OPINIÃO POLÍTICA DE LUXO NA INFORMAÇÃO DA SIC

sexta-feira, 15 de março de 2013



A SIC prepara-se para reforçar os seus quadros de comentadores de opinião política nos seus espaços informativos, nomeadamente no "Jornal da Noite" de Sábado.

Bagão Félix às quartas-feiras, Jorge Coelho às quintas, Francisco Louçã às sextas, e Luís Marques Mendes aos sábados... É com este lote de comentadores que a SIC reforça os espaços de opinião.

"Consideramos que é um reforço importante, com comentadores que serão transversais à SIC generalista e à SIC Notícias, e que têm em comum não serem porta-vozes de partidos", explicou o Director-geral da SIC, Luís Marques.

A aposta não fica, contudo, por aqui. O socialista António Vitorino vai ter também um "espaço de opinião mensal", mantendo-se em antena comentadores como Manuela Ferreira Leite e António Barreto.

Março, o mês em que arranca o Correio da Manhã TV, será também, segundo o jornal SOL, o mês em que a SIC Notícias estreia um novo espaço de entrevistas, conduzido por António José Teixeira: "A Propósito". O regresso dos bonecos da Mandala em "Contra Poder" e o consultório de assuntos cívicos "Direitos e Deveres" são outras novidades do canal de informação da SIC no cabo.

A SIC contratou Marques Mendes para fazer comentário político, anunciou a estação em conferência de imprensa. O espaço deverá ser um semelhante ao da TVI 24, canal onde Marques Mendes comentava semanalmente a actualidade política portuguesa. 

Marques Mendes estreia-se já este Sábado no "Jornal da Noite" da SIC, conduzido por Maria João Ruela.


0 comentários:

Enviar um comentário

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions