SIC RADICAL COM NOVOS FORMATOS NA SUA PROGRAMAÇÃO DE MARÇO

terça-feira, 5 de março de 2013


Conheça as estreias que a SIC Radical tem preparadas para o mês de Março...

‹‹A Loja das Curiosidades – Oddities››
"A Loja das Curiosidades – Oddities"
Estreia 2 março às 00:30
Repete Segunda às 19:30 e Sábado às 23:45
Onde é que costuma ir quando precisa de uma camisa de forças em 2.ª mão? E se quiser ter um gato de duas cabeças ou um livro encadernado com carne humana para tornar a sua sala de estar completa? Existe apenas um sítio estranho o suficiente para ter estes artigos à venda: Obscura Antiques & Oddities, na East Village em Nova Iorque. Não tem dinheiro para o bilhete de avião? Não se preocupe! Eles vão estar na SIC Radical não tarda nada.
"Oddities – A Loja das Curiosidades" é um reality show produzido pelo Discovery Channel que segue os obscuros proprietários, Mike e Evan, e o seu consultor Ryan, bem como a sua enorme variedade de clientes únicos e hilariante que são ainda mais estranhos que os artigos que querem comprar.
Obscura Antiques & Oddities é conhecida por ter algumas das peças mais raras, excêntricas e antigas encontradas no mundo inteiro, desde estranhos adereços de circo, chocantes anomalias naturais, a artigos excêntricos do ocultismo.
Todos os aficionados do incomum dos EUA sabem que a Obscura é o único lugar para comprar ou vender os seus tesouros anormais.

‹‹El Internado››
"El Internado"
Estreia 5 de março às 18:45
De Segunda a Sexta às 18:45
Repete de Segunda a Sexta às 17:00
Segunda a Quinta 12:30 (2 episódios)
Nada é o que parece numa escola chamada "Lagoa Negra". Há mistérios, organizações secretas, mortes, amor, paixão, conflitos, necessidade de justiça, mas o mais importante reside no poder da amizade e solidariedade que são os pontos essenciais de "El Internado".
"El Internado" mostra as novas vidas Carolina, Ivan, Vicky, Julia, Roque e Marcos que acidentalmente vão descobrir macabros pormenores sobre crimes horríveis que aconteceram na escola anos antes. Mas logo descobrem que as suas investigações colocam em perigo vidas mas apesar do medo, eles estão muito envolvidos nos eventos para voltarem às suas vidas normais.

‹‹Tesouros de Hollywood››
"Tesouros de Hollywood"
Estreia 5 março 19:30
Terças 19:30
Repete Sextas às 9:45 e às 17:00
"Hollywood Treasure" é um reality show que gira em torno da busca por objetos de cena, figurinos, cenários e tudo o que grita "showbiz"! Joe Maddalena é o apresentador e dono da maior casa leiloeira de artigos de filmes de Hollywood, televisão e das maiores relíquias da cultura pop art. 
Com "Hollywood Treasure" o telespetador segue Joe enquanto este navega pelo mundo intrincado das coletas no showbiz e da cultura pop. Desde o chapéu da malvada bruxa do oeste ao carro Chitty Chitty Bang Bang, passando pelo chapéu e mala de Mary Poppins, bem como outros adereços e figurinos inesquecíveis.
Em cada episódio Joe leva os espetadores para o mundo fascinante do showbiz e das memoráveis peças da cultura pop, com a abertura da temporada a viajar para "Terra-média" e com o ator Sean Astin de "Senhor do Anéis".

‹‹Contra Poder››
"Contra Poder"
Estreia 5 março às 22:10
De Segunda a Quinta às 22:10
Repete de Segunda a Sexta às 8:30 e às 16:10
Compacto – Sexta 21:00; sábado 18:00; domingo 00:30
"Contra Poder" é o novo nome do programa "Contra-Informação", que volta dia 5 de março na SIC Notícias e na SIC Radical.
O programa de humor regressa à televisão mais de 20 anos depois, quando arrancou com o nome de "jornalouco", na SIC.
A personagem dedicada ao ministro das finanças, Vítor Rapar, já se apresentou ao público no Mercado de Alvalade.

‹‹Complexo Universo Paralelo››
"Complexo Universo Paralelo"
Estreia 6 de março às 23:45
No Rio de Janeiro, a 13 km do Cristo Redentor, dois irmãos portugueses aventuraram-se na mais temida favela do Brasil, onde moram mais de 300.000 pessoas. É o maior paiol de armas e droga da cidade, um lugar chamado Complexo do Alemão. Viveram a vida de um simples morador como tantos outros, escolheram quatro formas de vida diferentes para retratar as várias faces da favela. A Dona Célia, uma mãe batalhadora, com oito filhos para alimentar; Seu Zé, presidente da associação de moradores há mais de trinta anos, viveu o crescimento assustador da favela, é um sábio "ansião" da favela; Mc Playboy é um artista funk, que cedo se deu conta que o seu caminho não era o do Tráfico; e de uma forma mais genérica os “traficantes” gente sem rosto que faz do crime uma vida normal.
"Complexo Universo Paralelo" retrata este perigoso e complexo mundo, um universo paralelo inserido dentro de uma ordem maior, um mundo à parte, que segue uma ordem diferente da ordem global.
Vencedor do Prémio Internacional Direitos Humanos do Festival Artivism – Hollywood. Um poderoso documentário sobre o dia-a-dia no maior aglomerado de favelas do Rio de Janeiro. Este é o resultado de 3 anos de vida no Complexo do Alemão, a vida de gente normal dentro de uma realidade quase desconhecida.

1 comentários:

  1. Então a 3 temporada de breaking Bad? E já que estamos no assunto, que tal passassem The Wire.

    ResponderEliminar

MARCAMOS O ARRANQUE DE CADA DIA: ÀS 07:00

COM: JÚLIA PINHEIRO E JOÃO PAULO RODRIGUES...

SIC LÍDER DO HORÁRIO NOBRE DESDE O INÍCIO DO ANO!

 
SIC Blog © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions