RUBRICA: "OPINIÃO PÚBLICA" - "(QUERIDA?) JÚLIA"

segunda-feira, 4 de março de 2013

Boa Noite! Aqui a opinião é sua!

Depois de muitos pedidos dos nossos visitantes, o SIC Blog decidiu abrir um espaço à sua opinião / criatividade / sugestão / crítica. Hoje temos uma opinião/sugestão do Diogo Santos sobre o programa das manhãs da SIC, o "Querida Júlia".

As manhãs não têm estado muito a favor da SIC. 
A concorrência é forte e o programa da Júlia é fraquinho...

Aqui vai a minha sugestão:
Nome do novo programa: (Neste momento não me sai nenhum nome assim apelativo)
Apresentadores: José Figueiras, Júlia Pinheiro, Rita Ferro Rodrigues
Cores do cenário: Roxo, Laranja e Azul.
Assuntos/ Rubricas: Bastidores novelas, Entrevistas a caras conhecidas, Humor com Joaquim 
Monchique, Música, etc...
Horário: 10:30 até 13:00

Acho que a tripla de José, Julia e Rita vai funcionar se a Júlia Pinheiro não assumir o protagonismo. 

O nome deve rimar para ficar na cabeça e tem de ser muito promovido, especialmente no horário nobre e no horário de Cheias de Charme.

Autor: Diogo Santos, Lisboa 
Concorda com esta opinião?


Pode ver como fazer e enviar uma rubrica sua em:


7 comentários:

  1. Na minha opinião devia-se transformar num programa praticamente dedicado a famosos e a temas leves e divertidos com uma dupla de aprestadores. O programa da Júlia passava para a tarde a concorrer com a Fátima... Havia mais hipoteses de ganhar

    ResponderEliminar
  2. Não concordo que seja três apresentadores, principalmente com Julia Pinheiro, pois os outros dois apresentadores ficavam nulos com o protagonismo da Julia. Ela não pode ter outras pessoas a trabalhar com ela, pois a vedeta é ela e os outros não passam de ajudantes.

    ResponderEliminar
  3. Eu também não concordo com a sugestão.

    ResponderEliminar
  4. O programa devia mudar de nome o mais urgente possível. Devia-se chamar as manhãs da Sic. A Apresentadora devia ser a Barbara Guimarães, ela não precisava de ajudas. Ainda hoje vi a Julia, grita, grita e nada diz. A unica coisa que ela repete é o nº de valor acrescentado. O rosto dela não cativa o público. Podem me dizer mas na TVI ela cativava?. Mas reparem que ela na TVI estava mais gordinha mas era mais agradável, agora o rosto dela está envelhecido e nota-se que não sabe o que fazer às suas manhãs, muitas vezes vimos o nervosismo numa profissional como ela. Ela sabe que falou muito, fez a festa cedo e a festa nem sequer começou.

    ResponderEliminar
  5. Acho que devia ter uma Banda Residente, talvez com a vanessa e outro cantor, devia ter um jogo que nao seja automatico, cesar mourao na comedia assim como o monchique, pararem de falar tanto de tragedias e doenças, acho que devia ter uma parte pedagógica, mas sem repetir sempre os mesmos temas, devia ter famosos todos os programas, um cenário maior, com mais interaçao com o publico..pararem de repetir sempre o numero do passatempo, basta porem o numero no canto, isso basta...

    ResponderEliminar
  6. 'beirão'
    Venho notando que, nestes últimos dias, o convidado residente do programa Querida Júlia, Sr. Ernani, e a própria apresentadora, se têm divertido muito entre si com comentários no mínimo lamentáveis, acerca do próximo concílio de cardeais para eleição do novo Papa. Dizia esta manhã esse Sr. Ernani, em tom chocarreiro, entre outras alarvidades, que Júlia Pinheiro deveria entrar pela Capela Cistina dentro a publicitar, aos gritos, o número de telefone para os telespectadores poderem ter direito ao prémio da 'coisa', enquanto a dita Júlia Pinheiro, achando pilhéria, ria até às lágrimas. Não passa pela cabeça destes dois responsáveis do programa, que a sua chocarrice indigna um número muito considerável de católicos? Já agora, por que não se entretêm eles a fazer chacota com o islão!? Claro que aos cristãos, Jesus ensinou-os a dar a outra face quando fossem esbofetados.

    ResponderEliminar
  7. Ao anónimo que se apresenta como católico. Sendo eu também católico, mas sem essa visão que me quer parecer quase doentia, não me senti em momento algum ofendido pela intervenção do Hernâni Carvalho. Não sendo eu fã do programa em si, é muito mau,acho importante que tenhamos a capacidade de enquadrar os comentários feitos e qualquer pessoa com algum discernimento consegue perceber que aquilo não passou de uma brincadeira sem qualquer intenção de ofender nem a Igreja nem os cristãos. Não venham para aqui incendiar com questões que nem sequer se levantam.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions