RUBRICA: "EXAME SEMANAL" - AUDIÊNCIAS

domingo, 10 de março de 2013

Boa Tarde! Veja o "Exame Semanal" das audiências da SIC.
Esta rubrica de análise semanal de audiências, tem por objetivo demonstrar a performance audiométrica da grelha de programação da SIC ao longo da semana. Para isso, são utilizadas três cores: vermelho (representa o terceiro e último lugar do horário), laranja (assinala o segundo lugar no horário) e o verde (simboliza o primeiro lugar e vencedor). Os programas líderes dos outros canais estão exibidos a azul e a amarelo. A análise centra-se na comparação dos 3 canais generalistas (RTP1, SIC e TVI).
Sábado 2
 Domingo 3

Semana de 4 a 8 de Março
É O GRANDE DESTAQUE NEGATIVO DESTA SEMANA!
É O GRANDE DESTAQUE POSITIVO DESTA SEMANA!
 Resultados Totais Diários da Semana
 (por questão de funcionalidade da construção da rubrica, incluímos a contagem das audiências de Sábado a Sexta-feira)

Qual é a sua análise às audiências desta semana?
Partilhe a sua opinião!

5 comentários:

  1. Já se notam algumas subidas em alguns horários da RTP1... Fruto dos ajustes na medição. Mesmo assim, muitos horários continuam um degredo!

    Na SIC "Querida Júlia" a ser apanhada pela "Praça da Alegria".

    O "Primeiro Jornal" continua a ser uma ilha de boas audiências no day time da SIC.

    "Vingança" a deixar respirar "Éramos Seis", mas ambas completamente tapadas pelas duas novelas da TVI.

    O "Boa Tarde" continua a ser o programa com o pior desempenho da SIC, e não merece! Mesmo comparado com o "Querida Júlia" nas manhãs, o programa de Conceição Lino prejudica mais a SIC. Apesar da sua diferença para o líder ser menor do que no programa da manhã.

    "Páginas da Vida" não conseguiu vencer a última semana de "Doce Tentação" o que é perfeitamente normal. Mesmo assim, andou perto!

    O destaque mais positivo da SIC é sem dúvida o fim da tarde, com a tripla vencedora "Fina/Cheias/Fina" com um desempenho audiométrico espectacular!!

    ResponderEliminar
  2. Não percebo porque é que o destaque negativo da semana não é o Querida Julia.
    De qualquer forma tirem a Conceiçao e metam a dupla Ferro Rodrigues-Figueiras e aquilo sobe!

    ResponderEliminar
  3. a sic leva muito tempo a reagir, ha tempo que o a tarde e sua as sextas ganha com grande destaque devido a maquina da verdade, e a sic nada faz para combater isso.. foi preciso uns tempos para a sic atrasar os horários das novelas, e com isso o horario nobre da tvi subia...

    ResponderEliminar
  4. Eu concordo com o anónimo das 00:19. A sic em termos de agir rápido deixa muito a desejar... parece pior que um caracol. Alguém me pode explicar? Deverá ter algum contrato? lol

    ResponderEliminar
  5. Além do day time, que está na miséria, os fins de semana não reagem... porque é que não dão Avenida Brasil também ao sábado????

    Já que querem estrear a nova novela portuguesa antes do verão, davam Avenida Brasil ao fim de semana também, de forma a terminá-la em Junho, ou querem 4 novelas no ar (de novo)?

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions