AUDIÊNCIAS: SEGUNDA, 18 DE MARÇO

terça-feira, 19 de março de 2013


19 comentários:

  1. Cheias de Charme a baixar, tem muito tempo de repetição, o dobro da duração de Doida Por Ti, 1 hora e 35 minutos, contra 43 minutos, isso prejudica muito a audiencia da novela. Culpa da SIC.

    ResponderEliminar
  2. Como e que AB foi mais vista se LA tem o mesmo rating e mais share??
    Nao esperava que Cdc perdesse para DPT

    ResponderEliminar
  3. A teimosia da SIC em manter a repetição de "Cheias de Charme" entre as 18 e 15 e as 19 está a levar a estação aos antigos valores no aceso ao prime time. É que nem assim a parte inédita da novela conseguiu derrotar "Doida por ti". A SIC tem que agir rapidamente senão as coisas tendem a piorar. Metam no horário das 18 às 19 uma novela inédita, "Cordel Encantado" é a ideal, ou a repetição de uma brasileira, "Uga Uga" uma óptima escolha.

    ResponderEliminar
  4. à primeira vista... cheias de charme perdeu gás... deixou-se inclusivé ultrapassar por Doida Por Ti (na faixa das 19h, ainda que por muito pouco)... sinal que se calhar a SIC deveria arranjar outra coisa para as 18h, de forma a não saturar o público...

    ResponderEliminar
  5. A Sic a repetir cheias de Charme, faz com as pessoas percam o interesse pela novela! ninguém gosta ver repetições!! muito menos do dia interior, as pessoas não são assim tão esquecidas que precisem de ver dois dias a mesma coisa. Ah e a novela até agora ainda não cativou muito! é um pouco barulhenta.

    ResponderEliminar
  6. É o destaque do dia. Cheias de Charme a perder na repetição e na parte inédita. Mas não acredito que isto vá ficar assim. A novela tem tudo para vingar (espero). A verdade é que na última semana, esta já vinha a perder público. Vamos esperar pra ver o que os portugueses vão ditar daqui pra frente.
    SIC a errar uma vez mais e pra mim... MUITO... Não percebi o porquê de Vingança não ser transmitida. Podiam ter colocado as 2's. Vingança é um excelente produto, mas não para o horário das 14h. Os "velhotes" não gostam deste tipo de histórias e se atendermos à banda sonora da novela (das melhores e mais jovens que conheço) muito tem a ver com estes resultados. A minha avó não aprova nada :-)
    Uma salganhada é o que vos digo...

    ResponderEliminar
  7. Repete - se a mesm história. parece que a novela não avança. É muito triste, pois a Sic não merece

    ResponderEliminar
  8. "Dancin Days" continua com liderança folgada, mesmo com o "Jornal das 8" da TVI a ser o mais visto.

    "Avenida Brasil" está excelente merecia ter mais audiências, e não andar empatada com "Louco Amor".

    O 3º horário da noite com reposições está cada vez menos competitivo até para "Páginas da Vida" que não subiu com "Equador" e ainda desce! Já "Equador" perdeu muito público que via "Doce Tentação" no horário! E quem lucra são os canais do Cabo...

    "Cheias de Charme" a "flopar" no seu 1º dia a solo. No resultado geral ficou em 3º, até "O Preço Certo" lhe ganhou! Nas 18h também perdeu para "Doce Fugitiva"!

    "Primeiro Jornal" muito mal, abaixo de 20% e em 3º do horário...

    A repetição do final de "Fina Estampa" em linha com os resultados de "Vingança". O final foi dos mais fracos que me lembro, não deixando vontade nenhuma de rever. Depois, também prova que o problema não é de "Vingança", mas sim da antena da SIC e da concorrência. A programação do day time influencia uma à outra na grelha...

    "Querida Júlia" e "Boa Tarde" uma miséria. As manhãs e as tardes da RTP1 e da SIC parecem um deserto...

    ResponderEliminar
  9. Vocês acham mesmo que alguém tem paciência para ver uma repetição do dia anterior? eu só vejo a novela depois das 7 e pelos vistos não sou a única. Concordo que a novela seja muito "moderninha" para um publico mais idoso mas é uma questão de habito porque a banda sonora é muito divertida. Para mim o real problema é a repetição.

    ResponderEliminar
  10. Será que os fãs da TVI continuam a esperar que «Destinos Cuzados» bata a líder «Dancin Days» depois de tanto tempo?

    «Dancin Days» continua na sua liderança folgada, a ser a preferida pelos portugueses, nos 17% de rating!

    A «Avenida Brasil» venceu «Louco Amor», pois teve mais espetadores! Anónimo das 12:55, o rating é um número decimal! A média no número de espetadores pode ter dado 12,1%...12,2%...12,3%...etc...E não deixa de ser 12%.

    Se a medidora arrumou «Avenida Brasil» à frente...é porque teve mais espetadores, diferindo nas décimas, por exemplo!

    «Cheias de Charme» voltou à luta desigual, como «Fina Estampa» no início. Começou por às 18:16 vencer com a repetição «Doce Fugitiva»...e na média por não ter comparação com «Doida Por Ti», sem repetição e já num horário de maior visiblidade!

    «Páginas da Vida» voltou a afundar o «Equador nos 14% de share, praticamente com o dobro do share e do rating!

    O Equador é cá um flop!

    «Mentes Criminosas» a vencer o late night!

    «VNTV» com uma grande queda!

    O jornal da Uma a segurar-se bem!

    «NCT» e «TDV» sem grandes estrondos!

    No CAbo a SIC NOtícias entre os 3 primeiros lugares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BIG BROTHER VIP - daqui a um mês lembrem-se deste nome. A SIC vai afundar.

      Eliminar
  11. Dígnio Rodrigues, está enganado:

    «Cheias de Charme»-âs 18:16-repetição do dia anterior- 8,1%-22,4%

    «Doce Fugtiva»- às 18:11- 6,8% -22,4%


    Segundo a Matemática...«Cheias de Charme venceu «Doce Fugitiva»
    Quanto a «Doida Por Ti», sem repetição e às
    19:11...não há comparação possível!

    «Cheias de Charme» vai vencer», tal como as antecessoras, pois é cheia de potencialidades!



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que o João Rodrigo já a esclareceu em relação aos números. Se fiz o comentário que fiz com com base no que está patente neste bolg (e muito bem). Confesso... Matemática nunca foi o meu forte (aliás sou de letras), mas sei ver os números.

      Eliminar
  12. Maria A.
    Não diga disparates porque assim ninguém lhe dá credibilidade e cai no ridículo...
    "Cheias de Charme" ontem não venceu nada, e você já viu isso porque já comentou no respetivo post aqui no Blog...


    Veja as audiências gerais da programação...

    1º lugar: TVI "Doida por Ti" 9.6 e 23.5% de share

    2º lugar: RTP1 "O Preço Certo" 9.4 e 22.9% de share

    3º lugar: SIC "Cheias de Charme" 8.1 e 22.4% de share


    Veja as audiências da programação das 18:00...

    1º lugar: TVI "Doce Fugitiva" 6.8 e 22.4%% de share

    2º lugar: SIC "Cheias de Charme" 6.7 e 21.6% de share

    3º lugar: RTP1 "Portugal em Direto" 5.5 e 18.7% de share


    Veja as audiências da programação das 19:00...

    1º lugar: TVI "Doida por Ti" 9.6 e 23.5% de share

    2º lugar: SIC "Cheias de Charme" 9.5 e 23.3% de share

    3º lugar: RTP1 "O Preço Certo" 9.4 e 22.9% de share


    Então, segundo a matemática, "Cheias de Charme" ganhou aonde?

    ResponderEliminar
  13. João Rodrigo, lamento a agressividade, porque acho que não a mereço!

    Ora repare: «Cheias de Charme» teve a média prejudicada por uma repetição do dia anterior, num horário de fraca visibilidade,( às 18:16, pouca gente pode estar já a ver televisão) contra «Doida Por Ti», sem repetição e abrangendo apenas um horário de maior visibilidade( 19:10)!

    Não acha desigual? A ausência de repetição não dá logo uma margem enorme, além do horário? Quem está interessado em ver o episódio do dia anterior!

    Desta vez conseguiu magoar-me!







    ResponderEliminar
  14. Maria A. 20 DE MARÇO DE 2013 ÀS 02:51,
    "Cheias de Charme" teve a média prejudicada, ok!
    Mas eu já lhe apresentei as audiências divididas das duas partes da novela, 18h e 19h.

    Já que diz que gosta tanto do SIC Blog, e que eu faço um bom trabalho... Ao menos respeite o meu trabalho (sério)!

    E não lhe falei com agressividade. Apenas lhe mostrei a verdade dos números, que você tanto defende mas que só os usa quando lhe convém.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions