SIC QUER RITA BLANCO E MARIA JOÃO LUÍS NA PRÓXIMA NOVELA

quarta-feira, 20 de março de 2013


A SIC quer ter no elenco da sua próxima telenovela, que tem como nome de projeto "Ambição", duas atrizes de peso...

Rita Blanco e Maria João Luís são as desejadas para viveram duas das personagens protagonistas da história de Pedro Lopes.

Na trama de "Ambição", duas mulheres odeiam-se e vão fazer de tudo uma contra a outra. A vida delas vai ser uma autêntica guerra com várias reviravoltas ao longo da novela... "A nossa ideia é ter Maria João Luís e a Rita Blanco numa rivalidade sem paralelo e estamos muito perto de o conseguir. Elas são duas brilhantes atrizes e os papeis são muito fortes", afirma uma fonte ligada ao processo.

Em "Ambição", tal como também em "Dancin Days", não haverá uma protagonista, mas sim várias personagens com protagonismo, que a qualquer momento podem assumir o protagonismo da novela... "A história central vai ter declinações e há outras personagens que vão assumir, por vezes, o controlo da ação. Não há pequenos papeis".

O principal motivo para a guerra entre as duas personagens será um triângulo amoroso... "Como qualquer novela, Ambição vai ter um amor difícil e os motivos da dificuldade vão surpreender".

Gabriela Sobral prometeu que na próxima novela da SIC estariam nomes mais ligados ao cinema e que já não faziam novelas há algum tempo, que os espectadores iriam gostar...

Maria João Luís tem sido nos últimos anos uma cara assídua das telenovelas da TVI... "Queridas Feras" em 2003, "Dei-te Quase Tudo" em 2005, "Doce Fugitiva" em 2006, "Feitiço de Amor" em 2008, "Destino Imortal" em 2010, "Sedução" em 2011, e "Doce Tentação" em 2012. Mas antes esteve na SIC, onde integrou as seguintes produções de ficção... "Jornalistas" em 1999, "Residencial Tejo" em 2000, "Bairro da Fonte" e "Fúria de Viver" em 2002, e "O Jogo" em 2004.

Já Rita Blanco só fez uma telenovela na sua carreira, "Tempo de Viver" em 2006 na TVI, e segundo consta porque foi obrigada. A atriz faz cinema e gosta mais de fazer séries. Na SIC esteve no elenco de séries como: "Sai da Minha Vida" em 1996, "Médico de Família" de 1997 a 2000, "Querido Professor" em 2001, "A Família Mata" em 2011. Para a RTP1, fez "A Minha Sogra é Uma Bruxa" em 2002, "Santos da Casa" em 2003, "Conta-me como Foi" de 2007 a 2009, "Maternidade 2" em 2011, e "Odisseia" em 2013.

"Ambição" promete conquistar os portugueses com uma história diferente e um elenco de luxo no Horário Nobre da SIC a partir da próxima temporada televisiva.


3 comentários:

  1. Parece interessante.......

    ResponderEliminar
  2. A Rita Blanco não faz novelas. Só fez a da TVI porque foi obrigada. Logo, não vai fazer a da SIC.

    Porém são actrizes deste calibre que a SIC precisa nas suas novelas para vingar. Melhor que estas duas no mercado é impossível. E gosto da sinopse que é revelada. O sucesso de uma novela está mt influenciada pelo protagonismo das mulheres. Principalmente quando têm personalidades fortes e histórias originais.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions