AUDIÊNCIAS: QUINTA, 21 DE MARÇO

sexta-feira, 22 de março de 2013























6 comentários:

  1. Informativos da noite da SIC e TVI com quase duas horas, cada vez a registarem menores audiências... (ninguém aguenta!)

    "Louco Amor" a vencer a "Avenida Brasil". Os últimos episódios chegaram mesmo na hora certa para a TVI, dada a grande viragem na novela da SIC...

    "Cheias de Charme" continua a ficar em 3º lugar comparada com a programação das 19h da RTP1 e TVI... Mas no horário das 19h a novela da SIC está a ter bom desempenho.

    "Páginas da Vida" volta a cair, talvez por ser uma reposição, é instável nos valores...

    "Primeiro Jornal" desde os novos ajustes na medição que caiu para 3º no horário.

    "Vingança" recuperou o 2º lugar e bem merece! "Boa Tarde" em 2º mas medonho!!! "Querida Júlia" em 2º mas também muito mal!!.

    Canais de Cabo continuam a dar dores de cabeça às generalistas em sinal aberto.

    ResponderEliminar
  2. Ainda dizem que a Sic vence o horário nobre. A Sic só tem Dancing Days a ganhar de resto é tudo mau.Eu já adivinhava isto quando se festeja antes do tempo é o que dá, azar. Como ainda conseguem dizer que mantem as apresentadoras da manhã e da tarde. O problema não está nos programas em si está mesmo nas apresentadoras. A da Tsrde seja qual for a noticia ou o conteudo do programa é sempre dado num tom tão cansado, frete mesmo até dá para dormir. A da manhã é ao contrario só gritos num tao tao alto, com uma pressa que não se consegue ouvir ou seja perceber o que diz. O importante é gritar o numero do jogo e obrigar a plateia a gritar o mesmo. Estas duas apresentadoras já cansam uma por nos por a dormir a outra é tão estridente que dá vontade de mudar de canal.

    ResponderEliminar
  3. Manhãs das generalistas com uma ligeira descida, com destaque negativo para "Querida Júlia" que continua a ter audiências impensáveis para um horário daquela natureza.

    Informativos SIC com valores razoáveis, ainda assim não entendo o porquê de continuarem a insistir numa duração tão longa que acaba por saturar os telespetadores. Penso que tanto à hora de almoço com à noite, os jornais deveriam ter uma duração média de 70 minutos no máximo. Mas continuam a insistir nessa teimosia de mantê-los assim...

    O resultado do "Boa Tarde" é sem dúvida uma lástima autêntica e sem razão à vista, porque é um excelente formato, bastante apelativo e com boas rúbricas.

    "Cheias de Charme" necessita de tempo para fidelizar o seu público. No meu parecer, aquele resultado deve-se à repetição exagerada até às 19:00h.

    "Dancin´Days" continua a ser telenovela com melhor audiência e bem merece!

    "Avenida Brasil" com resultados satisfatórios, mas pode fazer muito mais.

    "Páginas da Vida" esteve razoávelmente bem naquele horário.

    Séries internacionais com boa audiência.

    Madrugada da SIC bem.

    Seria bom para a SIC apostar em outros produtos durante o dia e noite tal como "Extreme Makeover - Reconstrução Total", o regresso do "Último Jornal" logo depois das séries internacionais da SIC e do "Big Show SIC" para as tardes de sábado.

    Carlos Pereira.

    ResponderEliminar
  4. SIC quase a baixar dos 20% de share diario... Que vergonha!
    Mas a culpa é da própria SIC!

    Querida e Julia e Boa Tarde estão mortos. Não há volta a dar! E as Cartas? o daytime da SIC é um dilema que afecta o fim de tarde e a noite. O Formigueiro acabou repentinamente e fazia melhores resultados que qualquer um destes programas.

    Continuo a dizer que Vingança está no horário errado!...

    Cheias de charme com quase 2 horas de duração?! Repetição do episódio?! Enfim...

    A SIC está cheia de medo de Destinos Cruzados e por isso diariamente faz contra-programação ao estender o Jornal da Noite para que o horário de exibição de Dancin' Days coincida com a novela da TVI. A instabilidade cansa! E tudo começa a perder fôlego... Se Dancin' Days falhar, visto que ainda vai durar até Setembro, que plano tem a SIC? Que trunfos tem? E que outras produções nacionais tem? A SIC é o canal com menos produção nacional...

    E o que a SIC está a fazer com Avenida Brasil é inadmissível! Hoje é exibido o episódio 125 e Carminha ainda não descobriu que Nina é Rita, o que na versão original aconteceu no episódio 100. Consequências disto? A história parece não se desenvolver, e claro, cansa os espectadores. Há dias em que a SIC exibe pouco mais de 30 minutos de episódio original, quando na verdade eles têm mais de 50 minutos... Uma vergonha! Como espectador, sinto-me defraudado.

    E está a fazer o mesmo com Páginas da Vida... Por este andar vamos gramar esta reposição até 2014.

    A SIC diz que não tem dinheiro e tal, mas uma televisão vive das audiências, mas para ter boas audiências, é necessário investir na programação.

    ResponderEliminar
  5. Quer betadine, Maria A.? Ainda não foi desta que a sic ganhou... :D

    ResponderEliminar
  6. onde anda a maria?
    alguem sabe?
    a senhora desapareceu..

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions