ESTREIA SEGUNDA-FEIRA O NOVO PROGRAMA DE TARÔ DA SIC COM MARIA HELENA

sexta-feira, 1 de março de 2013


"A Vida nas Cartas - O Dilema" é um programa em direto, apresentado por Maria Helena Martins, que satisfaz o interesse dos espectadores, relativamente ao que o futuro lhes reserva, naquelas que são as quatro áreas que despertam maior curiosidade: Saúde, Amor, Dinheiro e Família.

Os espetadores têm acesso a consultas de tarô mediante inscrição através de uma chamada telefónica de valor acrescentado - 760 10 30 10 (0,60€+iva) - cujo apelo é feito pela apresentadora / taróloga ao longo da emissão.

Maria Helena Martins responde a perguntas concretas, em consultas de curta duração já a partir de Segunda-feira nas manhãs da SIC.

Inscreva-se pelo número 760 10 30 10 (0,60€+iva)


Maria Helena é licenciada em Sociologia, mas desde muito jovem sempre sentiu uma grande curiosidade pelos temas relacionados com o Esoterismo e pela interpretação das cartas. Foi este interesse crescente que levou Maria Helena a fundar, em 2004, o Centro Maria Helena, onde está apoiada por uma equipa de profissionais especializados em Universidades Portuguesas, e onde o Esoterismo e a Ciência caminham de mãos dadas. 
O Centro Maria Helena distingue-se por oferecer um tratamento personalizado de acordo com a situação de cada cliente, oferecendo consultas e serviços em diversas áreas como a Psicologia, Astrologia, Tarot e Medicina Natural, entre outras.
Escreve em duas revistas mensais: "Maria Helena" e "Horóscopo da Sorte", cujos conteúdos são inteiramente da sua autoria, lançando também diversas edições especiais durante o ano. Colabora com jornais, revistas e rádios em mais de 40 países espalhados pelo Mundo, destacando-se a sua colaboração em publicações nos EUA.
É a Taróloga portuguesa mais conhecida internacionalmente.
Veja a apresentação na SIC de Maria Helena Martins no "Querida Júlia"...


2 comentários:

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions