MARQUES MENDES JÁ TEM DATA DE ESTREIA NO "JORNAL DA NOITE" DA SIC

sábado, 9 de março de 2013


O comentador Luís Marques Mendes trocou a TVI 24 pela SIC e é o novo comentador do "Jornal da Noite" dos Sábados na SIC, com a jornalista Maria João Ruela...

O antigo Conselheiro de Estado conhecido por apresentar em primeira mão notícias relativas a decisões do Governo de Pedro Passos Coelho, vai agora passar a estar na antena da SIC e também na SIC Noticias.

Marques Mendes participava no programa semanal da TVI 24, "Política Mesmo", às Quintas-feiras, onde assinava a rubrica "Nem Mais Nem Menos", reforça agora o comentário de opinião na SIC. O comentador social-democrata, advogado de formação, vai estrear-se no "Jornal da Noite" de Sábado no próximo dia 16 de Março.

A rubrica de opinião de Luís Marques Mendes no "Jornal da Noite" dos Sábados já está a ser promovida pela SIC. Esta é uma aquisição de peso para a informação da estação, visto que Marques Mendes é um dos principais comentadores de politica e de atualidade do nosso País. Uma personalidade conhecido e reconhecido por todos.

Dia 16, próximo Sábado, estreia no "Jornal da Noite".



0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions