JÚLIA PINHEIRO NÃO DIGERIU BEM A SAÍDA DE MAYA

sexta-feira, 8 de março de 2013


Tudo aconteceu durante as férias de Júlia Pinheiro, e Maya só comunicou a sua saída da SIC à última da hora, justificando que estava à espera que Júlia regressasse das suas férias...
Júlia Pinheiro, Diretora de Conteúdos da SIC, estava de férias e foi surpreendida com a saída da taróloga Maya para o CM TV, abandonando assim o programa "Cartas da Maya - O Dilema" que antecede no horário da manhã o programa de Júlia Pinheiro. Esta que tinha delineado uma estratégia para as manhãs da SIC onde o programa de signos e consultas era uma peça importante.
Em declarações à revista Noticias TV, Júlia Pinheiro confessou que... "Fiquei triste com a saída da Maya. Estava de férias e tenho pena de que ela não tenha entrado em contacto comigo. Se calhar, achou que não me devia incomodar nas férias. Foi simpático da parte dela, mas gostaria de ter tido uma palavra com ela".
Júlia disse ainda que ficou sentida com Maya... "Sim um bocadinho".
Também à mesma revista, Maya falou sobre a sua saída... "Está tudo esclarecido". Ainda sobre as palavras de Júlia Pinheiro, Maya opinou... "Devem ter sido um desabafo da Júlia". 
Maya admitiu ainda... "Curiosamente, até esperei pelo dia 25 de Fevereiro para anunciar a minha saída, porque estava convencida de que a Júlia chegaria de férias nesse dia, como foi escrito na imprensa. Mas comuniquei tudo a quem de direito".
Júlia Pinheiro confessou ainda que tinha planos para Maya... "Se calhar a Maya tinha mais sítio para crescer na SIC. Já havia ideias nesse sentido". Porém, a taróloga mostra-se indiferente... "Não sei de nada. Nunca me falaram sobre nada. Mas é claro que quando se vai ao funeral, toda a gente gosta do morto". Apesar de tudo Maya garante que saiu "satisfeita com a SIC".

4 comentários:

  1. Ao menos a Maya despediu-se dos espectadores.. Que foi uma coisa que a Júlia não fez quando saiu da TVI.

    ResponderEliminar
  2. E o que a Fátima Lopes também não fez quando saiu da SIC........ tem sempre que encontrar sempre algum pretexto para criticar a Júlia não percebo..

    ResponderEliminar
  3. uma coisa é certa: a Maria Helena está mmuito aquém das espectactivas. Nada tem a ver com a Maya.
    é simática por interesse e deixa as consultas a meio. trata as pessoas como se fossem coitadinhas.
    saudades da maya.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions