CRISTINA FERREIRA PROVOCA AGITAÇÃO COM MUDANÇA PARA A SIC

sexta-feira, 29 de março de 2013


Desde que se soube da noticia divulgada pela revista TV Mais... "Cristina Ferreira a caminho da SIC", e depois por diversos sites de televisão, sobre a hipótese da transferência de Cristina Ferreira da TVI para a SIC, a página oficial da apresentadora no Facebook foi inundada de comentários a favor e contra a eventual mudança...

A apresentadora do "Você na TV!", que tem estado a apresentar "A Tarde é Sua" na TVI, viu-se "obrigada" a fazer uma publicação para ver se acalmava os ânimos. Cristina Ferreira escreveu na sua página... ''A caminho da TVI .....como sempre. Cf''. 

Uma mensagem que poderia parecer inocente mas que responde à noticia da revista, voltou a receber muitos comentários dos fãs, que apoiam e condenam a saída de Cristina Ferreira da TVI. 

Veja alguns dos comentários...

''Vá para onde for, vou sempre seguir esse sorriso, estou fascinado por ele. Felicidades!''

''Há quem diga que vai a caminho da SIC. Será apenas má língua?''

''Não pode ser verdade. Faz muita falta na TVI''

''Cristina adorava imenso ver-te na SIC ao lado da Júlia =p''

''Na minha opinião a Cristina como uma excelente e boa apresentadora que é fica muito melhor na TVI ''

''És a melhor apresentadora da TVI, e tens que ir a caminho, porque é o teu trabalho, não é? Beijinhos!!!''

''Cristina, não vás para a SIC POR FAVOR!!!''

''li hoje que a Cristina vai mudar de canal ? espero que seja mentira mas se for desejo toda a felicidade mas com muita pena''

''já andam a dizer que vais para a SIC para junto da Júlia pinheiro''

Cristina Ferreira está assim a ser "bombardeada" pela imprensa e pelos espectadores e a polémica está instalada. Cristina garante que vai a caminho da TVI... Mas também Júlia Pinheiro afirmou que não iria sair da TVI... E saiu!


8 comentários:

  1. Eu penso que Cristina Ferreira nada tem a ver com Julia Pinheiro. Ela é uma pessoa mais leal, para ela o dinheiro nãoé tudo. O que ela tem é muitos sonhos a realizar em televisão, mas a TVI deve dar-lhe todas as oportunidades para ela concretizar esses sonhos.A Julia Pinheiro e Gbriela Sobral foram vingativas como amigas que são de Eduardo Moniz quiseram vingança e fazem tudo para deitar a TVI abaixo. São pouco profissionais porque bastavam pensar que Eduardo Moniz saiu de livre e espontanea vontade, porque ganhou uma boa idminização, recebeu um cheque chorudo e estava a pensar vir comandar a Sic. Não se pode dizer que a TVI fez mal a Eduardo Moniz, ele sim tinha outros objectivos e entao tentou trazer uma bela indminização. Referente a Manuela Moura Guedes a Sic também lhe prometeu um programa e como vimos desistiram dela e está lá a sua amiga Julia Pinheiro. Porque será que desistiram? A TVI não teria razão? Tudo se resume a interesses e eu penso que Cristina Ferreira é muito inteligente e não vai seguir esse caminho.Ela vai por o seu profissionalismo acima dessas intrigas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Júlia Pinheiro quando se mudou para a SIC, o salário manteve-se praticamente inalterável. A Júlia ficou na TVI até o contracto terminar, portanto o argumento 'Ela (CF) é uma pessoa mais leal, para ela o dinheiro não é tudo.' é completamente dispensável... A Manuela Moura Guedes acabou por não ter o programa na SIC por intervenção do patrão da Impresa Francisco Pinto Balsemão, que alegou que a dita apresentadora iria entrar em conflitos de interesse pois o marido trabalhava para a Ongoing, concorrência da Impresa.

      Eliminar
    2. Mas a JP foi uma pessoal desleal com a estação porque no momento do SS, ela aceitou fazê-lo já consciente que ia abandonar a estação no final do ano -.-

      Eliminar
    3. A Júlia Pinheiro não vale nada como apresentadora porém fiquem a saber que ela antes de ser da TVI já fora da SIC. Ela apresentou o excelente programa SIC 10 Horas quando ainda era uma boa apresentadora. Desde que se mudou para a TVI começou a dar valor a coisas sem importância e por isso ficou essa apresentadora sem assunto.

      Eliminar
  2. Sim sim, a cristina não pensa no dinheiro e é leal? fala como se a conhecesse.. já disseram numa revista que ela gastava 25 mil euros por mês em luxos e futilidades, e não foi qualquer revista.. ela não é muito humilde como dizem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOOOOOOL
      Não fale do que nao sabe. e posso dizer que ela não é como o quadro que voce esta a pintar. E sei do que falo.
      Revistas que so querem vender.

      Eliminar
  3. Mas o que interessa isso da canal? Se gostam dela vêem-na seja onde for não é? Eu não gosto da Júlia, não a vejo seja em que canal for. Agora falar em lealdade etc. não faz sentido. Acima de tudo são profissionais que estão no mercado com determinado contrato e se outro canal lhes dão outros desafios e mais dinheiro é óbvio que se vão embora. É óbvio que o dinheiro não é tudo, mas a crise bate a todos.

    ResponderEliminar
  4. Não podia estar mais de acordo com o anónimo das 15:23... Não percebo porque e que as pessoas insistem em falar no dinheiro que cada apresentador ganha ou no modo como o gasta. Tudo o que vai para la do profissionalismo de cada um e do gosto que cada telespectador tem pelos profissionais que acompanham diariamente e independente da pessoa em si e da vida que ela leva. O importante e nos gostarmos do trabalho que elas fazem. Outra coisa... Se nós gostamos realmente das pessoas, separamo-las no canal que elas estao. Uma coisa e o canal, outra e o apresentador. Eu posso gostar mais da Sic do que da Tvi e gostar mais da cristina ferreira do que da julia, agora se vamos estar a julgar as pessoas por elas quererem mudar e ter novos desafios, então não gostamos realmente delas, mas sim do canal onde ela esta. O importante para um apresentador ser adorado pelos telespectadores, sendo assim, é o canal onde ele esta! Não, não e!
    Felicidades para a cristina, a forma como a acompanharei será igual, dependendo do formato em questão, agora, enquanto telespectador frequente da sic (o que nao significa que nao veja a tvi) será normal que a acompanhe mais caso ocorra a transferencia tao falada!
    Abraço a todos e boa pascoa!

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions