CRISTINA FERREIRA À ESPERA DE IR PARA A SIC!

quarta-feira, 27 de março de 2013


Ao que tudo indica, Apresentadora e SIC só estão à espera de melhores condições de mercado para se dar a transferência tão aguardada...

A TVI poderá estar prestes a perder a sua dupla de apresentadores de ouro para a SIC. Depois de Manuel Luís Goucha admitir que pode mudar de canal, surge a noticia de que a sua parceira pode já estar com um pé na SIC... Quem o garante é a revista TV Mais, lançando a bomba e dando a justificação.

Cristina Ferreira é um nome muito falado na SIC já há muito tempo, mesmo antes de Júlia Pinheiro vir da TVI. No ano passado, Cristina Ferreira recebeu um convite das ex-colegas e amigas Júlia Pinheiro e Gabriela Sobral, mas recusou, e viu o seu salário ser aumentado na TVI. Agora ela é cada vez mais uma forte possibilidade para reforçar a equipa da programação da SIC. 

As duas Diretoras da SIC gostariam muito de ter Cristina Ferreira. Porém, o convite à apresentadora da TVI ainda não terá sido oficializado devido à conjuntura económica desfavorável... "Num ano como este, não podemos fazer contratações. Mas gostava muito de ter a Cristina connosco. Adoro-a, como profissional e como amiga. É uma comunicadora fantástica. Ela é o futuro. Queria muito tê-la, mas não creio que possa ser este ano", confessou Júlia Pinheiro. 

Gabriela Sobral, admite igualmente o interesse em Cristina Ferreira... "Seria maravilhoso. Confesso que era uma coisa que me agradava bastante, mas para já não me parece possível". Isto também porque Cristina tem contrato de exclusividade com a TVI até Junho de 2014. 

Mas Cristina Ferreira não nega, e dá indicações de namoro entre SIC e TVI... "Imagino-me perfeitamente noutro canal. Hoje em dia, já ninguém tem um emprego para toda a vida, muito menos numa carreira que vive de desafios. Imagino-me em qualquer lado, desde que esteja a fazer o que mais gosto. Agora sou muito querida, muito estimada na TVI. É aqui que estou e agradeço a todos por terem apostado em mim. No futuro, não sei...

A apresentadora já disse várias vezes que gostaria de ter novos projetos e diferentes daquilo que tem feito, o que seria uma possibilidade na SIC. "Pretendo estar por cá muitos mais anos. Têm de me aguentar, até porque quero ter novos desafios, mostrar outras facetas que ainda não mostrei. Não sou só aquilo que vêem na manhã e à noite", afirma Cristina Ferreira. 

Cristina Ferreira foi descoberta por Júlia Pinheiro num curso de apresentadores, e foi escolhida para renovar as manhãs da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha no programa "Você na TV!". Até aí, Cristina Ferreira era um nome praticamente desconhecido da televisão. Ela apresentava o "Extra" do reality show "Big Brother" no late night da TVI.

Nas manhãs, Cristina Ferreira fez-se a grande apresentadora que é hoje, capaz de apresentar programas como "Você na TV!", "A Tua Cara Não Me É Estranha", "Somos Portugal", ou "A Tarde é Sua".



5 comentários:

  1. Tanta noticia sobre este assunto. Cristina Ferreira já está a dizer à TVI que quer mais dinheiro. Porque havendo muita procura para a manter tem que se chegar à frente. Este assunto está a ser muito repetitivo. Como a Julia não consegue levantar as audiencias, pensou que era canja, tem que fazer de tudo para mostrar aos respons´veis da Sic que consegue com a contratação destes dois. Se eu fosse responsavel da Sic respondia porque a contratamos, para isso tinhamos oferecido o seu salario à Cristina na altura, de certeza que tinha aceitado e a Julia já não era necessaria.

    ResponderEliminar
  2. Isto pode ser só para que a aumentem de novo na TVI. De qualquer forma acho incrível assistir à decadência do daytime até que a Cristina e/ou Goucha se mudem para Carnaxide.
    Não será melhor pensar nalguma coisa a curto prazo como Rita F. Rodrigues e Figueiras para as tardes? Eles são bem melhores que a substituta Ana Marques ou as prateleiras que ocupam. Ou será que a direcção e a Júlia só vêem amizade e não o profissionalismo e empatia dos anteriormente referidos?

    ResponderEliminar
  3. Eu penso que as pessoas ainda não estão bem cientes... A sic está numa fase de renovação, de altos e baixos. Agora não porque existe falta de capital para fazer grandes investimentos, no entanto quem sabe no futuro não poderemos ter na sic esta fantástica dupla de apresentadores? É importante a mudança na carreira de cada um, por isso era de louvar se estes dois apresentadores saíssem de um canal hoje líder para entrar noutro que não o é, logo que apresenta mais desafios, porque todos nós sabemos que qualquer passo de mudança numa estação líder é um risco, tem de haver uma manutenção dos métodos utilizados, que satisfazem as pessoas. QQ passo em contrário e um risco!
    Cada um tem de ver o que e melhor para si e a sic, tal como estes apresentadores têm de ver o que é melhor para eles independentemente do resto! E a direcção e a julia se querem contratá-los e porque reconhecem o profissionalismo destes apresentadores, mais profissionais do que grande parte dos apresentadores da sic, sem contar com julia pinheiro, rita f rodrigues e jose figueiras!

    ResponderEliminar
  4. Cristina Ferreira era uma excelente contratação....agora o Goucha é bem dispensável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sic pensa que é canja a tvi tambem pode ser esperta e quando fizerem um novo convite a tvi subirem-lhes o ordenado!! e isso vai ser uma guerra constante!!!
      a sic sabe que nao tem bons pogramas nem de manha nem a tarde
      por isso !! só se a tvi for muito burra e deixar fugir os apresentadores que lhe dão audiencia!!!
      e a cristina ferreira sem o manuel luis goucha não é assim grande apresentadora ! e para levar os dois para a sic custaria muito dinheiro!

      Eliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions