PEDRO NORTON SATISFEITO COM A SIC NAS AUDIÊNCIAS

domingo, 10 de março de 2013


Pedro Norton é desde Outubro de 2012 o responsável máximo pelo grupo Impresa, que detém a SIC. Cargo que era ocupado por Francisco Pinto Balsemão até a SIC completar 20 anos.
Assim, o novo Presidente Executivo do grupo diz-se satisfeito com a liderança no Horário Nobre e está entusiasmado com a próxima novela portuguesa da SIC.
Pedro Norton, em entrevista à revista Correio TV, demonstrou satisfação com o percurso da SIC nas audiências... "Estamos muito otimistas relativamente a 2013".
"Estamos a reforçar uma liderança no prime time, nos targets mais interessantes do ponto de vista comercial. Foi uma boa aposta que fizemos e que vamos continuar a fazer. Por isso, acredito que estamos no bom caminho".
Como justificação, referiu os 28.0% de share no Horário Nobre que a SIC alcançou em Fevereiro,  segundo dados da GfK. No entanto, não foi o suficiente para ultrapassar a TVI, que ficou na liderança do mês com 29.3%. 
Estes resultados no Horário Nobre devem-se principalmente à novela "Dancin Days", que tem mantido uma liderança incontestável, mesmo com as investidas que a TVI tem vindo a fazer, de modo a tentar dar maior visibilidade à novela "Destinos Cruzados".
Deste modo, o responsável máximo pela SIC está confiante e esperançoso que a nova telenovela, "Forte Largo", do mesmo autor de "Laços de Sangue" e "Dancin Days", protagonizada por Diana Chaves e Ângelo Rodrigues, venha manter as boas audiências que "Dancin Days" regista... "Estamos a trabalhar numa nova novela, que vai entrar em produção em Maio e que deverá estrear logo a seguir ao verão".

3 comentários:

  1. Surpreso com a liderança no horário nobre da TVI em Fevereiro...deve ter sido a primeira depois de muitos meses na vice...
    SIC, la se foi as promos com a liderança no horario nobre

    ResponderEliminar
  2. David Marques 10 DE MARÇO DE 2013 À0 21:15,

    A minha dúvida é: esta liderança da TVI no mês de Fevereiro é em todo o Horário Nobre, ou seja, soma total. Mas a SIC anuncia a liderança no Horário Nobre dos dias úteis, Segunda a Sexta.

    Pelo que me dá a entender que ambas são líderes em diferentes perspetivas...

    ResponderEliminar
  3. Mas a SIC anunciava a liderança no horário nobre referente a Janeiro? Uma vez que a liderança e muito disputada com uma vantagem minima, penso que a SIC tenha 28% na soma total.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions