DIOGO MORGADO NA PRÓXIMA NOVELA DA SIC

terça-feira, 19 de março de 2013


Mais um nome é confirmado na próxima telenovela portuguesa da SIC...

Diogo Morgado está no elenco de "Ambição", a sucessora de "Dancin Days".

O ator tinha anteriormente dito que ainda não tinha sido contactado para o projeto, mas ontem no "Jornal da Noite" com a exibição de uma reportagem sobre o casting da SIC e SP Televisão para encontrar uma nova atriz para a novela, foi confirmado que a nova estrela da ficção nacional vai contracenar ao lado de Diogo Morgado.

Ele tem sido uma cara da ficção da SIC ao longo dos anos, já fez várias séries como "Jornalistas", "Médico de Família , "Maré Alta", "Malucos na Praia", "Malucos e Filhos", "7 Vidas", "Aqui Não Há Quem Viva",  "Uma Aventura", e "A Vida Privada de Salazar". 

Encontrou em filmes SIC como: "Amo-te Teresa", e "O Crime do Padre Amaro".

Nas telenovelas da SIC esteve em "Floribella", "Vingança", "Rebelde Way", "Podia Acabar o Mundo", "Lua Vermelha", e "Laços de Sangue".

Diogo Morgado acaba de fazer um projeto a nível internacional de grande sucesso, a minissérie "The Bíble" - (A Bíblia) que a SIC já comprou para exibir nesta Páscoa.

Diogo Morgado junta-se assim a: Diana Chaves, Ângelo Rodrigues, Luciana Abreu, Cláudia Vieira, Rogério Samora, Andreia Diniz, Maria Emília Correia, Manuel Cavaco, Inês Castel-Branco, Cleia Almeida, Sandra Barata Belo, e Marco Delgado, no elenco da nova novela da SIC, que tem como nome de projeto "Ambição".


2 comentários:

  1. Elenco desgastado pela repetição de nomes e sobretudo, na maior parte dos casos, pela falta de interesse que a maioria desses actores desperta no público! Por outro lado compreende-se agora porque é que a SIC comprou "The Bible", uma série enfadonha transmitida num canal por cabo com audiências residuais nos EUA: tentam promover o Diogo Morgado para ver se convencem os leigos de que ele é um actor de prestígio internacional!!! Enfim, jogadas promocionais em desespero de causa, levadas a cabo pela certeza de que a SIC dificilmente irá voltar à liderança com a nova novela que aí vem... agora já não vai ser uma novela da TV Globo, escrita por um autor brasileiro talentoso, que alcançou um tremendo êxito em Portugal no passado...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo das 16:32.
    Do elenco constam ainda Maria João Luís e Rita Blanco. Discordo completamente sobre a repetição de nomes, mas enfim... é só uma opinião.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions