GABRIELA SOBRAL ESPANTADA COM O SUCESSO DA FICÇÃO DA SIC

segunda-feira, 18 de março de 2013


Gabriela Sobral veio da TVI há cerca de 3 anos, onde era a responsável pelas telenovelas portuguesas da estação, desde as histórias ao elenco. Na SIC passou igualmente a ser a responsável pela ficção do canal.

Com os preparativos da telenovela sucessora de "Dancin Days" a decorrerem a toda a velocidade, a Diretora de Produção da SIC afirma que "Ambição" pode estrear antes da próxima rentrée televisiva... "Pode ser antes..."

Sobre o desempenho da ficção da SIC, Gabriela Sobral revela à revista TV Guia espanto pelo sucesso ter sido tão rápido e tão grande... "Espantada por conseguirmos estes números (com Dancin Days), que são fabulosos".

Diz ainda não temer a concorrência de "Destinos Cruzados" da TVI... "Não subestimo a concorrência, mas acho que a nossa ficção chegou, viu e venceu. Já tínhamos provado isso ao batermos Louco Amor."

Sobre a nova telenovela de Pedro Lopes, a responsável promete "um grande elenco, como o de Dancin Days, e uma história diferente. Essa é a minha promessa..."


7 comentários:

  1. Na minha opinião Louco Amor é uma novela muito fraquinha, mal escrita, por isso vou derrubada quase de imediato por dancin days. Ja destinos cruzados tem-se revelado uma boa surpresa, é uma telenovela bem escrita, com algo novo todos os episódios e tenho certeza que vai chegar à liderança.
    A sic tem apenas uma novela da casa, as restantes são todas importadas do brasil, por isso ainda não pode falar em ficção nacional, como a tvi

    ResponderEliminar
  2. É ela espantada com a ficção da SIC e eu, espantado com esta fotografia da Gabriela Sobral... mas que raio de pose é esta? LOL

    ResponderEliminar
  3. Por esta altura já deviam estar a gravar uma nova novela! Dancin Days está a começar a ficar chata! E não demora nada Destinos Cruzadas a ultrapassa-la!Atenção SIC Destinos é uma boa novela. Embora esteja longe de ser um novelão

    ResponderEliminar
  4. optimo, a sic é a maior
    fição nacional???
    o Brasil é portugues??? santa ignorancia
    ainda te hei-de ver assim como a julinha nas filas do desemprego
    sempre a falar mal, de quem tanto a respeitou
    gente de baixo nivel
    para mim nem para limpar o po
    é mesmo safada a pedante

    ResponderEliminar
  5. "É ela espantada com a ficção da SIC e eu, espantado com esta fotografia da Gabriela Sobral... mas que raio de pose é esta? LOL"

    Não diria melhor

    ResponderEliminar
  6. Destinos cruzados um novelão???? Falam de a ficção da SIC ser toda brasileira,e porque não falam, que a TVI a copia, sim porque destinos cruzados é uma imitação falhada de fina estampa e cheias de charme... não percebo, seria um novelão se fosse uma coisa inédita e sem imitações falhadas como já disse.
    Falam da Gabriela por falar "mal" da TVI, mas o Virgílio castelo que já esteve na SIC também falou mal da SIC a bem pouco tempo, mas ela já não é de baixo nível, pois esta na TVI. LOL, ate da vontade de rir com estes comentários............ custa admitir que a ficção da SIC neste momento é melhor..

    ResponderEliminar
  7. Aqui só criticam. A nossa ficção portuguesa é optima. Por exemplo se equador fosse produzido pela Globo todos viam mas como foi feito por Portugal não presta. Destinos Cruzados, Equador e até mesmo Louco Amor são exelentes novelas. Podem preferir ver as novelas brasileiras mas não digam mal das nossas porque cada vez mais estamos no fundo e nós mesmos estamos a fazer a cova. Tenho pena.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions