AUDIÊNCIAS: TERÇA, 12 MARÇO

quarta-feira, 13 de março de 2013










13 comentários:

  1. "Dancin Days" e "Destinos Cruzados" muito próximas, a novela da SIC está num momento que "não se passa nada" e por isso não está a ter tanto interesse.

    "Jornal da Noite" com a "Grande Reportagem" a dominar completamente o horário dos informativos das 20h.

    "Fina Estampa" esperava mais na sua última semana, principalmente em share!

    "Cheias de Charme" está a perder fôlego... E o "Preço Certo" está a subir, fruto dos novos ajustes...

    "Páginas da Vida" a dominar o seu horário por largar vantagem em relação a "Equador", que subiu mas continua muito mal.

    "Vingança" regressou ao 2º lugar do horário, merece!

    "Boa Tarde" novamente um desastre, na lama! Ficou em 3º do horário pelo segundo dia seguido com 11% de share!! Acho que deveria ser preocupante resultados destes, tão maus.

    ResponderEliminar
  2. Hoje era aquele dia em que se o primeiro e o segundo lugar fossem de estações invertidas e comentário da Maria A. seria:

    "DC MUITO PERTO DE DD! DD está a descer porque é mais do mesmo, é aquele género de novelinha... DC nao! DC é fresca, todos os dias se passa algo diferente...o público já não come tudo, nem qualquer coisa. Dentro de pouco tempo, DC será a líder natural!"

    Genial :)

    ResponderEliminar
  3. Quando abri o computador no Blog, nas audiências, fui parar ao comentário do Anónimo das 13:11, por mero acaso e como não tinha visto ainda as audiências pensei ao ver a sua leitura: «Será que «Dancing DAys» foi vencido pela 1ª vez?
    E não acreditei!
    Verifico que não acreditei com razão!
    Anónimo, isso é uma terrível febre de ver a sua novela vencer!

    «Dancin Days» não desceu dos fantásticos valores, que «Destinos CRuzados NUNCA atingiu: 16,2% de rating e 31,3% de share!
    Se Destinos Cruzados» atingisse esses valores algum dia...os sinos de Queluz quebravam-se!

    O que aconteceu foi que a novela da TVI deu um pulinho, nem sequer conseguindo atingir os 30% de share! Saíu dos costumados 13% de rating, em 1º horário! Hoje já desce!
    Se «Dancin Days» fizesse esse resultadito...não faltariam críticas à novela líder!

    Dancin Days» é o máximo, Anónimo, a novela preferida dos portugueses!

    Já ouço falar dessa esperança da novela bater a líder...há tempo demais, atendendo a que «Destinos Cruzados» já estreou no dia 27 de Janeiro, batida SEMPRE pela líder «Dancin DAys»!

    O sonho comanda a vida, não é? Mas não pode tirar-nos das realidades!

    ResponderEliminar
  4. A verdade tem que ser dita... A SIC não lidera o dia porque não quer.
    DD está com audiências estáveis (descidas e subidas dentro do normal). DC em termos de audiências é inconstante. Nunca se pode fazer juízos de valor.
    A grande luta encontra-se no 2º horário. AB merece mais e muito mais. Esta é a verdadeira novela. Qualidade acima de tudo o que se fez (é a minha opinião).
    Páginas da Vida devia explodir, uma vez que a sua adversária se tornou num flop. A ver vamos nos próximos dias.
    Não se percebe as audiências, embora boas, de Fina Estampa. Esperava mais em share. Mas pronto... Assim vão as belas audiências em Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Mais um dia em que a SIC arrasou a TVI no horário nobre, com aproximação no dia a dia!
    De facto, todas as novelas da SIC, dos horários mais vistos, arrasaram as da TVI!

    «Dancin Days» venceu «Destinos Cruzados», a «Avenida Brasil» venceu «Louco Amor», que foi também vencida por «Fina Estampa fora do horário nobre,«Fina Estampa» e «Cheias de Charme» venceram «Doida Por Ti» e a «Doce Fugitiva», «Páginas da Vida» reduziu a zero o «Equador», na fasquia dos 15% de share,um grande flop aliás, «Mentes Criminosas» venceu no late night, a informação no horário mais visto foi também vencida pela SIC!

    Para a TVI ficaram os restos, isto é, os horários menos vistos: a manhã, as novelas da hora do almoço e a informação!
    A tarde da TVI baixou, embora liderasse!!

    «Vingança» ficou em 2º.

    Quem baixou a média da SIC, bem pertinho da da TVI?
    O «Boa Tarde», pois claro!

    O Cabo voltou a subir à liderança!

    No Cabo, a SIC Notícias a bater-se com o canal Hollyood pelo 1º lugar!

    ResponderEliminar
  6. Dia vencido pelo Cabo e por larga margem. O que se passou ?

    SIC e TVI descem médias!

    "Destinos Cruzados" novamente muito próxima de "Dancin' Days", mas pelos vistos há quem ainda insiste dizer que ambas as novelas estão longe uma da outra. A distância delas ontem foi de 1,2 pontos, o que é bastante perto! Horário renhido há várias semanas com a novela da SIC a baixar a números mais competitivos. Afinal o horário não está a salvo!

    Day time da TVI continuou muito bem, com a estação a liderar em todos os horários das 10h às 18h.

    Destaque para "Doce Fugitiva" que empatou com "Fina Estampa" repetição. Quando esta sair do horário, a novela da TVI vai novamente ocupar o 1º lugar 18h-18h45, hora em que inicia "Cheias de Charme", que já desceu os seus valores face à sua primeira semana. De 11 pontos desceu para 9 (1 milhão e 100 mil para 970.000). "Doida Por Ti", com quem luta até às 19h30, só lhe ficou a 70 mil espectadores.

    "Louco Amor" e "Avenida Brasil" coladinhas como tem sido habitual, e a fazer tremer a SIC no segundo horário. Nada está garantido como querem fazer querer!

    "Equador" a revelar-se uma má aposta para o horário. Não entendo o porquê de voltarem a emitir a série, mesmo sendo a maior série portuguesa e a melhor, os resultados estão à vista. Para além do mais o horário é tardio, e claro, a concorrência sobe com o público de "Doce Tentação" a fugir para lá.

    ResponderEliminar
  7. Maria A.

    "que «Destinos CRuzados NUNCA atingiu: 16,2% de rating e 31,3% de share!"

    Será que nunca atingiu ? Tenho-lhe a dizer que o máximo de "Destinos Cruzados" é de 16,9 rating e 36,0% share e foi há muito pouco tempo que o atingiu. Números brilhantes não são ?

    Esta novela estreou com números modestos (11 e 12 pontos) e agora situa-se nos 13-14, com picos de 15 e 16 como pudemos ver. Ela lá vai subindo e subindo enquanto outras vão descendo. Uma realidade que doi a muitos, principalmente a si!

    ResponderEliminar
  8. Tirando o primeiro jornal, a SIC tem a emissão desde as 7h até às 18h15 abaixo dos 20%. Para quando mudanças no day time?

    Para fazer 11% shr durante a tarde, mais vale acabar com o programa e colocar repetições de ficção ou da SIC mulher... pelo menos não gastam euros na produção.

    ResponderEliminar
  9. Rodolfo Pinto, desde que «Destinos Cruzados» estreou, no dia 27 de Janeiro( já lá vai muito tempo!), que eu ouço os fãs da TVI ambicionar por que ela vença a novela líder, «Dancin Days»!

    E depois de todo esse tempo...esse dia NUNCA chegou! E sabe porquê? Porque não se compara a qualidade das duas novelas.

    Sabe quando é que «Destinos Cruzados» consegue subir? Quando não tem a líder pela frente, ou seja, nos sábados! A água do ribeiro corre livremente...se nada a impedir!

    Quando a líder faz os valores elevados que fez ontem( que conseguem ser o seu mínimo, nos 16, 2% de rating e 31,3% de share)...não podemos compará-los com os valores extraordinários de 18% e 19% que faz imensas vezes, porque seria impossível tal nível diariamente!

    Mas o seu mínimo é muito elevado para a novela da TVI...pois nunca é atingido por «Destinos Cruzados» a concorrer com a líder! Certo?

    «Dancin Days» NUNCA foi vencida pela novela da TVI! É a novela preferida pelos portugueses!

    Quanto aos horários...existe uma grande confusão na sua cabeça!
    Até por volta das 18:30, poucos espetadoresa vêem televisão! Apenas os desempregados e os idosos!

    É nestes horários secundários, para os quais ninguém cria produtos novos, pois seria desperdício...que a TVI consegue ser mais vista! Não são a prioridade de nenhuma estação de televisão!

    É a partir das 18:30 que a população ativa e os jovens, voltam das suas aulas, empregos, desporto e lazer!

    E a partir daí...a TVI quase não existe, batida pela SIC em todos os horários: «Dancin Days», «Avenida Brasil», «Fina Estampa», «Cheias de Charme», «Páginas da Vida», «Mentes Criminosas» e o Jornal da Noite...dominam essa parte do dia em que há mais espetadores em volta da televisão, das 18:30 até de madrugada!

    Colocou o seu «Equador» a concorrer com a fantástica «Páginas da Vida»...e ficou com a dor de cabeça de um grande flop!

    É no horario nobre que os anunciantes pôem a sua publicidade mais cara!
    É para esse período de tempo que as televisões fazem os maiores investimentos...porque é o período mais importante do dia!
    Já viu a TVI gastar dinheiro em produtos novos( novelas) para esse período de poucos espetadores?

    Colocou «Destinos Cruzados» às 14 horas? «Louco Amor»?
    «ATCNMEE»?

    Porquê? Uma única resposta: seria desperdício!

    Portanto a SIC lidera, porque é a mais vista nos horários mais vistos! Entendeu?

    A conquista do horário nobre pela SIC...foi a maior lança em África, como se costuma dizer!

    ResponderEliminar
  10. Se os telespectadores fossem um pouco cultos viam o equador. Grande produção. A nossa historia é mais importante que ver novelas.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 00:01, se a TVI soubesse fazer novelas de época...e o Equador fosse tratado com inteligência!

    Sabe que até o próprio autor do livro, o Miguel de Sousa Tavares, achou que tanto o Vilhena como a própria TVI, deram uma produção deficiente ao seu livro? Não sabia?

    Até quando passou como inédito, ainda no tempo em que as novelas da TVI anda convenciam, antes de a SIC mostrar uma nova maneira de fazer ficção...o «Equador» não brilhou como a TVI ambicionava, com audiências bem mornas?

    O que o Anónimo gosta...acha que todos são obrigados a gostar?
    Fica bem lá no fundo, nos 13% e 15% de share, batida por todos!
    É um flop, reduzido a zero pela grande «Páginas de Vida»!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions