um Barcelona e na tvi que jogam..
    na sic ,ficam os de segunda,aqueles que não tiveram capacidade para ficarem na liga milionária!
    e a sic que se de por sortuda enquanto por la andar o benfica...se ele for eliminado,la se vai o presunto e la fica a sic a passar os jogos de equipas secundarias!

    claro,a liga milionária é a jóia rara..
    a liga Europa..o pechisbeque!

    ResponderEliminar
  16. a outra manda o rodolfo aprender a falar de televisão,mas quem anda mal informada é a criatura!
    ouça lá,oh divina inteligência,quem disse que avenida Brasil teve mais espetadores?
    no quadro esta bem visível:
    avenida brasil-12
    louco amor-12

    logo houve empate ou a matemática já mudou?
    e se formos a ver o share,louco amor venceu!
    A gfk tinha de por ordem numérica na tabela, pôs ab em primeiro,como podia ter posto louco amor!
    sabe o que é , você esperava que ab explodi-se mas por culpa de louco amor ,a novela não sai da cepa torta!
    mas disso nem eu nem o Rodolfo temos culpa,culpe os espetadores que acompanham a trama da tvi!

    e mais:
    afinal a tvi também è vista por mais de um milhão de espetadores em horário nobre!
    mais:
    é a tvi que detém 50 por cento do bolo publicitário...
    para a sua sic...ficou apenas 40!
    menos 10 que a TVI!
    seja feliz!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo 16 DE MARÇO DE 2013 À0 09:42,

    "logo houve empate ou a matemática já mudou?
    e se formos a ver o share,louco amor venceu!
    A gfk tinha de por ordem numérica na tabela, pôs ab em primeiro,como podia ter posto louco amor!"

    Não. Se "Avenida Brasil" está posicionada acima de "Louco Amor" é porque a novela da SIC teve mais espectadores, embora a diferença possa ter sido mínima.

    Isto não é à vontade do freguês....

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions