LUCIANA ABREU DIZ ESTAR "MUITO FELIZ" POR VOLTAR À SIC

terça-feira, 19 de março de 2013


Luciana Abreu é atualmente uma das caras do programa "Vale Tudo" nas noites de Domingo da SIC, e já está garantida no elenco da próxima telenovela portuguesa "Ambição", do mesmo autor de "Perfeito Coração", novela na qual a atriz esteve presente.
A atriz disse ao Jornal de Noticias estar muito feliz e entusiasmada por voltar a trabalhar com a SIC, ela que nos últimos tempos esteve ligada a projetos da TVI, primeiro com o programa "A Tua Cara Não Me É Estranha" e na telenovela "Louco Amor"...
"Estou entusiasmada por voltar a fazer uma novela na SIC e muito feliz por voltar a estar ligada a este canal. Faz-me lembrar o tempo em que dei o maior salto ao fazer a Floribella".
Relativamente à sua personagem na próxima telenovela de Horário Nobre da SIC, ainda nada é conhecido pelo facto da história ainda estar "no segredos dos deuses" entre o autor Pedro Lopes e os responsáveis da SIC... "Não posso falar sobre a nova personagem, mas tenho a certeza que o público vai gostar".
Luciana Abreu considera que todas as personagens permitem fazer crescer um ator... "Todas as experiências me enriquecem a nível pessoal e profissional. Não sei adiantar se esta será decisiva, mas vou trabalhar para que seja uma grande personagem e fazer com que o público goste".

0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions