JÚLIA PINHEIRO PODE TER REALITY SHOW NA SIC EM SETEMBRO

sábado, 9 de março de 2013


Júlia Pinheiro confessa vontade de voltar a apresentar um reality show no Horário Nobre da SIC. A apresentadora não apresenta programas em Horário Nobre desde 2011, altura em que esteve à frente do reality show "Peso Pesado" na SIC.
Agora, o seu regresso aos reality shows parece estar agendado para breve. Segundo revelou a própria apresentadora e Diretora de Conteúdos da SIC durante a apresentação do livro de "Dancin Days"... "Gostava de fazer um formato de grande escala para o domingo e irei fazer...".
Com o "Vale Tudo" de João Manzarra a decorrer aos Domingos, e com as declarações de Luís Marques dizendo que a SIC já pensa no seu sucessor, Júlia Pinheiro é a forte candidata às noites de Domingo a partir de Setembro com possivelmente um reality show.
Júlia Pinheiro afirma: "Era fixe!"
Júlia Pinheiro apresenta o "Querida Júlia" nas manhãs da SIC, e conta na sua carreira com a condução de reality shows sucessos de audiência como "Quinta das Celebridades", "Primeira Companhia", "Circo das Celebridades", "Secret Story - A Casa dos Segredos" na TVI e "Peso Pesado" na SIC.

10 comentários:

  1. Vai ser giro! Contra um «SS» desgastado até ao tutano, vai acontecer como acontece com um programa que chegou a ter audiências fabulosas: «ATCNMEE», que até era uma aposta segura... desceu para os 15% de rating...nunca subindo daí!

    Venha um reality show, apresentado pela Júlia! Esperam-se audiências altas...como aconteceu com o «Peso Pesado»!

    ResponderEliminar
  2. Desde que não seja de novo o "Peso Pesado" ou algo a ver com a temática de dança, tudo bem.

    ResponderEliminar
  3. Queriduxa;cà estou eu para lhe lembrar que os seus cotovelos estaram em ferida senao se precaver com tecido forte e reforçado.
    E porque?
    Queriduxa;a fazer fe nas noticias que se lê...em setembro nao há ss na tvi.
    Ha mundos opostos..um novo formato e apresentado pela teresa;a rainha dos reality shows.

    Queriduxa;o tal formato gasto até ao tutano-Atcnme-;ainda é lider destacado no horario;vencendo confortavel um formato novo que passa na sua sic e que por ser novidade;tinha por obrigaçao fazer muito maisdo que aquilo que faz!
    Mais:
    o tal formato inovador da sua sic;chega ao cumulo de fazer menos em horario nobre que o somos portugal há tarde na tvi!
    ora que eu saiba o vale tudo deve ter o dobro do investimento do somos portugal..

    A proposito;deve ser por isso que voce tem andado a fugir dos numeros do vale tudo e ainda no domingo com a descida do tal formato inovador frente ao programa gasto da tvi;nem um ""ai" disse e quem ficou mais uma vez em ferida foi os seus pobres cotovelos!

    Para terminar;agora a queriduxa já gosta de reality shows?
    entao nao eram formatos de baixo nivel e de má qualidade?
    Que a sic tinha prestigio e nao descia ao nivel da tvi?!
    pois queriduxa;agora por passar na sic até vai ser formato digno de serviço publico!

    Contudo há a registar que a sic até nunca passou formatos de baixo nivel e sem qualidade..
    Os masterplans;os acorrentados;o bar da tv nao passaram lá..foi na tv do vizinho!

    Enfim...cá vai uma palma e meia para a maria!
    A queriduxa já nao tem o gosto refinado que tinha.
    Agora ate ja gosta de reality shows..bom gosta se passar na sic...pois tá claro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filha, sejamos mais simples e resumidos: a grelha da TVI é muitíssimo mais cara que a da SIC, no entanto ao fim do dia, o resultado é quase o mesmo...

      Eliminar
  4. sonha sonha mariazinha e comeca ja a por os fguetes,pra depois infiares a cabeca na areia com as abestruzes.


    ResponderEliminar
  5. aleluia a verdadeira rainha dos realitys shows. Bem melhor do que a outra que so quer armar barraca.

    ResponderEliminar
  6. O formato que o anónimo de 10 de março as 03:36 ataca dizendo que faz menos audiencias em horário nobre que o Somos Portugal é a mesma coisa que eu dizer aqui que a sua novela "Destinos Cruzados" muitas vezes faz menos que "Fina Estampa" que passa antes do Jornal e que ainda por cima é uma produção brasileira ;)

    Tb lhe posso dizer que "Páginas da Vida", que é bem antiga (2006), brasileira e que é uma repetição conseguiu por várias vezes ganhar à inédita "Doce Tentação"

    Ah pois é...

    ResponderEliminar
  7. Verdadeira rainha dos reality shows? não considero pelo contrário. A Teresa é apresentadora que melhor sabe apresentar um reality shows com ADN próprio.

    Agora resta saber o que a SIC vai escolher para nao perder a credibilidade e o seu ADN, nao caindo no erro de ir atras da concorrencia so para ter avultadas audiencias.

    ResponderEliminar
  8. Espero que seja um formato bom, e inovador, sem perda de peso, sem dança, e sem imagens vergonhosas com a casa dos segredos, pois essa não é a cara da sic

    ResponderEliminar
  9. Fico admirada com a quantidade de canais que existem num país que caminha para a banca rota....
    É incrível a publicidade na net que incomoda por demais. È suportável na tv que sempre existiu, mas na net, não. De cada video que aparece lá está a publicidade a chatear...
    Chega-se ao cúmulo de em procuras normais, aparecerem prostitutas a oferecer os seus serviços.
    Também aproveito para chamar a atenção dos humoristas que reputo de inteligentes no 5 para a meia noite que exorbitam em coisas que não têm graça nenhuma.Não fossem essas falhas que ferem susceptibilidades eu diria que gosto imenso do programa e o vejo todos os dias.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions