PROGRAMA DA SIC NOTICIAS MUDA-SE PARA O NOVO CM TV

sábado, 9 de março de 2013


O programa que a SIC Notícias tem na sua grelha de programação à vários anos, vai deixar o canal e muda-se para o novo canal do cabo o CM TV, em exclusivo no MEO. 

O programa de Reginaldo Rodrigues de Almeida vai continuar a ir para o ar aos Sábados, às 11:30, mas poderá ter também um espaço no late night.

Para Carlos Rodrigues, Diretor adjunto do CM TV, este é o programa certo para "ficar a par das inovações tecnológicas". O autor do projeto, Reginaldo Rodrigues de Almeida, sublinha que "Falar Global" tem como "mote editorial a ciência e a tecnologia". 


O professor acredita no sucesso do CM TV... "Não tenho dúvidas de que no prazo de três anos a CM TV vai ser líder de mercado".

1 comentários:

  1. Talvez seja líder no mercado, porque não há este mercado. Este canal nem é carne nem é peixe. Tanto dá informação como entretenimento, basicamente é um generalista dentro dos temáticos (cabo). Até pode ser vencedor, mas nunca vencerá a SICNOTICIAS na medida em que não concorre com ela por ela ser só um canal de informação.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions