AUDIÊNCIAS: TERÇA, 5 MARÇO

quarta-feira, 6 de março de 2013

21 comentários:

  1. Dancin Days com muito boa audiencia parabens amo a novela

    ResponderEliminar
  2. TVI 24 rés-ves na liderança!

    ResponderEliminar
  3. Hoje o destaque vai claramente para fina estampa que a cada dia bate recordes de audiencia :O 15.5 e obra.. Há muito que uma novela da tarde nao tinha audiencias surpreendentes como esta.... dancin days , cheias de charme e avenida brasil tambem muito bem :D parabéns sic !

    ResponderEliminar
  4. A SIC deve reforçar as tardes.
    14:00-Da Cor do Pecado
    14:50-Vingança
    16:00-Boa Tarde
    18:45-Cheias de Charme

    ResponderEliminar
  5. A SIC aguentou-se muito bem, perante uma Liga dos Campeões!

    «Dancin Days» continua fantástica, nos 18,1% de rating e quase 37% de share, deixando bem longe «Destinos Cruzados», que nem empurrada pelo lead in de um futebol forte, conseguiu segurar o público, com menos espetadores até que «Fina EStampa», que lutou com o futebol!

    «Louco Amor» vencido em rating e em share, até por «Fina EStampa» e «Cheias de Charme», fora do horário nobre e por «Avenida Brasil», que também arrasou a novela da TVI em rating e em share!

    Hoje o Rodolfo Pinto também não vem cá! Lá se foi a esperança de ver «Destinos Cruzados» aproximar-se da líder «Dancin Days»!

    E o Isac põe uma venda nos olhos, e olha só para os horários menos vistos do dia...para disfarçar a frustração! Excluindo o futebol, claro!
    Peço desculpa por nomear nomes, contra o meu costume...mas não consegui evitar!

    A «Doce Fugitiva» com 19,6% de share, arrasada pela repetição do episódio da véspera de «Fina EStampa»!

    Apenas «Doce Tentação», que nem se nota que está a correr para o final, venceu «Páginas da Vida»!

    E as novelas da hora do almoço, uma porque está no final, «TDV», e empurra a outra...tudo empurrado pela manhã!

    Realmente há muitos desempregados em Portugal, infelizmente!
    E as manhãs da TVI agradecem!

    A SIC a vencer no late night!

    A Júlia voltou...e fez 20,4%!

    PS: Estou ansiosa por ver a SIC a colocar uma novela reposição( daquelas que a gente sabe), a partilhar com a excelente «Vingança»!

    A SIC acha que seria um desperdício naquele horário de poucos espetadores! Esquece-se que empurrava a tarde... e a liderança era sua sempre, olhando para o forte horário nobre!

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos eu deixo saudades em certas pessoas, o que é de certo modo reconfortante saber! Eu como tenho vida, e não a desperdiço, não posso vir sempre cá ao contrário de outrém.

    Mais um dia marcado pela liderança diária da TVI, que foi líder em Fevereiro pelo 78º mês consecutivo, subindo a sua quota. Março vai pelo mesmo caminho!

    TVI fortíssima no day time, e agora com uma novidade, a novela "Ninguém como Tu", como nova aposta da hora do almoço.

    "Ninguém como Tu" e "Ninguém como Tu" forma a dupla de novelas mais forte do início de tarde, deixando a concorrência bem longe. 32,4% para "NCT" e 36,9% para "TDV - Últimos". Nem as novelas brasileiras na altura faziam tais valores!

    Talk shows da manhã e da tarde muito bem!

    Futebol excelente! Um clássico que juntou as duas maiores equipas da europa, num jogo de estrelas, valeu a pena ver. Sabe sempre bem ver bom futebol! As audiências falam por si!

    "Destinos Cruzados" a manter as suas audiências (13/14 pontos), embora distante de "Dancin' Days" que voltou a subir.

    "Louco Amor" com uma descida e a perder a liderança para "Avenida Brasil".

    "Doce Tentação" a liderar no horário!

    Afinal de contas quais serão os horários preocupantes da TVI como certas pessoas teimam em dizer ? Eu só vejo o final de tarde (19h-20h), o único em que a TVI fica longe da concorrência e não se consegue impôr, porque de resto está à vista de todos! Agora se falarmos nos horários preocupantes da SIC, esses são muitos, a começar às 07h até às 18h. Uma estação não vive apenas do HN, como é óbvio!

    Ainda há quem passe a vida a cantar vitória, quando apenas lidera no HN, e tem o seu day time quase a níveis como os da estação pública. As audiências de Fevereiro provam isso mesmo, com a queda da SIC na média devido ao seu vergonhoso day time. O horário nobre não salva tudo, daí a TVI entre os anos 2000 a 2005 ser líder entre as 20h e as 24h, e só no último ano, quando vence no day time, é que passa a ser líder total e ultrapassa a SIC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem enganado as novelas brasileiras faziam bons resultados.

      Penso que a aqui o SIC BLOG pode CONFIRMAR

      Eliminar
  7. *Ninguém como tu" e "Tempo de Viver" formam a dupla ...

    *a SIC não desceu, manteve o seu resultado face ao mês anterior.

    Ficam as correções feitas! Boa tarde!

    ResponderEliminar
  8. A SIC tem apostar mais no inicio da tarde
    14:00-Da Cor do Pecado/Senhora do Destino/Cobras e Lagartos
    15:15-Vingança

    ResponderEliminar
  9. Mais um dia que não conseguimos vencer a TVI. Maria o Rodolfo Pinto tem razão. O que nos salva é somente as novelas. Se elas não existissem que miséria. A Sic não consegue audiencias absolutas em nenhum programa sómente nas novelas e de vez em quando no Jornal da noite. Não chega para sermos os vencedores.

    ResponderEliminar
  10. Maria A. 6 DE MARÇO DE 2013 À0 16:49,

    A Júlia Pinheiro voltou e fez 15.6%. A Júlia não voltou ontem.

    A SIC não vai pôr nenhuma novela em reposição a partilhar coisa nenhuma com "Vingança". Na SIC só há uma novela do inicio da tarde e ela ainda nem a meio vai.

    ResponderEliminar
  11. João Rodrigo, peço desculpa, mas a Júlia fez 20,4% ontem!

    Quando voltou, as pessoas não deram por isso!

    Quanto ao facto de a SIC não colocar uma novela a partilhar com «Vingança»... deve-se ao facto de a SIC considerar um desperdício, colocando num horário visto por um mínimo de espetadores e com um público com fracos recursos económicos, que não interessam nada à rentabilidade da estação! Uma privada não pode desprezar a parte comercial!

    É isso que certas pessoas não entendem: a diferença entre horários a ultrapassar em muito o milhão de espetadores( «Dancin Days» vai ao milhão e 800 mil espetadores)...e horários vistos por entre 300 mil e 400 mil espetadores, onde os anunciantes não colocam a sua publicidade mais cara! Lá vão colocando uns cremes contra as micoses dos pés!

    O horário nobre foi sempre o objetivo da TVI! Perdeu-o com a queda da sua ficção! É para o horário nobre( como todos os canais), que a TVI cria os seus produtos mais importantes!

    Não estou a ver a TVI( ou qualquer outra estação de televisão)... a gastar dinheiro, criando novelas para o horário da manhã! E na hora do almoço...só repetições!E porquê? Porque era um desperdício, em horários pouco importantes!

    A SIC lidera a partir das 18:30, até de madrugada, precisamente quando as pessoas começam a juntar-se a ver televisão!Isto é, nos horários mais vistos do dia! Claro que a liderança no horário mais visto...é mais importante, que em horários secundários!!

    Até aí...só os desempregados e os idosos estão disponíveis!

    PS: Perante uma Liga dos Campeões...a SIC segurou-se muito bem, devido às suas novelas vencedoras!


    ResponderEliminar
  12. Maria A. 6 DE MARÇO DE 2013 À0 22:22,

    "João Rodrigo, peço desculpa, mas a Júlia fez 20,4% ontem!"

    Pois fez.

    "Quando voltou, as pessoas não deram por isso!"

    Pois não, coitadas tinham uma venda nos olhos.

    "Quanto ao facto de a SIC não colocar uma novela a partilhar com «Vingança»... deve-se ao facto de a SIC considerar um desperdício"

    Não. Deve-se ao facto de a SIC não ter dinheiro. Ou ainda não percebeu isso? Quando nem sequer consegue ter uma novela inédita no 3º horário da noite, acho que está tudo dito.

    E os horários sem importância que tanto gosta de referir, eles tem a sua importância sim, e é devido a eles que por exemplo a TVI ganha os dias e a SIC não, apesar de vencer o Horário Nobre.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo das 20:59, o que fez vencer a sua TVI, foi a Liga dos Campeões! Distracção?
    Um futebol quase nos 21% de rating e 40,2% de share, deram à TVI mais 4,5%...o que mostra como a ficção da SIC está forte!

    A SIC só consegue nas novelas e na informação? Sério? E a TVI? Já teve esse domínio em tempos, mas perdeu-o! O que é que ela tem agora?

    A SIC prendeu o público com uma nova forma de fazer ficção, vencendo a ficção da TVI! Resta à TVI a manhã, as NOVELAS da hora do almoço...tudo empurrado pela manhã!

    Forte a sua TVI? Não me parece! Os horários secundários são os menos importantes, a nível comercial!




    ResponderEliminar
  14. João Rodrigo, a falta de dinheiro é comum a todas as televisões, em especial à TVI, com uma patroa espanhola a braços com uma enorme dívida, que não consegue pagar!

    Admira-me que o João Rodrigo, tão informado em assuntos de televisão, não perceba que a SIC colocou «Páginas de Vida» em 3º horário, numa estratégia que teve 3 razões, que resultaram em cheio:

    1- A SIC sabia que, para lutar com uma novela como «Doce Tentação», uma reposição bastava! E bastou, pois tem conseguido vencer a inédita. Claro que «Doce Tentação» está a chegar ao fim, e isso deu ontem uma pequenina diferença!

    2- A reposição chama-se «Páginas da VIda». O nome diz tudo!

    3- No final da noite, evitou gastar uma novela inédita! Até nem foi preciso!«Páginas da Vida» teve forças para vencer uma inédita!

    Também me admirou uma coisa: os horários secundários, mesmo que consigam pôr a TVI a ganhar, têm a mesma importância do horário nobre?
    Então vou recordar-lhe uma coisa: em tempos idos a SIC perdeu a liderança, precisamente como consequência da perda do horário nobre.

    Está a acontecer o inverso! A TVI fraquejou, com a perda do horário nobre!

    É mais fácil à SIC melhorar o day time...do que à TVI recuperar o horário nobre, atendendo à queda da sua ficção!

    Conquistar o horário nobre foi a tática da TVI em tempos! Essa difícil tarefa, conseguiu-a agora a SIC!

    O horário nobre é como os castelos das cidades medievais!

    ResponderEliminar
  15. Maria a Sic repôs páginas da Vida, porque a Sic não tem novelas ineditas para apresentar. a Sic não está melhor a nível da ficção,a Sic sim tem as novelas brasileiras com sucesso e Dancing Days tem a mão da Globo. Não vejo a Sic a ganhar com as suas novelas ineditas e produção somente Nacional. Já lhe disse várias vezes não faça a festa antes do tempo, porque a Sic tem que investir para ter uma programação aceitável a TVI tem muita coisa já em carteira. A TVI está a ter menos gastos, tudo é produzido em Portugal, os convidados para outros programas são nacionais, e já existe na TVI muitas e muitas novelas com sucesso que podem ser transmitidas noutros horários. Se a Sic tivesse esses programas estava mais contente. Veja bem o Formigueiro, recente programa, pagaram a convidados do Brasil e nacionais e já acabaram com ele. Porquê? Vale Tudo outro programa a oferecer muito dinheiro a pagar a tantos convidados e ainda não venceu? Porquê?A Sic que continue com o contrato que tem com a Globo que isso sim lhe está a dar frutos.

    ResponderEliminar
  16. Queriduxa Maria,explique aqui à gente como é que" tempo de viver" empurra" ninguém como tu",se a nova novela da TVI da hora do almoço, começa antes de tdv!
    Que eu saiba, só empurra quem vem atrás ou agora os da frente é que empurram os de trás?
    Queriduxa e se a manha empurra a tarde da tvi, então o final da tarde da sic é que empurra o horário nobre,certo?

    Queriduxa, já estou a ver que agora as vitorias são feitas através dos empurrões!

    Querida, então a tvi só venceu por causa da liga dos campeões?
    Serio?
    E segunda,foi a SIC que venceu,foi'
    E ontem? foi a sic que venceu,foi?
    FOI,a tvi,por miseras décimas..mas foi!
    E a sua sic com aquele resultado de fina estampa e programação seguinte, não conseguiu vencer a tvi,isto afinal esta pior que eu pensava!
    Sim, quem percebe um pouco de televisão, vê que esta subida da sic deve-se sem sombra de duvidas ,ao brilhante resultado de fina estampa.
    aquele horário esta a ser ganho com audiências esmagadoras e leva todo o acesso ao prime time com uma grande força!
    Assim que fina estampa terminar,volta tudo ao mesmo!
    É que "cdc" pode continuar a liderar mas fazer os números de fina estampa vai ser difícil e fina estampa faz estes números porque esta no final,pois mesmo tendo sido sempre líder no horário,nunca fez as audiências que faz agora.
    Queriduxa,a tvi ate pode ganhar as audiências de madrugada,para os anunciantes o que interessa é que lidera o mercado televisivo e quem ainda o faz é a tvi!
    Ha 80 meses seguidos!
    E não é a marktest que o diz,é a sua mediadora de confiança!

    Alias e só para a incomodar mais um pouquinho:
    a tvi foi o único canal generalista que subiu no mês passado,logo isso diz bem quem é que manda na liderança televisiva nacional!
    E queriduxa,afinal a liga dos campeões é mesmo a melhor:
    a tvi mesmo sem o Benfica ou qualquer equipa nacional,conseguiu um resultado esmagador!
    Esta a ver como a liga milionária é a mais desejada?
    pois,mas só os melhores a conseguem!
    Para a sua sic, ficou os restos,a liga Europa!e ainda por la anda o Benfica,mas se ele for eliminado...la se vai o presunto!
    Va dando noticias!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo das 15:47...só uma resposta: ao ver os valores superiores a 1 milhão das novelas fora do horário nobre( «Cheias de Charme» passa às 18:30)...as novelas antigas da TVI, «TDV» e «NCT» até coram de vergonha, a olhar para o reduzido número de desempregados e idosos, que as vêem àquela hora!

    Só mais uma coisa: a TVI perdeu o Benfica na Liga dos Campeões, que foi para a Liga Europa! A TVI anda sempre atrás do Benfica! Bem lhe custou!

    E se o Porto for eliminado na Liga dos Campeões, tal como o foi o Benfica? Lá se vai o presunto! A Liga milionária sem clubes portugueses...pouco interessa!

    A sua lógica faz rir!

    Anónimo das 13:33 e a TVI só coloca as suas tristes novelas, que são esmagadas pelas da SIC...porque não tem os melhores professores a orientar a sua ficção, levando-a à excelência, pois «Dancin Days», absolutamente portuguesa, é a novela preferida dos portugueses( ninguém é professor de si próprio)... e não tem as novelas da Globo, que lhe esburacam os cotovelos dos seus casacos, porque a dor de cotovelo tem por vezes as suas consequências!

    ResponderEliminar
  18. Queriduxa, então se o porto for eliminado da liga, dos campeões a tvi fica com uma liga sem interesse?
    Queriduxa,hellou?!
    Real Madrid/Manchester são clubes portugueses,por acaso?
    Queridinha,acorde!
    O jogo de terça feira foi com equipas estrangeiras e olhe as audiências que este jogo trouxe há estação líder em portugal!

    Claro,isto só mostra a força duma liga milionário como a dos campeões mas essa, só os melhores a tem por direito trasmitir!
    Ja para os segundos do costume ,fica o pechisbeque duma liga fraca,como a liga Europa!
    Liga essa, que se o Benfica for de vela,la vai o presunto de Carnaxide!
    Entendeu,queriduxa ou terei de lhe fazer um desenho?

    PS.a sua costureira já reclama de tanto trabalho!
    Não há semana que você não a mande reforçar, com linhas duplas, o raio do tecido que cobre os seus cotovelos!
    E você já anda na costureira ,pelo menos desde de 2009 e como desde dai, a TVI continua a levar a melhor sobre a sua sic,a pobre da modista nem a ferias tem tido direito,tal é o trabalho que você lhe da!
    Seja humana,a mulher tem de descansar!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions