É ESTE O NOVO PROGRAMA DA SIC PARA O VERÃO COM JÚLIA PINHEIRO

domingo, 17 de março de 2013


Com o regresso de Júlia Pinheiro ao Horário Nobre da SIC, faltava saber qual seria o novo programa que vai ocupar os Domingos à noite durante o verão...

Tal como em "Vale Tudo", vem aí mais um formato com concorrentes famosos, e desta vez serão muitos, muitos mesmo!

Ele é um dos grandes sucessos da temporada televisiva em vários países como Reino Unido, França e Espanha... Aqui, na sua estreia foi visto por mais de 4 milhões de espectadores.
Júlia Pinheiro, tal como o Zapping anunciou, prepara-se para apresentar o sucessor de “Vale Tudo” na grelha dos domingos à noite da estação de Carnaxide. E vem aí um formato com famosos. Muitos famosos.

"Splash!" parece ser a nova aposta da SIC para ocupar o verão, e ao que tudo indica, Júlia Pinheiro vai conduzir este formato de grande entretenimento. Em Espanha o programa chama-se "Splash! - Famosos na Água".


Neste programa, 28 famosos enfrentam diferentes tipos de saltos de pranchas para uma piscina. Cada uma das novas provas apresentadas traz uma espetacularidade realizada pelos concorrentes. Os desafios aumentam o seu nível de dificuldade com o avanço das emissões...

Até ao momento ainda não são conhecidos nomes de possíveis participantes no formato. Mas quem aceitar o desafio, vai ser submetido a um intenso treino de mergulho profissional para se prepararem para executar o programa e brilharem nos seus saltos para a piscina.

De referir que, por coincidência, em Espanha o "Splash! - Famosos na Água" também concorreu contra o "Big Brother", e venceu. Em Portugal, o confronto entre os dois programas também poderá estar prestes a acontecer, visto que a TVI vai fazer regressar já em Maio o "Big Brother" que fará o verão da estação.

Se tudo isto se concretizar, se a SIC for mesmo avançar com "Splash! e com Júlia Pinheiro na sua apresentação, este será o primeiro grande confronto televisivo entre Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme nas noites de Domingo entre a SIC e a TVI.

"Splash" já foi negociado para os EUA (ABC), França (TF1), Argentina (Telefe), Austrália (Seven Networ), Holanda (SBS 6), China (Zheijan TV) e Reino Unido (ITV).

13 comentários:

  1. Pelas imagens adinvinha-se novo flop para carnaxide!
    Nada atrativo!

    ResponderEliminar
  2. Não acho interessante o Wipeout é muito mais divertido e melhor!

    ResponderEliminar
  3. ai meu deus a sic adora fazer escolhas erradas!! :/

    ResponderEliminar
  4. Devia ser a Rita Ferro Rodrigues!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo com a sua opiniao a rita a muito tempo que se encontra afastada da SIC e a julia ja tem as manhas para se entreter

      Eliminar
  5. Não me parece nada de especial.

    ResponderEliminar
  6. Tenho a comentar que "Splash" é um formato espectacular, eu tive a oportunidade de vê-lo em Espanha e a verdade á que venceu ao programa "Gran Hermano" que é o mesmo que o "Big Brother" e cola uma pessoa ao ecrã.
    É um formato completamente novo em Portugal e seria bom para a estação, se bem que em Portugal o formato que emitirá a TVI é mais forte que o da SIC se realmente o emitem.
    Pode ser para vencer ou para perder, mas se a SIC o coloca no ar somente temos de esperar pelos resultados!

    ResponderEliminar
  7. O grande hermano em espanha ja vai em mais de uma duzia de ediçoes!
    é muito normal que o seu desgaste o leve a perder para novos formatos como este tal de splash!
    Para mim;vem aí novo flop.
    Nada de espetacular.
    nada para criar polemica;mas a sic é uma tv privada mas adora dar uma de canal publico.
    Nada de polemicas;de discussoes.
    Resultado:vai perder mais uma vez para a tvi.
    e eu vou voltar a ver o meu canal favorito levar mais um baile da tvi.
    Que nervos!

    ResponderEliminar
  8. «Splash» na SIC? Mas isso é fantástico! O programa é sensacional!

    E apresentado pela Júlia Pinheiro...é sinal de sucesso!

    A Júlia tem prática para esse tipo de reality shows...e o facto de querer apresentá-lo, é um sinal de que acha o programa fortíssimo, tal como aconteceu com o «Peso Pesado».

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 6:59, adoro ver pessoas sinceras!

    O seu fanatismo pela TVI ,não passa despercebido...nem com paninhos quentes!

    Pois vai enganar-se nos seus prognósticos! A Júlia apresenta este reality show...porque tem a certeza da sua força!
    Desta vez a sua TVI vai ver-se aflita, com um programa que está mais que gasto, o «Big Brother», ...contra a força do novo programa na SIC...tal como aconteceu em Espanha!

    Não lhe chega a experiência do «ATCNMEe», a cair de Domingo para Domingo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso não tenha percebido, ele ou ela queriam dizer que a SIC era o canal preferido e que estava com pena de o ver perder para a TVI. Na minha opinião, as imagens dão uma imagem secante do programa, apesar de o números dizerem o contrario e concordar com a sua previsão.

      Eliminar
  10. Sinceramente, pelas imagens, não me parece ser um programa que eu vá gostar...
    Mas é esperar para ver.

    ResponderEliminar
  11. Ai ai ai maria sempre a mesma converssa cada vez k vem um novo formato,mas depis e o k se ve flops atraz de flops,continua a sonhar ate ver ainda nao e proibido,o seu delirio e tanto k qualquer dia vai parar ao manicomio looooooooooooooooool.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions