"QUERIDA JÚLIA" DE ANIVERSÁRIO CONSEGUIU CHEGAR À LIDERANÇA!

sábado, 16 de março de 2013


O programa matinal "Querida Júlia", apresentado por Júlia Pinheiro comemorou esta Sexta-feira o seu 2º aniversário na antena da SIC. Normalmente em 2º lugar nas audiências da manhã, ontem ocupou toda a manhã e tarde, das 10:00 às 13:00, e das 14:30 às 19:00.
Na emissão especial "Querida Júlia" conseguiu ter momentos de liderança. Terão sido menos de 5 os dias em que o formato de Júlia conseguiu em 2 anos liderar por algum tempo contra o seu rival líder "Você na TV!" da TVI, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.
Completamente desformatado do habitual, com muita música e muitos convidados, o aniversário do "Querida Júlia" conseguiu ter valores acima da sua média e ter momentos de liderança.
Na manhã, o "Querida Júlia" na sua última parte chegou a ameaçar o programa da TVI, ficando a pouco pontos de distância. Daí a justificada subida do "Primeiro Jornal" da SIC que conseguiu ser o informativo mais visto na hora de almoço, e vencer o habitual líder "Jornal da Uma" da TVI.
1º lugar: TVI "Você na TV!" 3.6 de rating e 30.5% de share
2º lugar: SIC "Querida Júlia" 2.4 de rating e 19.9% de share
3º lugar: RTP1 "Praça da Alegria" 1.6 de rating e 13.3% de share
Na tarde, o "Querida Júlia" conseguiu mesmo liderar em vários momentos, não contra as novelas da hora do almoço da TVI, mas sim contra o programa "A Tarde é Sua" apresentado por Fátima Lopes.
"Querida Júlia" só venceu do inicio ao fim quando esteve em competição direta com a telenovela "Doce Fugitiva" em reposição no fim da tarde da TVI. A novela perdeu em todos os níveis para Júlia Pinheiro.
1º lugar: TVI "A Tarde é Sua" 4.5 de rating e 25.2% de share
2º lugar: SIC "Querida Júlia" 3.9 de rating e 19.5% de share
3º lugar: RTP1 "Portugal no Coração" 1.4 de rating e 8.5% de share
Fonte: GfK/CAEM

3 comentários:

  1. Se o querida julia tivesse temas mais leves, mais divertidos, mais musica e humor, as audiencias seriam outras...

    ResponderEliminar
  2. Eu vi e tirei a conclusão que a Sic não vai nunca liderar as manhãs enquanto tiver Julia Pinheiro como apresentadora. Esta grande profissional entrou muitas vezes no ridiculo. O tempo da Julia já foi.

    ResponderEliminar
  3. Isto só vem mostrar que o querida julia, precisa de mais humor, e mais diversão.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions